Skip to main content
Header
Gigabyte
December 22, 2019
Respondido

efetuar reclamação

solicitei apoio tecnico ontem as +/-2030h e passados praticamente 20h ainda ninguem me contatou.

Como posso efetuar reclamação e pedir reembolso de dias de inatividade do serviço?

FS

Melhor resposta por Mário P.

Olá @santfm

Agradecemos por nos ter detalhado melhor a sua questão. 

À questão das falhas de serviço, não é do nosso interesse que esse tipo de situações ocorram.:disappointed_relieved: Contudo, ao ocorrerem estamos aqui, totalmente disponíveis para o ajudarmos. 

Relativamente ao custo, conforme indicado pelo @Jose Rodrigues ,a  chamada para o 16990, opção 3 é gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. Em alternativa, querendo, diga-nos por este meio e NOS iremos ajudá-lo por aqui ou, caso não seja possível, iremos endereçar o tema. 

Qualquer questão que tenha, não hesite. Estamos ao seu dispor. :wink:

Muito obrigado e uma boas festas! 🎄

25 Comentários

santfmAutor
    Gigabyte
    December 23, 2019

pois...mas em um forum discute-se..não se resolve os problemas tecnicos. Se pago tenho direito a 1 serviço minimamente de qualidade

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 23, 2019

pois...mas em um forum discute-se..não se resolve os problemas tecnicos. Se pago tenho direito a 1 serviço minimamente de qualidade

Absolutamente de acordo, por essa razão, dispõe do apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. 

santfmAutor
    Gigabyte
    December 23, 2019

...se nao tenho serviço como vou utilizar rede NOS para vos contatar?t Terei que ligar de outra rede e ai entra o custo exorbitante...

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 23, 2019

Olá @santfm

Para o podermos ajudar e perceber o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade com o serviço, por favor. 

Ficamos a aguardar. 

Muito Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    santfmAutor
    Gigabyte
    December 23, 2019

A minha dificuldade era; deixei de ter serviço, contatei o serviço técnico; estive 14 minutos em linha e deixei mensagem para me contatarem; paguei 3 € pela chamada; passadas 24 horas ninguém me tinha contatado. Queria reclamar pelo facto de sempre que tenho avarias fica-me caro comunicar essas avarias e ultimamente tem sido recorrente(1 vez por semana tem existido avatias). Fazem propositadamente para o cliente ter que pagar sem ter culpa nenhuma? Como evitar estas chamadas de valor acrescentado em fururas avarias vossas?

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    December 23, 2019

Olá @santfm

Agradecemos por nos ter detalhado melhor a sua questão. 

À questão das falhas de serviço, não é do nosso interesse que esse tipo de situações ocorram.:disappointed_relieved: Contudo, ao ocorrerem estamos aqui, totalmente disponíveis para o ajudarmos. 

Relativamente ao custo, conforme indicado pelo @Jose Rodrigues ,a  chamada para o 16990, opção 3 é gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. Em alternativa, querendo, diga-nos por este meio e NOS iremos ajudá-lo por aqui ou, caso não seja possível, iremos endereçar o tema. 

Qualquer questão que tenha, não hesite. Estamos ao seu dispor. :wink:

Muito obrigado e uma boas festas! 🎄

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 23, 2019

á vergonha é mau serviço continua estou a 3 dias sem tv ,sem uma resposta seria da parte da nos,vou passar o natal sem serviço de tv ,esta empresa e má de mais para ser verdade. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 23, 2019

Olá @KIKAS69

Queremos ajudá-la. 
    Assim, para o podermos fazer e perceber o que se passa, pedimos que nos indique o número cliente ou número de contribuinte, por mensagem privada por favor.

Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado.

Megabyte
    December 23, 2019

nc-xxxxxxxxxx

nif-xxxxxxxxx

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 23, 2019

@KIKAS69

Para a ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu comentário.

Pedimos que não os partilhe publicamente. 

A sua questão encontra-se em análise. Assim que tenhamos uma resposta, entraremos em contacto consigo.

Obrigado