Skip to main content
Header
Gigabyte
December 22, 2019
Respondido

efetuar reclamação

solicitei apoio tecnico ontem as +/-2030h e passados praticamente 20h ainda ninguem me contatou.

Como posso efetuar reclamação e pedir reembolso de dias de inatividade do serviço?

FS

Melhor resposta por Mário P.

Olá @santfm

Agradecemos por nos ter detalhado melhor a sua questão. 

À questão das falhas de serviço, não é do nosso interesse que esse tipo de situações ocorram.:disappointed_relieved: Contudo, ao ocorrerem estamos aqui, totalmente disponíveis para o ajudarmos. 

Relativamente ao custo, conforme indicado pelo @Jose Rodrigues ,a  chamada para o 16990, opção 3 é gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. Em alternativa, querendo, diga-nos por este meio e NOS iremos ajudá-lo por aqui ou, caso não seja possível, iremos endereçar o tema. 

Qualquer questão que tenha, não hesite. Estamos ao seu dispor. :wink:

Muito obrigado e uma boas festas! 🎄

25 Comentários

santfmAutor
    Gigabyte
    December 23, 2019

voçês são de rir...o problema é que acho mesmo que querem os euros das chamadas de valor acrescentado. Como é possivel ter que pagar para reclamar de não ter 1 serviço que pago mensalmente...enfim...não estou para me chataear..fui

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 23, 2019

voçês são de rir...o problema é que acho mesmo que querem os euros das chamadas de valor acrescentado. Como é possivel ter que pagar para reclamar de não ter 1 serviço que pago mensalmente...enfim...não estou para me chataear..fui

Há uns bons anos atrás também me acontecia de modo recorrente ficar sem serviços. O que eu fazia era dirigir-me a uma loja NOS e pedia um numero de telefone que eles disponibilizam para estes casos e que podemos ligar para o apoio, de qualquer rede,  gratuitamente por um período de 7 dias.

santfmAutor
    Gigabyte
    December 23, 2019

Há uns bons anos atrás também me acontecia de modo recorrente ficar sem serviços. O que eu fazia era dirigir-me a uma loja NOS e pedia um numero de telefone que eles disponibilizam para estes casos e que podemos ligar para o apoio, de qualquer rede,  gratuitamente por um período de 7 dias.

desconhecia...e esses vígaros nem me dizem isso. Se surripiarem( não consigo escrever outra palavra porque o editor censura)3 € de cada avaria que, provavelmente, propositadamente provocam dá 1 maquia jeitosa...qual é esse numero, sabe? esta empresa é escumalha da pior especie...

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 23, 2019

@santfm  O número é fornecido a qualquer cliente que esteja com problemas nos serviços. Na loja quando lhe dão o numero, introduzem o seu numero de cliente no sistema para que ao ligar, o apoio atenda. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 24, 2019

Bom dia @KIKAS69

Lamentamos o transtorno causado, contudo, estivemos a verificar e conseguimos antecipar o agendamento para o dia 26/12 das 8h00 às 13h00

Qualquer questão que tenha, não hesite. 
    Estamos ao seu dispor.

Muito obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.