Skip to main content
Header
Gigabyte
December 22, 2019
Respondido

efetuar reclamação

solicitei apoio tecnico ontem as +/-2030h e passados praticamente 20h ainda ninguem me contatou.

Como posso efetuar reclamação e pedir reembolso de dias de inatividade do serviço?

FS

Melhor resposta por Mário P.

Olá @santfm

Agradecemos por nos ter detalhado melhor a sua questão. 

À questão das falhas de serviço, não é do nosso interesse que esse tipo de situações ocorram.:disappointed_relieved: Contudo, ao ocorrerem estamos aqui, totalmente disponíveis para o ajudarmos. 

Relativamente ao custo, conforme indicado pelo @Jose Rodrigues ,a  chamada para o 16990, opção 3 é gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. Em alternativa, querendo, diga-nos por este meio e NOS iremos ajudá-lo por aqui ou, caso não seja possível, iremos endereçar o tema. 

Qualquer questão que tenha, não hesite. Estamos ao seu dispor. :wink:

Muito obrigado e uma boas festas! 🎄

25 Comentários

Ana P.
    Moderador
    December 22, 2019

Olá @santfm

Queremos ajudá-lo com esta situação. Pode detalhar-nos melhor qual é a sua dificuldade para podermos perceber e resolver da melhor forma?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    santfmAutor
    Gigabyte
    December 22, 2019

A minha dificuldade é exatamente essa; contatei ontem o serviço tecnico, deixei mensagem para ser contatado e passado 24 h ainda ninguem me ligou. Qual a dificuldade em perceber o que escrevi; está escrito em portugues sem erros...

santfmAutor
    Gigabyte
    December 22, 2019

ontem fiquei sem serviços do meu pacote; por consequencia não tinha hipotese de vos contatar a não ser por telefone de outra rede. Aguardei alguns minutos antes de deixar pedido para me contatarem mais tarde. Passadas 24h ainda não me contatarao e foi-me debitado 2 € no meu operador de telefone movel. Como vos comunicar avarias sem ter que pagar por chamadas de valor acrescentado?

FS

Ana P.
    Moderador
    December 22, 2019

@santfm

Entrou em contacto com a linha devido a que dificuldade? 

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ana P.
    Moderador
    December 22, 2019

Olá @santfm

Movemos o seu comentário para um tópico, criado por si, em que a mesma situação já se encontra em tratamento. 

Desta forma, permitimos uma maior organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

santfmAutor
    Gigabyte
    December 22, 2019

A dificuldade está exposta no 1ºpost ´´inatividade de serviço´´. Ou seja nada funcionava do pacote contratado. Não sei mandar mesagem privada. o meu nif é xxxxxxxxx

Ana P.
    Moderador
    December 22, 2019

@santfm

Para nos enviar mensagem privada com os seus dados basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”

Só dessa forma conseguimos salvaguardar os seus dados. 

Obrigada 

Guimas
    Super User
    Super User
    December 22, 2019

Não será apenas ligar 16990, indicar o problema e esperar 2 minutos para que seja visto qual o problema? Pedir para ligar de volta também para não tar a pagar.

santfmAutor
    Gigabyte
    December 23, 2019

Não será apenas ligar 16990, indicar o problema e esperar 2 minutos para que seja visto qual o problema? Pedir para ligar de volta também para não tar a pagar.

..foi o que fiz. Ao fim de 14 min á espera selecionei a opçao de me contatarem mais tarde. Por isto paguei 3€..

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 23, 2019

@santfm Para evitar esses inconvenientes, a moderação do Fórum, gentilmente,  oferece gratuitamente os seus serviços.