Skip to main content
Header
Kilobyte
January 24, 2017
Respondido

Duvidas

Boa Noite. Tenho 3 duvidas e preciso de ajuda.

1 - No dia 8 de Janeiro fiz um carregamento via Payshop, e coloquei fora o comprovativo.
Gostava de saber se é possível, através do site, conseguir esse comprovativo de carregamento, como e onde.

2 - Como encontrar no site, forma de enviar sms através do mesmo (antes conseguia e agora não encontro onde o fazer).

3 - Como aceder à lista telefônica que tinha aqui no site e que também não encontro.

Grata a quem conseguir e puder ajudar.

Cumprimentos
Cármen
Melhor resposta por Tiago C.
Olá CARMEN MARIA AMERICANO BARBOSA, bem-vinda ao Fórum NOS :)

Respondendo as suas questões:

1. Não conseguimos emitir uma 2ª via do talão de carregamento, uma vez que é responsabilidade da PayShop. Mas na sua Área de cliente consegue ver os últimos carregamentos feitos. Basta aceder ao menu "Telemóvel" e selecionar a opção "Carregamentos".
  2. Para enviar sms pela Área de Cliente deve aceder ao menu "Telemóvel" e escolher a opção "Enviar SMS". Tem 40 sms gratuitos todos os meses.
  3. Neste momento existem algumas soluções cloud com a mesma função (Gmail, por exemplo), por isso, infelizmente a lista de contactos que tinha na Área de Cliente foi descontinuada. Contudo caso pretenda recuperar essa lista de contatos, pedimos que nos contacte. Saiba aqui para onde deve ligar.

150 Comentários

Ana P.
Moderador
September 12, 2021

Olá @André Tiago e @Jose Rodrigues

@André Tiago, agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 18, 2021

Boa noite. Novamente de volta. Ser cliente da NOS é uma autêntica “odisseia”. Como expliquei anteriormente, o código era inválido (voucher sport tv). Ficaram de me contactar até dia 15, só o fizeram na sexta. Explicaram-me que já tinham ativado os canais. Problema meio resolvido... Ontem decidi dar uma vista de olhos na Gestão de Conta, para minha surpresa, Subtotal Serviços Premium - 25,99. Isto é normal? Ou é por terem ativado primeiro os canais sem o voucher? Até não resolverem a situação, tive alguns dias com os canais (ativados por quem me atendeu no sábado dia 11). É que o problema não foi/é meu. Não tive culpa que me tivessem enviado um código inválido. Algum número NOS gratuito? Quero resolver esta trapalhada de vez, para não ter surpresas quando receber a próxima fatura.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 19, 2021

Boa noite. Novamente de volta. Ser cliente da NOS é uma autêntica “odisseia”. Como expliquei anteriormente, o código era inválido (voucher sport tv). Ficaram de me contactar até dia 15, só o fizeram na sexta. Explicaram-me que já tinham ativado os canais. Problema meio resolvido... Ontem decidi dar uma vista de olhos na Gestão de Conta, para minha surpresa, Subtotal Serviços Premium - 25,99. Isto é normal? Ou é por terem ativado primeiro os canais sem o voucher? Até não resolverem a situação, tive alguns dias com os canais (ativados por quem me atendeu no sábado dia 11). É que o problema não foi/é meu. Não tive culpa que me tivessem enviado um código inválido. Algum número NOS gratuito? Quero resolver esta trapalhada de vez, para não ter surpresas quando receber a próxima fatura.

Bom dia, não se preocupe, é apenas um valor de referência, quando terminar o periodo da oferta, e o pack de canais Sport TV for desativado, esse valor desaparecerá da Gestão de conta.

Kilobyte
September 19, 2021

Olá

Queria saber o atual tarifário para os números 308 apartir de um telemóvel.O meu tarifário na NOS tudo a 1 Gb. 

Obrigado

Megabyte
September 19, 2021

E porquê que não aparece o valor dos canais TV Cine? 

Ana P.
Moderador
September 19, 2021

Olá @Juan Marcos

Tem cerca de 2.000 minutos para minutos/SMS/MMS. Todas as comunicações extra plafond têm um custo de €0,15 min/SMS/MMS. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
oTonyStark
Kilobyte
September 19, 2021

Olá, o voucher dos TVcines também foi atribuido através de código?

Megabyte
September 19, 2021

Olá, o voucher dos TVcines também foi atribuido através de código?

Foi.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 20, 2021

E porquê que não aparece o valor dos canais TV Cine? 

Bom dia, eu tenho os dois casos, tenho a Sport TV com voucher e tenho (a pagar) na Gestão de conta a Sport TV. Tenho TV Cine com voucher e não aparece na Gestão de conta. Não se preocupe, nada lhe irá ser cobrado, mas, para tirar definitivamente as suas dúvidas, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam analisar essa situação, ou, ligue 16990 opção 3.

Kilobyte
September 20, 2021

Ok, obrigado!