Skip to main content
Header
Kilobyte
January 24, 2017
Respondido

Duvidas

Boa Noite. Tenho 3 duvidas e preciso de ajuda.

1 - No dia 8 de Janeiro fiz um carregamento via Payshop, e coloquei fora o comprovativo.
Gostava de saber se é possível, através do site, conseguir esse comprovativo de carregamento, como e onde.

2 - Como encontrar no site, forma de enviar sms através do mesmo (antes conseguia e agora não encontro onde o fazer).

3 - Como aceder à lista telefônica que tinha aqui no site e que também não encontro.

Grata a quem conseguir e puder ajudar.

Cumprimentos
Cármen
Melhor resposta por Tiago C.
Olá CARMEN MARIA AMERICANO BARBOSA, bem-vinda ao Fórum NOS :)

Respondendo as suas questões:

1. Não conseguimos emitir uma 2ª via do talão de carregamento, uma vez que é responsabilidade da PayShop. Mas na sua Área de cliente consegue ver os últimos carregamentos feitos. Basta aceder ao menu "Telemóvel" e selecionar a opção "Carregamentos".
  2. Para enviar sms pela Área de Cliente deve aceder ao menu "Telemóvel" e escolher a opção "Enviar SMS". Tem 40 sms gratuitos todos os meses.
  3. Neste momento existem algumas soluções cloud com a mesma função (Gmail, por exemplo), por isso, infelizmente a lista de contactos que tinha na Área de Cliente foi descontinuada. Contudo caso pretenda recuperar essa lista de contatos, pedimos que nos contacte. Saiba aqui para onde deve ligar.

150 Comentários

Byte
September 9, 2021

Boa noite após ter perdido a segunda via do cartão sim e possível pedir uma novamente?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 9, 2021

Boa noite após ter perdido a segunda via do cartão sim e possível pedir uma novamente?

Bom dia, pode adquirir um novo cartão numa loja NOS ou efetuar um Pedido através da sua área de cliente.

João H.
Gestor da comunidade
September 9, 2021

Boa tarde @Andria Pedrosa,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Poderá fazer o pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, ou diretamente numa Loja NOS.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
September 10, 2021

Olá. Boa noite.

Renegociei o contrato e fizeram-me algumas alterações ao serviço que tinha. Passei de 200/20 para 500/100. Substituíram-me o Power Router pelo Giga Router Wi-Fi 5. Não deveria ter sido pelo Wi-Fi 6?

Outra dúvidas. Consegui seis meses de Sport Tv. Se ativar hoje os canais, terei acesso a eles até ao dia 11 de março ou até ao final desse mês? 

Por fim, será necessário cancelar os canais, ou por se tratar de um “voucher” não é preciso?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 11, 2021

Olá. Boa noite.

Renegociei o contrato e fizeram-me algumas alterações ao serviço que tinha. Passei de 200/20 para 500/100. Substituíram-me o Power Router pelo Giga Router Wi-Fi 5. Não deveria ter sido pelo Wi-Fi 6?

Outra dúvidas. Consegui seis meses de Sport Tv. Se ativar hoje os canais, terei acesso a eles até ao dia 11 de março ou até ao final desse mês? 

Por fim, será necessário cancelar os canais, ou por se tratar de um “voucher” não é preciso?

Bom dia,

o router WiFi 6.0 apenas está disponível para clientes FTTH (fibra)

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/gigarouter-wifi-6.aspx

O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos clientes FTTH com velocidades contratadas de 500 Mbps ou 1 Gbps.

A validade do voucher é de 6 meses, a contar do dia da ativação. 

Por se tratar de um voucher,  desativará automáticamente no final do periodo da oferta.

Megabyte
September 11, 2021

Boa tarde. Tentei inserir o código que recebi (voucher Sport Tv - seis meses), diz código inválido… preciso de ajuda. São os seis canais Sport Tv, certo? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 11, 2021

Boa tarde. Tentei inserir o código que recebi (voucher Sport Tv - seis meses), diz código inválido… preciso de ajuda. São os seis canais Sport Tv, certo? 

Na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

escolha a opção Televisão

Gerir Canais premium

Inserir o código na Sport TV Premium HD e confirmar no carrinho de compras.

Megabyte
September 11, 2021

Sâo seis meses...

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 11, 2021

Sâo seis meses...

Sim, no seu caso serão 6 meses, publiquei para lhe facilitar a vida, no meu caso foram apenas 3.

Megabyte
September 11, 2021

Sâo seis meses...

Sim, no seu caso serão 6 meses, publiquei para lhe facilitar a vida, no meu caso foram apenas 3.

Ah, ok. Já resolvi a questão. Liguei. O código está inválido. Entretanto ativaram-me os canais na mesma e devem ligar-me até dia 15 para ativar o voucher corretamente. Obrigado na mesma.