Skip to main content
Header
Kilobyte
January 24, 2017
Respondido

Duvidas

Boa Noite. Tenho 3 duvidas e preciso de ajuda.

1 - No dia 8 de Janeiro fiz um carregamento via Payshop, e coloquei fora o comprovativo.
Gostava de saber se é possível, através do site, conseguir esse comprovativo de carregamento, como e onde.

2 - Como encontrar no site, forma de enviar sms através do mesmo (antes conseguia e agora não encontro onde o fazer).

3 - Como aceder à lista telefônica que tinha aqui no site e que também não encontro.

Grata a quem conseguir e puder ajudar.

Cumprimentos
Cármen
Melhor resposta por Tiago C.
Olá CARMEN MARIA AMERICANO BARBOSA, bem-vinda ao Fórum NOS :)

Respondendo as suas questões:

1. Não conseguimos emitir uma 2ª via do talão de carregamento, uma vez que é responsabilidade da PayShop. Mas na sua Área de cliente consegue ver os últimos carregamentos feitos. Basta aceder ao menu "Telemóvel" e selecionar a opção "Carregamentos".
  2. Para enviar sms pela Área de Cliente deve aceder ao menu "Telemóvel" e escolher a opção "Enviar SMS". Tem 40 sms gratuitos todos os meses.
  3. Neste momento existem algumas soluções cloud com a mesma função (Gmail, por exemplo), por isso, infelizmente a lista de contactos que tinha na Área de Cliente foi descontinuada. Contudo caso pretenda recuperar essa lista de contatos, pedimos que nos contacte. Saiba aqui para onde deve ligar.

150 Comentários

Tiago C.
Moderador
March 30, 2020

Olá @Jorgenogueira,

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 31, 2020

Venho por este meio agradecer a vossa ajuda porque pelo menos já tenho os 10GB na minha conta,os canais já percebi que tenho que esperar pelos códigos ,mas ok eu fico a espera.Bom trabalho e mais uma vez OBRIGADA 

Kilobyte
June 8, 2020

Agradeço o contacto o mais depressa possível. Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 8, 2020

Agradeço o contacto o mais depressa possível. Obrigado

Boa tarde, qualquer questão que não queira expor publicamente, deverá remeter à moderação do Fórum  @Tiago C. ou @Ana P. por mensagem privada,  o seu numero de cliente NOS, informando o moderador/a da questão que procura ver resolvida. 

Ana P.
Moderador
June 8, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Paulo Correia Antunes

Olá @Jose Rodrigues

@João Paulo Correia Antunes, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos detalhe melhor a sua questão, por favor.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 8, 2020

Ficaram de ligar acerca de tarifas na qual quero aderir . Para poder associar o me número de telemóvel a nos. 

Ana P.
Moderador
June 8, 2020

@João Paulo Correia Antunes

Para que nos seja possível verificar o estado do seu pedido, indique-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Byte
December 17, 2020

Boa tarde, fui contactado diversas vezes por este nr 933003615, a oferecer diversos serviços da NOS, podem informar sff se o mesmo faz parte dos Vossos serviços comerciais? Obrigado 

Diogo N.
Super User
Super User
December 17, 2020

Olá,

se o número o incomoda pode simplesmente o bloquear, não faça pacotes com esse tipo de comercial porque geralmente só dá problemas.

Se quiser aderir, faça-o pelo 16990.

Ana P.
Moderador
December 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Armando Vila Real,

Olá @Diogo Nogueira

@Armando Vila Real, sim, o contacto pertence à NOS. 

Obrigada