Skip to main content
Header
Kilobyte
January 24, 2017
Respondido

Duvidas

Boa Noite. Tenho 3 duvidas e preciso de ajuda.

1 - No dia 8 de Janeiro fiz um carregamento via Payshop, e coloquei fora o comprovativo.
Gostava de saber se é possível, através do site, conseguir esse comprovativo de carregamento, como e onde.

2 - Como encontrar no site, forma de enviar sms através do mesmo (antes conseguia e agora não encontro onde o fazer).

3 - Como aceder à lista telefônica que tinha aqui no site e que também não encontro.

Grata a quem conseguir e puder ajudar.

Cumprimentos
Cármen
Melhor resposta por Tiago C.
Olá CARMEN MARIA AMERICANO BARBOSA, bem-vinda ao Fórum NOS :)

Respondendo as suas questões:

1. Não conseguimos emitir uma 2ª via do talão de carregamento, uma vez que é responsabilidade da PayShop. Mas na sua Área de cliente consegue ver os últimos carregamentos feitos. Basta aceder ao menu "Telemóvel" e selecionar a opção "Carregamentos".
  2. Para enviar sms pela Área de Cliente deve aceder ao menu "Telemóvel" e escolher a opção "Enviar SMS". Tem 40 sms gratuitos todos os meses.
  3. Neste momento existem algumas soluções cloud com a mesma função (Gmail, por exemplo), por isso, infelizmente a lista de contactos que tinha na Área de Cliente foi descontinuada. Contudo caso pretenda recuperar essa lista de contatos, pedimos que nos contacte. Saiba aqui para onde deve ligar.

150 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 29, 2020

Gostaria de saber se existe algum custo de fizer chamadas telefónicas para número começado em 308?

Há um custo.

Ana P.
Moderador
March 29, 2020

Olá @Jorgenogueira e @Jose Rodrigues

@Jorgenogueira, lamentamos a demora na nossa resposta :sweat:

A sua situação já se encontra resolvida ou continua com as mesmas dificuldades? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 29, 2020

Boa tarde ,nao infelizmente continua tudo na mesma ,mas como me foi dito estou a espera que a nos me resolva esta situação, como nao devo ir a loja ,só me resta esperar.

Ana P.
Moderador
March 29, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Miguel dos Santos dias

Olá @Jose Rodrigues

@Pedro Miguel dos Santos dias, qual é o seu tarifário? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 29, 2020

IRIS

Ana P.
Moderador
March 29, 2020

@Jorgenogueira

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos ajudá-lo! 

March 29, 2020

Do telefone fixo?

Redes fixas (nº iniciado por 2 e 3) Grátis

Do telemóvel com plafond de minutos?

As comunicações incluídas referem-se a minutos/SMS para redes fixas ou móveis nacionais.”

Do telemóvel sem plafond de minutos?

Todas as redes
Minutos 9,9​ cênt.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 29, 2020

Gostaria de saber se existe algum custo de fizer chamadas telefónicas para número começado em 308?

Há um custo.

Na MEO os numeros começados por 308 serviço VOIP nómadas são pagos, na NOS parece que não diferencia apenas refere começados 2  e 3 são gratuitos da rede fixa, vamos ver a resposta da moderação.

Ana P.
Moderador
March 29, 2020

@Pedro Miguel dos Santos dias

Tal como o @C24XXXX201 indicou, as chamadas de redes fixas iniciadas por 2 e 3 não tem custo associado. Pode verificar essa informação aqui.

Obrigada 

Kilobyte
March 29, 2020

Boa noite sei que é  muita gente a pedir ajuda mas a menina nao se vai esquecer de mim pois nao ?bom trabalho