Skip to main content
Header
Kilobyte
January 24, 2017
Respondido

Duvidas

Boa Noite. Tenho 3 duvidas e preciso de ajuda.

1 - No dia 8 de Janeiro fiz um carregamento via Payshop, e coloquei fora o comprovativo.
Gostava de saber se é possível, através do site, conseguir esse comprovativo de carregamento, como e onde.

2 - Como encontrar no site, forma de enviar sms através do mesmo (antes conseguia e agora não encontro onde o fazer).

3 - Como aceder à lista telefônica que tinha aqui no site e que também não encontro.

Grata a quem conseguir e puder ajudar.

Cumprimentos
Cármen
Melhor resposta por Tiago C.
Olá CARMEN MARIA AMERICANO BARBOSA, bem-vinda ao Fórum NOS :)

Respondendo as suas questões:

1. Não conseguimos emitir uma 2ª via do talão de carregamento, uma vez que é responsabilidade da PayShop. Mas na sua Área de cliente consegue ver os últimos carregamentos feitos. Basta aceder ao menu "Telemóvel" e selecionar a opção "Carregamentos".
  2. Para enviar sms pela Área de Cliente deve aceder ao menu "Telemóvel" e escolher a opção "Enviar SMS". Tem 40 sms gratuitos todos os meses.
  3. Neste momento existem algumas soluções cloud com a mesma função (Gmail, por exemplo), por isso, infelizmente a lista de contactos que tinha na Área de Cliente foi descontinuada. Contudo caso pretenda recuperar essa lista de contatos, pedimos que nos contacte. Saiba aqui para onde deve ligar.

150 Comentários

Solyn
Gigabyte
August 20, 2023

Boa tarde @Pauloloureiro,

Pode solicitar novamente através deste site.

Boa sorte

O estranho desta página é que nos detalhes ao pedir o cartão aparece isto

WTF 50GB por 15€ durante 12 meses

Não sei é um bug ou aquilo é apenas um click-bait e a oferta é apenas por 12 meses

- Solyn
Jorge C
Super User
Super User
August 20, 2023

Boa tarde @Pauloloureiro,

Pode solicitar novamente através deste site.

Boa sorte

O estranho desta página é que nos detalhes ao pedir o cartão aparece isto

WTF 50GB por 15€ durante 12 meses

Não sei é um bug ou aquilo é apenas um click-bait e a oferta é apenas por 12 meses

Era importante colocar aqui um screenshot com os 12 meses para que possa ser analisado.

O site é da WTF/NOS sendo da sua responsabilidade.

Obrigado

Kilobyte
August 20, 2023

fiquei sem entender , o tarifário de 50 gb promo por 15 euros é por 12 meses ou é mesmo para sempre ?

Mário P.
Gestor da comunidade
August 20, 2023

Boa tarde @Pauloloureiro e @Solyn
Para esclarecer,  o tarifário WTF 50GB por €15 para sempre, é uma campanha para novos clientes,  até 31 de agosto de 2023, disponível para adesão exclusiva Tik Tok e online. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jorge C
Super User
Super User
August 20, 2023

fiquei sem entender , o tarifário de 50 gb promo por 15 euros é por 12 meses ou é mesmo para sempre ?

Pode partilhar uma imagem em que são mencionados os 12 meses?

Obrigado

Byte
January 7, 2024

Ola boa tarde

venho por meio deste saber o porque não consigo obter um telemóvel iPhone 15 pro com parcelamento na fatura, mesmo eu obtendo o dinheiro para a entrada e Mai’s de 1 ano de fidelidade com a operadora

João H.
Gestor da comunidade
January 7, 2024

Boa tarde, @Gabriel monteiro pinheiro 

Bem-vindo ao Fórum NOS. 

Temos todo o gosto em esclarecer. A compra de equipamentos a prestações está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses e mediante a adesão ao débito direto com a fatura eletrónica.

Pode consultar toda a informação em nos.pt/pacotes/telemoveis-a-prestacoes 

Se tiver mais questões, partilhe com a comunidade. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mário P.
Gestor da comunidade
May 11, 2024

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 4, 2024

Boa tarde tenho um codigo promocional para ativar a nos play durante tres meses a minha questão é se é gratuito ou se é a pagar. Obrigada.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 4, 2024

Boa tarde tenho um codigo promocional para ativar a nos play durante tres meses a minha questão é se é gratuito ou se é a pagar. Obrigada.

Boa tarde, o que é que está escrito no voucher ?