Skip to main content
Header
Kilobyte
January 24, 2017
Respondido

Duvidas

Boa Noite. Tenho 3 duvidas e preciso de ajuda.

1 - No dia 8 de Janeiro fiz um carregamento via Payshop, e coloquei fora o comprovativo.
Gostava de saber se é possível, através do site, conseguir esse comprovativo de carregamento, como e onde.

2 - Como encontrar no site, forma de enviar sms através do mesmo (antes conseguia e agora não encontro onde o fazer).

3 - Como aceder à lista telefônica que tinha aqui no site e que também não encontro.

Grata a quem conseguir e puder ajudar.

Cumprimentos
Cármen
Melhor resposta por Tiago C.
Olá CARMEN MARIA AMERICANO BARBOSA, bem-vinda ao Fórum NOS :)

Respondendo as suas questões:

1. Não conseguimos emitir uma 2ª via do talão de carregamento, uma vez que é responsabilidade da PayShop. Mas na sua Área de cliente consegue ver os últimos carregamentos feitos. Basta aceder ao menu "Telemóvel" e selecionar a opção "Carregamentos".
  2. Para enviar sms pela Área de Cliente deve aceder ao menu "Telemóvel" e escolher a opção "Enviar SMS". Tem 40 sms gratuitos todos os meses.
  3. Neste momento existem algumas soluções cloud com a mesma função (Gmail, por exemplo), por isso, infelizmente a lista de contactos que tinha na Área de Cliente foi descontinuada. Contudo caso pretenda recuperar essa lista de contatos, pedimos que nos contacte. Saiba aqui para onde deve ligar.

150 Comentários

Fernando jorge lebre
Kilobyte
July 2, 2023

Número que o senhor descreveu é que não tá certo. Não é C829594×××

Mas C829595×××

Já disse anteriormente não sei o que é que estava a fazer estou à espera que me liguem

Não posso confiar mais no fórum.

Fernando Lebre 

Fernando.jorge.lebre
Fernando jorge lebre
Kilobyte
July 2, 2023

Bom dia

Este foi o número que referiu.e não está correto.

Inacreditável!!!

Quem é que está correto?ou alteraram o meu número de cliente??

Já não entendo nada.

Fernando Lebre 

Fernando.jorge.lebre
Jorge C
Super User
Super User
July 2, 2023

Bom dia Sou Fernando Jorge lebre 

Cliente com o número C8 29 59 442.

Quando atribuíram um voucher por a continuação de serviço para uma box Uma estão agora a duvidar da veracidade do voucher. Tem a validade até 2040 e recentemente pediram-me a data em que me foi atribuído foi a 6 de setembro de 2022.

Fico à espera 

Fernando Lebre 

Bom dia @Fernando jorge lebre,

Para evitar mal entendidos, sugiro que se desloque a uma loja da NOS clique aqui e escolha.

Boa sorte

Olaf
Super User
Super User
July 2, 2023

Se o número de cliente C829595442 não é reconhecido o meu nif 118 2 15841 também não!!??. Então que raio estão a fazer?. No entanto as faturas chegam e são pagas todos os meses. 

Descontentamento 

Fernando Jorge Simões Lebre. Pombal 

Você é que erra e ainda fica descontente. 

Quem deveria ficar descontente é quem o está a tentar a ajudar e ainda tem o descaramento de achar que tem razão. 

Se tivesse dito o número como deve de ser na 1.ª vez seria melhor, seja humilde páh

Fernando jorge lebre
Kilobyte
July 2, 2023

Pah 

Estou farto de ser humilde . Já enviei o número correcto pah

Páh as respostas é que o não são. 

Cumprimentos 

Fernando Lebre 

Fernando.jorge.lebre
Mário P.
Gestor da comunidade
July 2, 2023

Boa tarde a todos, 

@Fernando jorge lebre, o número de cliente que referiu no comentário apenas continha 8 dígitos, pelo que, não, não é aquele que consta na fatura NOS. 

No entanto, agradecemos a partilha, mas sugerimos que não o faça publicamente até para que proteja os seus dados privados. Assim, editámos os seus comentários, e suprimimos a informação pessoal. 

Não verificamos nenhum vale associado à sua conta, pelo que endereçámos a situação à equipa que o vai ajudar e contactar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
August 11, 2023
Falta tratar dum topico ainda…. sobre instalação de equipamento, que está em decadencia absoluta. 
o outro está resolvido, obrigado pela vossa brevidade

João H.
Gestor da comunidade
August 11, 2023

Agradecemos a sua mensagem @Maria José Meneses,

Sendo este um tema que carece de análise individual envie-nos, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 20, 2023

o tarifário 50gb promo disponível até dia 31-08-2023 por apenas 15 euros,  é mesmo para sempre ou tem um determinado tempo de promoção e depois passo a pagar o valor normal ,ou seja os 30 euros?  

Jorge C
Super User
Super User
August 20, 2023

Boa tarde @Pauloloureiro,

Pode solicitar novamente através deste site.

Boa sorte