Skip to main content
Header
Kilobyte
January 24, 2017
Respondido

Duvidas

Boa Noite. Tenho 3 duvidas e preciso de ajuda.

1 - No dia 8 de Janeiro fiz um carregamento via Payshop, e coloquei fora o comprovativo.
Gostava de saber se é possível, através do site, conseguir esse comprovativo de carregamento, como e onde.

2 - Como encontrar no site, forma de enviar sms através do mesmo (antes conseguia e agora não encontro onde o fazer).

3 - Como aceder à lista telefônica que tinha aqui no site e que também não encontro.

Grata a quem conseguir e puder ajudar.

Cumprimentos
Cármen
Melhor resposta por Tiago C.
Olá CARMEN MARIA AMERICANO BARBOSA, bem-vinda ao Fórum NOS :)

Respondendo as suas questões:

1. Não conseguimos emitir uma 2ª via do talão de carregamento, uma vez que é responsabilidade da PayShop. Mas na sua Área de cliente consegue ver os últimos carregamentos feitos. Basta aceder ao menu "Telemóvel" e selecionar a opção "Carregamentos".
  2. Para enviar sms pela Área de Cliente deve aceder ao menu "Telemóvel" e escolher a opção "Enviar SMS". Tem 40 sms gratuitos todos os meses.
  3. Neste momento existem algumas soluções cloud com a mesma função (Gmail, por exemplo), por isso, infelizmente a lista de contactos que tinha na Área de Cliente foi descontinuada. Contudo caso pretenda recuperar essa lista de contatos, pedimos que nos contacte. Saiba aqui para onde deve ligar.

150 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
May 7, 2023

Boa tarde @Avellar
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de cliente para o perfil @Fórum​​. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Fernando jorge lebre
Kilobyte
July 1, 2023

Bom dia Sou Fernando Jorge lebre 

Cliente com o número C8 29 59 442.

Quando atribuíram um voucher por a continuação de serviço para uma box Uma estão agora a duvidar da veracidade do voucher. Tem a validade até 2040 e recentemente pediram-me a data em que me foi atribuído foi a 6 de setembro de 2022.

Fico à espera 

Fernando Lebre 

Fernando.jorge.lebre
Mário P.
Gestor da comunidade
July 1, 2023

Bom dia @Fernando jorge lebre

Lamentamos a situação que nos indica. 
O número de cliente indicado não nos devolve nenhuma conta de cliente, pelo que não conseguimos verificar a  que campanha se refere. 

No entanto, os códigos emitidos têm, no máximo, uma validade de 2 anos. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Fernando jorge lebre
Kilobyte
July 1, 2023

Boas

Posso fazer prova em como recebi o voucher numa promoção para uma box Uma adesão por mais 2 anos Isto foi em 6 de setembro de 2022 após indicações contraditórias estou a ficar farto de tanto

Aldrabices. Se como me disse tem o voucher a duração 2 anos ainda até setembro deste ano posso utilizar.

Caso contrário irei cancelar de imediato os meus serviços com a nos 

Fernando Lebre 

Fernando.jorge.lebre
Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 1, 2023

Boas

Posso fazer prova em como recebi o voucher numa promoção para uma box Uma adesão por mais 2 anos Isto foi em 6 de setembro de 2022 após indicações contraditórias estou a ficar farto de tanto

Aldrabices. Se como me disse tem o voucher a duração 2 anos ainda até setembro deste ano posso utilizar.

Caso contrário irei cancelar de imediato os meus serviços com a nos 

Fernando Lebre 

Boa tarde, corrija o seu numero de cliente, deverá ter 9 numeros ou informe o seu NIF para que o moderador @Mário P. possa ajudar.

Fernando jorge lebre
Kilobyte
July 1, 2023

Se o número de cliente C8xxxxxxx42 não é reconhecido o meu nif 11xxxxxx1 também não!!??. Então que raio estão a fazer?. No entanto as faturas chegam e são pagas todos os meses. 

Descontentamento 

Fernando Jorge Simões Lebre. Pombal 

Fernando.jorge.lebre
Fernando jorge lebre
Kilobyte
July 1, 2023

Inacreditável!!!

Fernando Lebre 

Fernando.jorge.lebre
Guimas
Super User
Super User
July 1, 2023

Não coloque informações privadas no forum. Utilize mensagens privadas com este perfil @Fórum 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 1, 2023

Se o número de cliente CXXXXXXXXXXXXXX não é reconhecido o meu nif XXXXXXXXXXXXtambém não!!??. Então que raio estão a fazer?. No entanto as faturas chegam e são pagas todos os meses. 

Descontentamento 

O que parece ser inacreditável é o senhor ter comunicado o número:  Cliente com o número C8 29 59 442 e após ter feito a correção continuar a afirmar que o numero estava correto.

Se ainda for a tempo, convém que edite a sua mensagem e retire do dominio público os numeros pessoais e privados que divulgou, quando se trata de dados pessoais os mesmos devem sempre ser enviados por mensagem privada para o @Fórum 

Fernando jorge lebre
Kilobyte
July 2, 2023

Então está correto ou não se vem. Na fatura???

Fernando.jorge.lebre