Skip to main content
Header
Bit
February 11, 2021

Duvida engraçada

Ora bem, muito boa noite.

Não sei que raio estou eu a fazer, visto que queria "escrever" diretamente com os serviços NOS! Não é o meu espanto quando descobri que não têm contacto e-mail 😂. Ou eu estou a ser muito burra, que não o encontro em lado nenhum, ou realmente uma rede deste tamanho esqueceu-se da tecnologia etc etc e etc, avançada!!! Eu QUERO mandar um e-mail à NOS. Estou farta de chamadas e "enrolanços". E para referir que, em menos de uma semana, já são 2 vezes, sem serviço, durante horas! Ate porque neste momento estou a gastar DADOS MOVEIS. 

P.s - vou querer um bom desconto na próxima fatura. As pessoas começam a ficar saturadas e sem paciência 😁

Obrigada 

37 Comentários

Diogo
    Super User
    Super User
    May 27, 2021

@Carlos Manuel Goncalves,

Não tem algum familiar ou amigo com rede NOS para contactar o Apoio, ou a possibilidade em deslocar-se a uma loja? 

@Diogo
    Kilobyte
    May 27, 2021

Não tem algum familiar ou amigo com rede NOS para contactar o Apoio ou a possibilidade em deslocar-se a uma loja? 

Não. Concorda comigo que a vida de cliente NOS é difícil! A NOS faz tudo para que o cliente não entre em contacto. 

Diogo
    Super User
    Super User
    May 27, 2021

Compreendo a sua situação, mas não concordo com o que afirma. Tem ao dispor vários meios. 

Deixe mensagem à moderação no @Fórum ou pelo Messenger do Facebook da NOS clicando aqui

@Diogo
    Guimas
    Super User
    Super User
    May 27, 2021

Muito fácil contactar. Se está preocupado com o custo da chamada é ligar na mesma e pede AINDA EM CHAMADA pelo corte do custo da mesma. É assim que faço, e não pago pela mesma. Ou isso, ou pede logo no inicio da mesma para lhe ligarem de volta. Assim ja não cobra.

Kilobyte
    May 27, 2021

Está tramado. Veja se não lhe acontece como aconteceu a mim, e foi aqui reportado. Paga pela instalação e fidelizam-no  mais 2 anos.

Diogo
    Super User
    Super User
    May 27, 2021

Olá @Loumac,

Mudar de residência requer refidelização de 24 meses.

Se for cliente NOS à menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada terá um custo de 80€.

@Diogo
    Kilobyte
    May 27, 2021

Isso todos nós sabemos. Apenas não sabemos a forma de a Nos funcionar como uma empresa de telecomunicações, e “falar e comunicar” com os clientes e resolver os problemas em tempo util.

Exemplos? Basta ler os tópicos por ai a cima.

Veja as vossas respostas. Sempre as mesmas “chapa 7”.

No meu caso, por um erro vosso, fidelizaram-me e ao mesmo tempo queriam que pagasse os 80 euros da instalação, estive 1 semana sem internet, tv e telefone.

Percebeu?

Diogo
    Super User
    Super User
    May 27, 2021

@Loumac,

Esse tipo de erros são facilmente resolvidos pela retenção, ou expondo na Provedoria NOS. 

@Diogo
    Kilobyte
    May 27, 2021

São, São. No meu caso foi quase 30 euros a ligar doutros operadores, e levou uma semana. “Expondo na Provedoria”? Em que sitio da página está esse atalho?

Diogo
    Super User
    Super User
    May 27, 2021

@Loumac,

Ao fazer uma chamada de outra rede móvel para o Apoio, pode começar por pedir ao operador para remover o valor da chamada, ou para lhe ligar de volta. Como o @Guimas mencionou atrás. 

Para contactar a Provedoria NOS clique aqui

@Diogo