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Dificuldade em contratar pacote segunda casa


Contactei a linha comercial no dia 27-3-2025 para contratar um pacote TV+Internet+Telefone para segunda casa e fui atendido pelo Sr. Mateus Morais, com quem contratei o pacote.

O mesmo informou que iria demorar até 48h para fazer o registo do novo contrato, associado a um contrato que já tenho em vigor.

Passadas 48horas não foi notificado nem com SMS nem com e-mail.

Voltei a contactar a linha comercial, onde o Sr. Renan Sousa informou que o contrato foi processado “manualmente” (informação inútil para mim, o cliente) e que não tinha como se comprometer com uma data de resposta! Comercialmente é inadmíssivel a NOS não ter forma de estabelecer um compromisso com o cliente!

Solicitei a abertura de reclamação, ao qual me foi respondido que aquela é uma linha comercial e que por isso não permite registar reclamação e que deveria ligar para a linha geral 16990.

Assim o fiz, onde fui atendido pelo Sr. Fábio Dias, a quem expus o caso e que de forma muito altruista me informou que nada pode fazer e que me poderia passar para a linha comercial, ou seja, já estou em loop sem qualquer informação útil ou esforço para resolução da questão.

Solicitei a abertura de reclamação, ao qual me respondeu que, na linha geral não há a opção de reclamar e que o poderia fazer online ou numa loja, espetáculo…………….

Posto isto é possível concluir que:

1- Quem atende os contactos das linhas NOS são os directores e accionistas da empresa, porque nunca é possível passar este nível de contacto.

2- É inútil contactar as linhas, a não ser para renovar contratos com 2 anos de período de fidelização

3- É frustantae não ser possível chegar ao contacto com alguém que efectivamente consiga dar uma informação útil para o cliente.

 

Eu como cliente, depois de tentar o contacto com as linhas disponíveis, quais as opções que a NOS me oferece, para além de esperar de forma indeterminada, que seja bafejado pela sorte do contrato ser processado algures no tempo?

 

 

 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@ARP8022

Sugiro que faça ao contrário, faculte o seu código postal e de seguida o telefone. 

Pacotes de TV + Net para Segunda Casa | NOS 

Obrigado.

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7 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8145 comentários
  • Resposta
  • 1 de abril de 2025

Boa tarde ​@ARP8022

Sugiro que faça ao contrário, faculte o seu código postal e de seguida o telefone. 

Pacotes de TV + Net para Segunda Casa | NOS 

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 1 de abril de 2025

Boa tarde ​@ARP8022,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C.

Pode solicitar um contacto com um especialista através do Site NOS, conforme partilhado pelo ​@Jorge C.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de abril de 2025

Compreendo, mas mais do que solicitar ser contactado, eu tomei a iniciativa de contactar duas linhas somente a solicitar informação, nada mais!

 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de abril de 2025

Devo postar no forum o meu nº de contribuinte a solicitar que me liguem?

Hoje de manhã enviei mensagem privada com o meu nº de cliente! Até ao momento não fui contactado!

 


Jorge C
Super User
  • 8145 comentários
  • 1 de abril de 2025

@ARP8022 basta que coloque o seu código postal e telefone no site e será contactado. 

Obrigado.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12194 comentários
  • 1 de abril de 2025

Se está em tratamento é aguardar, realmente não dá para reclamar de uma coisa assim


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • 2 de abril de 2025

Boa tarde ​@ARP8022,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

Conforme partilhado, pode solicitar o contacto através do Site NOS, selecionando os links em comentário.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado