Contactei a linha comercial no dia 27-3-2025 para contratar um pacote TV+Internet+Telefone para segunda casa e fui atendido pelo Sr. Mateus Morais, com quem contratei o pacote.
O mesmo informou que iria demorar até 48h para fazer o registo do novo contrato, associado a um contrato que já tenho em vigor.
Passadas 48horas não foi notificado nem com SMS nem com e-mail.
Voltei a contactar a linha comercial, onde o Sr. Renan Sousa informou que o contrato foi processado “manualmente” (informação inútil para mim, o cliente) e que não tinha como se comprometer com uma data de resposta! Comercialmente é inadmíssivel a NOS não ter forma de estabelecer um compromisso com o cliente!
Solicitei a abertura de reclamação, ao qual me foi respondido que aquela é uma linha comercial e que por isso não permite registar reclamação e que deveria ligar para a linha geral 16990.
Assim o fiz, onde fui atendido pelo Sr. Fábio Dias, a quem expus o caso e que de forma muito altruista me informou que nada pode fazer e que me poderia passar para a linha comercial, ou seja, já estou em loop sem qualquer informação útil ou esforço para resolução da questão.
Solicitei a abertura de reclamação, ao qual me respondeu que, na linha geral não há a opção de reclamar e que o poderia fazer online ou numa loja, espetáculo…………….
Posto isto é possível concluir que:
1- Quem atende os contactos das linhas NOS são os directores e accionistas da empresa, porque nunca é possível passar este nível de contacto.
2- É inútil contactar as linhas, a não ser para renovar contratos com 2 anos de período de fidelização
3- É frustantae não ser possível chegar ao contacto com alguém que efectivamente consiga dar uma informação útil para o cliente.
Eu como cliente, depois de tentar o contacto com as linhas disponíveis, quais as opções que a NOS me oferece, para além de esperar de forma indeterminada, que seja bafejado pela sorte do contrato ser processado algures no tempo?