Skip to main content
Header
Bit
January 14, 2019
Respondido

Devolução de equipamento após rescisão de contrato

Boa tarde,

Gostava de saber como posso entregar um modem Nos. Já me dirigi a uma loja e fui informado que teria que aguardar a solicitação do aparelho. Já liguei várias vezes para a vossa linha de apoio ao cliente, contactei a linha 800 101 991, sem sucesso.

Cumprimentos,
Vinicius Duarte
    Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite

Sou Filipe Neto, vosso cliente C142321302 até final do mês de março.

Ligaram a questionar o porque da mudança e que entrariam em contato quando recebessem a portabilidade, a qual já receberam certamente.

Aguardo o contato para agendamento da devolução do equipamento pois não estou disponível para pagar qualquer indeminização por não entrega de equipamento.

Aguardo o vosso contato.

Boa noite, pode entregar os equipamentos numa loja NOS, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum ou ligar para:

32 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 1, 2021

Boa noite

Sou Filipe Neto, vosso cliente C142321302 até final do mês de março.

Ligaram a questionar o porque da mudança e que entrariam em contato quando recebessem a portabilidade, a qual já receberam certamente.

Aguardo o contato para agendamento da devolução do equipamento pois não estou disponível para pagar qualquer indeminização por não entrega de equipamento.

Aguardo o vosso contato.

Boa noite, pode entregar os equipamentos numa loja NOS, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum ou ligar para:

Ana P.
    Moderador
    April 4, 2021

Olá @Filipe Neto e @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

@Filipe Neto, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.