Skip to main content
Header
Kilobyte
September 10, 2019
Respondido

Desvio/ remoção de cabos de Fachada

Bom dia venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.
Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451
Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.

A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.

As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Cátia Filipa Ferreira Tomás,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O contacto móvel preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado

440 Comentários

Kilobyte
July 20, 2021

e passaram dois dias e nada

João H.
Gestor da comunidade
July 20, 2021

Boa tarde @NunoCardoso,

Respondemos à sua mensagem privada. Este tema encontra-se a ser analisado por uma área especializada. 

Será contactado logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 26, 2021

Passado um mês continuo com o vosso cabo preço ilegalmente na caleira de minha casa e continuo sem uma chamada vossa

fica aqui registado Vossa inoperância 

Kilobyte
July 26, 2021

para cobrar é de imediato para resolver este caso simples estou há um mês aguardar uma chamada!

isto é inaceitável!!!!!

Kilobyte
July 30, 2021

continuo sem receber qualquer chamada

Kilobyte
July 30, 2021

já dei os meus dados 3 vezes !

continuam a pedir-me e não resolvem o caso 

isto é gozar

Kilobyte
August 4, 2021

continuo sem resposta

João H.
Gestor da comunidade
August 4, 2021

Boa tarde @NunoCardoso,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos ao seu pedido através de mensagem privada, onde este tema já se encontra a ser acompanhado. 

Verifique, por favor, a sua caixa de entrada.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 5, 2021

Após várias reclamações via 16990 venho mais uma vez solicitar que o técnico que fez uma instalação ao meu vizinho que passou o cabo fibra por local incorrecto que o mesmo seja retirado com urgência, pois em todas reclamações já efetuadas  ficam de ligar coisa que não aconteceu a 3 semanas.

Cabo deve ser retirado até dia 12 de agosto caso contrário mesmo será cortado

Inês B.
Moderador
August 5, 2021

Olá @Orlandotec,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente (caso seja cliente NOS), com o seu número de contacto e a morada completa do local em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.