Skip to main content
Header
Kilobyte
September 10, 2019
Respondido

Desvio/ remoção de cabos de Fachada

Bom dia venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.
Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451
Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.

A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.

As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Cátia Filipa Ferreira Tomás,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O contacto móvel preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado

440 Comentários

Byte
August 20, 2021

Exmos. Srs. 

Este prédio vai entrar em demolição dentro de uma semana. Julgo ser tempo suficiente para removerem as ligações que se encontram na fachada. 

Na falta de resolução no tema apresentado dentro do prazo estipulado, assume-se o consentimento tácito para o início dos trabalhos.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
August 20, 2021

Boa noite @Urgestol Lda,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada da morada completa do local e contacto do responsável pela participação.

Agradecemos a disponibilidade

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 27, 2021

Bom dia

Venho por este meio, solicitar a vossa ajuda para a indicação de como devo proceder, para solicitar a remoção de cabos de telecomunicações NOS, que estão a passar na fachada frontal, da casa, visto que vou iniciar a construção de uma moradia, vou proceder à demolição, empurrar o entulho, para a parte traseira, com construção de muro de suporte.

Necessito que, me enviam o formulário para solicitar, a remoção do traçado, da fachada a demolir e a nova fachada é recuada, sem possibilidade de fixar o vosso traçado, na fachada frontal.

Terá de ser colocado, por via subterrânea.

E qual o e-mail, a enviar o formulário.

Rua dos Forais 38

9560-312 Cabouco, Lagoa

Ilha São Miguel

Açores

Aguardo a vossa resposta.

Cumprimentos

João H.
Gestor da comunidade
August 27, 2021

Boa tarde  @amaral_ruben,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação. Iremos providenciar resposta ao seu pedido.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 27, 2021

Ok. Obrigado

Kilobyte
September 2, 2021

Muito lámentavel a grande serviço que é fornecido pela empresa.

Só para ficar bem registado que não fui contactado pela operadora, nem os cabos foram retirados

João H.
Gestor da comunidade
September 3, 2021

Boa tarde @Orlandotec,

Não recebemos nenhuma mensagem sua no perfil @Fórum.

Pedimos que nos envie por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Kilobyte
September 5, 2021

Ja enviei os dados na qual fico aguar contato brevemente

Ana P.
Moderador
September 5, 2021

Olá @Orlandotec

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 21, 2021

Lamentável estar a reclamar desde julho  e ainda não foram capazes de resolver, só sabem empatar clientes