Skip to main content
Header
Kilobyte
September 10, 2019
Respondido

Desvio/ remoção de cabos de Fachada

Bom dia venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.
Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451
Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.

A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.

As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Cátia Filipa Ferreira Tomás,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O contacto móvel preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado

440 Comentários

Kilobyte
June 22, 2021

Dados enviados à moderação ontem, ainda sem resposta.
A NOS é assim tão lenta a responder? Com os outros operadores fui contactado no próprio dia.

Diogo
Super User
Super User
June 22, 2021

Olá @ruipsf,

Em alternativa, pode contactar o Apoio do Messenger do Facebook da NOS, por aqui. É um chat bastante ativo. 

@Diogo
Diogo N.
Super User
Super User
June 22, 2021

Dados enviados à moderação ontem, ainda sem resposta.
A NOS é assim tão lenta a responder? Com os outros operadores fui contactado no próprio dia.

Aqui no forum pode ser demorada a resposta, no messenger customam ser muito rápidos.

João H.
Gestor da comunidade
June 22, 2021

Boa tarde @ruipsf,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Iremos responder à sua mensagem logo que possivel.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 22, 2021

Boa tarde,

Entretanto segui a sugestão do @Diogo S.  e contactei através do Facebook.

Resposta da NOS: não é da NOS, é da Vodafone.

Resposta da Vodafone: Não é da Vodafone, é da NOS.

Fiquei tipo no meio da ponte a pensar se me atiro abaixo….

Pelo que me disseram os PDOs que começam pela letra Y são NOS… já levantei o problema novamente. Aguardo resolução.

Kilobyte
July 15, 2021

passado um mês ninguem contactou

Kilobyte
July 15, 2021

Isto é inadmissível.

Já fiz o pedido há mais de um mês e nem um contacto!

Ana P.
Moderador
July 16, 2021

Olá NunoCardoso

Lamentamos o transtorno causado. 
Pedimos que, por favor, nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 16, 2021

já enviei contacto

já referi que podem contactar a qualquer hora 

Ana P.
Moderador
July 17, 2021

Olá @NunoCardoso

Vamos contactá-lo o mais breve possível. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.