Skip to main content
Header
Kilobyte
September 10, 2019
Respondido

Desvio/ remoção de cabos de Fachada

Bom dia venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.
Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451
Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.

A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.

As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Cátia Filipa Ferreira Tomás,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O contacto móvel preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado

440 Comentários

Kilobyte
February 23, 2025

Não foi realizada

Mário P.
Gestor da comunidade
February 23, 2025

No relatório que recebeu, nas observações, tem alguma descrição que nos possa ajudar a melhor compreender o sucedido, ​@Rita Vasques? Se sim, por favor, partilhe connosco. 

Caso não tenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 24, 2025

Já informei anteriormente que para mim o relatório que recebi não tem qualquer sentido pois não foi para ver se o equipamento estava bom que o técnico foi lá.  Mais mesmo que fosse o mesmo nem se quer fez qualquer pergunta sobre se todos os equipamentos estavam a funcionar bem!

Mário P.
Gestor da comunidade
February 24, 2025

@Rita Vasques, boa noite. 
Conforme indicado, também, anteriormente o relatório é um template, pelo que no interessa face ao que indica é as observações que o técnico deixa no final da página. 

Ainda assim, para verificarmos, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 24, 2025

O que o técnico escreveu não faz sentido nenhum!?

Declaração de aceitação pelo Cliente: Confirmo que a intervenção técnica ficou concluída e que o serviço contratado está a funcionar com normalidade. Como tal, não se aplica o direito de livre resolução. A oferta do serviço de instalação técnica, quando prevista nas condições contratadas, pressupõe o cumprimento do período mínimo de fidelização. Autorizo que me sejam cobrados os materiais, equipamentos e/ou serviços adicionais identificados na secção "Custos adicionais" deste documento, caso existam. Fui informado, que tenho de devolver os equipamentos completos (equipamentos e transformadores) que me foram fornecidos, no prazo máximo de 30 dias após a desativação, para evitar custos desnecessários. Pretendo que a NOS recolha os equipamentos de que sou proprietário e que não estão em utilização, podendo a NOS dar-lhes o destino que entender. Pretendo que seja realizada a intervenção técnica que solicitei. Fui informado e aceito que os serviços serão prestados de acordo com as condições gerais e específicas de serviços disponíveis em www.nos.pt e em todos os pontos de venda NOS. Fui informado que, para o bom funcionamento dos serviços NOS, a intervenção técnica nesta morada requer perfurações na parede e/ou remoção de cabos e/ou fixação de antena no local indicado pelo técnico e autorizo o técnico a efetuá-las. Ao dar esta autorização, assumo a responsabilidade por eventuais danos associados a esta intervenção. Assinatura do cliente (ou seu representante) Assinatura do técnico 2025-02-21 17:06:0

Mário P.
Gestor da comunidade
February 24, 2025

Agradecemos a partilha, ​@Rita Vasques 

No entanto, editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. 
Verificamos que o técnico, de facto, não deixou na descrição para o cliente a informação quanto aos tramites seguintes mas confirmamos que o mesmo endereçou o assunto à equipa de exteriores, face à necessidade da intervenção que solicitou. O assunto está registado com o número 000157463023.

Obrigado, 

Kilobyte
March 2, 2025

Novamente foi a minha casa outro técnico por causa dos cabos e redigiu o seguinte relatório que novamente não tem cabimento nenhum!!??

Devem andar a brincar comigo!?

Guimas
Super User
Super User
March 3, 2025

Mas não tem nada escrito aí

Kilobyte
March 3, 2025

Pois não ……….. no relatório dizem que verificaram o equipamento o que é mentira nem olharam/perguntaram por ele.  O motivo de a Nós ter enviado um técnico tinha a haver com a retirada dos cabos que passam na minha propriedade!? Para que é que enviam ao Cliente um relatório que nada tem a haver com o propósito da visita do técnico??!!

João H.
Gestor da comunidade
March 3, 2025

Boa tarde ​@Rita Vasques,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Agradecemos que remeta uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum, onde a situação já se encontra a ser acompanhada.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.