Skip to main content
Header
Kilobyte
September 10, 2019
Respondido

Desvio/ remoção de cabos de Fachada

Bom dia venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.
Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451
Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.

A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.

As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Cátia Filipa Ferreira Tomás,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O contacto móvel preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado

440 Comentários

Byte
December 26, 2024

Boa tarde, venho solicitar a remoção dos cabos pertencentes à NOS que estejam inactivos. Tanto os que estão ligados a minha casa, tais como os que estejam 'pendurados' no poste e que não sejam atualmente usados.

João H.
Gestor da comunidade
December 26, 2024

Boa tarde ​@Daniel95,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com a morada completa do local e nome e contacto do responsável.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
January 14, 2025

Boa tarde,

Gostaria de pedir para remover cabos inutilizados da fachada da minha moradia bem como disfarçar cabos que estão na mesma fachada. 

João H.
Gestor da comunidade
January 14, 2025

Boa tarde ​@TeresaCabral,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com a morada completa, o seu nome e contacto móvel preferencial.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
January 22, 2025

Boa tarde

Necessitamos que a NOS proceda à remoção/desvio de cabos de fachada de um edifico que iremos demolir para construção de um novo edifico. Já foi solicitada à Camara municipal o pedido de demolição.

Solicitamos desta forma que nos seja fornecido um contacto para direto para o efeito

João H.
Gestor da comunidade
January 22, 2025

Boa tarde ​@Alex71,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊 Estamos aqui para ajudar. 🤗

Vamos endereçar o seu pedido à equipa responsável NOS. Para isso, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com a morada completa, o seu contacto telefónico e horário preferencial.

Obrigado,

Byte
January 22, 2025

Porto, 22 de janeiro de 2025

À empresa NOS Telecomunicações

Assunto: Solicitação de Remoção/Desvio de Cabos e Caixas

Exmos. Senhores,

Vimos, por este meio, solicitar a remoção ou desvio dos cabos e caixas localizados na fachada de um edifício que se encontra em processo de remodelação no centro do Porto, devidamente licenciado pela Câmara Municipal.

Morada do edifício:

• Rua de Cedofeita, nº 295 e 299

• Rua da Torrinha, nº 7, 11 e 13, Porto

Para dar seguimento ao pedido, agradecemos que nos seja fornecido um endereço de e-mail ou contacto direto para tratar deste assunto.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e agradecemos, desde já, a vossa colaboração.

Com os melhores cumprimentos,

Nuno Correia dos Reis, Fiscalização

nuno@aabarquitectura.pt
AAB Arquitetura Lda

Mário P.
Gestor da comunidade
January 22, 2025

Boa tarde, ​@Nuno Machado Correia dos Reis

Vamos endereçar o seu pedido à equipa responsável NOS. Para isso, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com a morada completa, o seu contacto telefónico e horário preferencial.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 23, 2025

Exmos. Senhores 

Recebi um relatório sobre a uma intervenção de um técnico (Moabe Salustiano Silva), que foi agendada pela Nos e agora o relatório diz que o equipamento está todo ok!!!?? Para já o técnico nem sequer olhou para o equipamento!? o técnico veio a minha casa por causa de uma reclamação que já tem vários anos para serem tirados todos os cabos da Nos que passam na minha propriedade! e foi sobre esse assunto que foi falado, o técnico inclusive disse para eu ir aos meus vizinhos nº 77 e 79 e pedir que os mesmos façam a ligação até à rua! Também disse para eu ir falar com os vizinhos do nº 59 e 67 para o mesmo!? Também me disse para eu conseguir o traçado subterrâneo das telecomunicações na minha rua Comandante Augusto Cardoso?! Parece que eu sou empregada da Nos!?

Mário P.
Gestor da comunidade
February 23, 2025

@Rita Vasques, boa tarde. 

Os relatórios de intervenção são padronizados, pelo que é necessário atender às observações. 

Diga-nos, por favor, se a ordem de trabalho que motivou a deslocação da equipa técnica foi ou não realizada. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.