Skip to main content
Header
Kilobyte
September 10, 2019
Respondido

Desvio/ remoção de cabos de Fachada

Bom dia venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.
Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451
Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.

A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.

As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Cátia Filipa Ferreira Tomás,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O contacto móvel preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado

440 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
September 26, 2024

@Jorge Miguel Alves de sousa, bom dia. 

Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de contribuinte para verificarmos a situação. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
October 2, 2024

Boa tarde,
Tenho um terraço onde existe um poste com cabos da NOS não protegidos e dentro deste mesmo terraço.

Tendo em conta que tenho crianças e animais de estimação solicito que procedam à remoção urgente destes fios da parte interna de modo a evitar que sejam ruídos pelo animal ou arrancados pelas crianças.

Irei proteger o cabo em que me é servida a fibra, no entanto, não quero os restantes cabos no interior do meu terraço sob pena de ser danificados e os restantes vizinhos ficarem sem serviço, sugiro que os façam encaminhar pelo exterior do muro.

Fico a aguardar feedback da vossa parte com a maior brevidade possível.

Cumprimentos,
Fábio Silva

João H.
Gestor da comunidade
October 2, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e alerta @Fabio_. Vamos ajudar.

• O seu número de cliente NOS;
  • O seu nome e contacto preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 8, 2024

Solicito o desvio dos cabos coaxiais da NOS para a via pública pois neste momento estão a passar por dentro da minha propriedade sem eu ter dado autorização, os cabos colidem com a moradia que estou a construir pelo que solicito a remoção com urgência.

Já falei com a Meo que diz que não vai alterar nem acrescentar nenhum poste, vai apenas passar os cabos da Meo por outros postes solicito assim que a NOS faça o mesmo..

João H.
Gestor da comunidade
October 8, 2024

Boa  tarde @David Alexandre Teixeira Gomes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

• O seu nome e contacto móvel;
  • Morada completa do local, se possível com coordenadas;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
October 23, 2024

Bom dia, venho por este meio solicitar informação sobre a seguinte situação. Tenho um poste de telecomunicações num terreno privado onde se vai proceder á construção de uma moradia. Foi solicitado à MEO, responsável pelo poste, a sua retirada tendo, entretanto, sido colocados novos postes e alterado o traçado de cabos pertencente à operadora MEO. No entanto, existem outros cabos, de outras operadoras que ainda estão a passar no poste que se pretende retirar. Assim, solicito que sejam retirados os vossos cabos do poste que se pretende demolir, passando o traçado a fazer-se pelos novos postes já colocados noutro local.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 23, 2024

Boa tarde, @Flavio Miguel vieira da Silva.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e a morada completa para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 4, 2024

Bom dia,

Passou mais de 1mês desde o primeiro contacto, em que foi aberta a incidencia para remoção dos vossos cabos fa nossa fachada e ainda não existe nenhuma resolução da vossa parte.

@Fórum @João H. @Mário P. 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 4, 2024

@RemoçãoCabosFachada, bom dia. 
Verificamos que a situação apresentada pelo utilizador, @Jorge Miguel Alves de sousa, foi esclarecida por mensagem privada. Sugerimos que consulte a caixa de mensagens do perfil. 
Obrigado, 

Kilobyte
November 4, 2024

@Mario Esse comentário não está relacionado com o post inicial.

Esta thread foi começada por mim para Remoção de Cabos da fachada.

Esse tópico está há mais de 1mes sem resposta.