Skip to main content
Header
Kilobyte
September 10, 2019
Respondido

Desvio/ remoção de cabos de Fachada

Bom dia venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.
Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451
Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.

A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.

As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Cátia Filipa Ferreira Tomás,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O contacto móvel preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado

440 Comentários

Kilobyte
September 16, 2024

Boa tarde,
Sem autorização ou comunicação previa, a NOS atraves de uma empresa prestadora de serviços, está a usar a fachada da minha habitação para distribuição dos seus serviços.

Adiciono que nós não temos contrato com a NOS.

Por se tratar de violação nos termos do artigo 1344 do código civil, requiro a desinstalação imediata, por violar a legislação vigente, riscos associados e existirem soluções alternativas válidas. PDO 4424.

Mais aviso que irei comecar obras na fachada em questão e caso nao procedam a remoção dos cabos o mais provavel e que estes venham a ser danificados pois ficarão pendurados.

João H.
Gestor da comunidade
September 16, 2024

Boa tarde @RemoçãoCabosFachada,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• Morada completa do serviço;
  • O seu nome e contacto móvel preferencial; 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 16, 2024

Enviada mensagem para @Fórum com a informação solicitada.

João H.
Gestor da comunidade
September 17, 2024

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 17, 2024

@João H. fico à espera de contacto.

Kilobyte
September 23, 2024

Olá bom dia,

Ao dia de hoje já passaram 6 dias uteis sem nenhum tipo de contacto ou informação. 

Quando é que é expectavel receber informação vossa?

@João H. @Fórum 

João H.
Gestor da comunidade
September 23, 2024

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora na resolução do tema.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Kilobyte
September 24, 2024

Olá, bom dia,

@João H. @Fórum 

Obrigado pela mensagem contudo não facultou nenhuma informação adicional.

Acresento que as obras iram começar em breve e os cabos ficaram pendurados se este assunto não for resolvido com a maior brevidade possível.

João H.
Gestor da comunidade
September 24, 2024

Bom dia, @RemoçãoCabosFachada. 😊

A equipa responsável encontra-se a analisar este tema e contamos ser breves na resolução.

Qualquer questão adicional, por favor, partilhe connosco.

Obrigado pela sua compreensão,

Byte
September 26, 2024

Bom dia dia 24.09.2024.por volta das 09.30.liguei para o apoio para mudar morada e tarifário  falei com uma senhora ela deu um valor de 61.49.por 500 megas Internet manter a tv e 100 gigas de Internet para os 3 telemóveis. Como não tinha tempo para finalizar a senhora disse que me ligava as 13.mas até hoje não me ligou. Gostaria que alguém ouvisse a chamada pois estava a ser gravada para chamar a atenção dessa senhora pois ela anda a enganar os clientes. 

Obrigado