Skip to main content
Header
Kilobyte
September 10, 2019
Respondido

Desvio/ remoção de cabos de Fachada

Bom dia venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.
Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451
Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.

A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.

As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Cátia Filipa Ferreira Tomás,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O contacto móvel preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado

440 Comentários

Kilobyte
July 4, 2023

Bom dia,

A Camara de Oeiras para legalização da moradia após alteração exige-me que remova os Vossos cabos da minha fachada.

Tem 15 dias para o fazer ou vou ter que os cortar, mesmo que fique sem serviço pois é uma exigência da CMO.

Obrigado,

João H.
Gestor da comunidade
July 4, 2023

Boa tarde @XFC,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• morada completa do local;
  • o seu contacto preferêncial;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 4, 2023

Boa tarde @João H. 

Como envio uma mensagem privada?

Obrigado,

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 4, 2023

Boa tarde @João H. 

Como envio uma mensagem privada?

Obrigado,

Boa tarde, basta que carregue em @Fórum ou  carregue aqui.

Kilobyte
July 4, 2023

Já enviei Jose Rodrigues. Obrigado,

João H.
Gestor da comunidade
July 4, 2023

Boa tarde @XFC,

Agradecemos o seu testemunho.

Não recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum

Confirme se, por favor, de acordo com o partilhado pelo @Jose Rodrigues, enviou a mensagem para o perfil correto.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 4, 2023

Boa tarde @João H. e @Jose Rodrigues , ha duas mensagem privadas no meu user XFC

por favor confirmem sff.

obrigado

João H.
Gestor da comunidade
July 4, 2023

Agradecemos o seu testemunho @XFC,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Byte
July 5, 2023

Pedimos à Meo para desviar cabos de casa que vai entrar em remodelação 6f dia 8/07. meo ontem informou que Nos tem la alguns cabos também. Precisamos com URGÊNCIA que nos retire os cabos que estão caídos / apoiados nas telhas pois a obra começa 6f. 

96**********

João H.
Gestor da comunidade
July 5, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ana sacavem,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada de:

• Morada completa do local, se possível com coordenadas geográficas. 
  • O nome e contacto do responsável; 

Obrigado