Skip to main content
Header
Kilobyte
September 10, 2019
Respondido

Desvio/ remoção de cabos de Fachada

Bom dia venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.
Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451
Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.

A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.

As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Cátia Filipa Ferreira Tomás,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O contacto móvel preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado

440 Comentários

Byte
March 26, 2023

Efetuei por email  no inicio de Fevereiro um pedido de remoção de cabos de fachada e novamente em loja o pedido foi feito por escrito. 

No âmbito da execução das obras de recuperação da fachada do edifício localizado numa zona ARU, solicitei  a remoção dos cabos de telecomunicações que se encontram na fachada. 

Para tal, e na sequência da autorização da Câmara Municipal de Ovar e de acordo com projecto ITED aprovado, foram colocadas mangas subterrâneas para a introdução dos cabos da responsabilidade da MEO em substituição dos cabos aéreos. 

Fiquei a aguardar ( ate agora sem qualquer resposta ou seguimento ) e dado que se trata de uma situação urgente agradecia que procedessem a esta substituição com a maior urgência pois os cabos neste momento encontram-se pendurados na varanda do primeiro andar.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 26, 2023

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
March 26, 2023

Boa tarde @ana carvalho dos santos, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contacto e a morada completa para o perfil @Fórum. Vamos endereçar a sua questão. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 8, 2023

Boa tarde,

Venho contactar-vos por este meio uma vez que desde o dia 31 de Outubro de 2022 que através de carta registada para a NOS Comunicações, S.A. solicitei que sejam retirados os cabos de telecomunicaçoes de passagem na horizontal e vertical para edificios adjacentes e PDO de vossa propriedade da fachada do referido prédio uma vez que este irá ser sujeito a uma renovação da fachada este mês de Maio.
Até ao momento não tenho qualquer informação de que o irão fazer. Desta forma solicito que me informem o que fazer pois caso não os retirem/desviem, corre-se o risco de os colocar no chão/estrada para que a intervenção seja efectuada.
Mais informo que os cabos e equipamento estão localizados no cruzamento entre a Av. Tomas Ribeiro e a Rua dos Patricios de Lisboa ( coordenadas 40.87384901007974, -8.67488854844451) na localidade 3880-722 Furadouro - Ovar.

Solicito a vossa urgência.

João H.
Gestor da comunidade
May 9, 2023

Boa tarde @Peperapido1970,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu nome e contacto preferencial.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
May 17, 2023

Boa tarde.

Sou proprietário de um terreno com casa em ruínas em Mafra. O terreno tem cabos de telecomunicações a passar por cima, inclusive rente ao telhado da casa que vai ser reconstruída.

Quem devo contactar para solicitar a remoção e desvio dos cabos, para que não passem pelo meu terreno?
Obrigado

Guimas
Super User
Super User
May 17, 2023

Fale através deste perfil: @Fórum . Vão-lhe pedir alguns dados. Ou tem a linha de apoio 16990 / 931699000

Mário P.
Gestor da comunidade
May 18, 2023

Boa tarde @Nuno Batalha, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu contacto. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido possível, sugerimos que, caso não tenha enviado ainda, que faça referência à morada completa, número de contacto e que nos indique se os cabos estão ligados a um poste, caixa ou outra habitação. Esta informação deve ser transmitida na mensagem privada para conseguirmos ajudar. 
Muito obrigado

Byte
June 20, 2023

Boa tarde, gostaria de solicitar o desvio dos cabos que passam por cima da minha propriedade e nao encontro nenhum email que possa entrar em contato para enviar o pedido.

Comprei a casa recentemente e os cabos ja ca estavam e queria pedir o desvio para poder fazer obras na minha propriadade. Obrigada 

João H.
Gestor da comunidade
June 20, 2023

Boa tarde @ElsaJ,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com:

• O seu nome e contacto preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.