Skip to main content
Header
Kilobyte
September 10, 2019
Respondido

Desvio/ remoção de cabos de Fachada

Bom dia venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.
Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451
Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.

A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.

As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Cátia Filipa Ferreira Tomás,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O contacto móvel preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado

440 Comentários

Kilobyte
January 4, 2023

Obrigado - já enviei.

João H.
Gestor da comunidade
January 4, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jose Henrique Marinho Cruz. O @Renato Gomes prestou uma boa ajuda.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada da morada completa do local e o seu contacto preferencial.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
January 5, 2023

Estou a reabilitar uma moradia na zona

de Ovar e passam cabos na fachada, queria retira-los como devo proceder 

João H.
Gestor da comunidade
January 5, 2023

Boa noite @arsduarte,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a morada completa do local e o seu contacto.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
January 17, 2023

Bom dia,

Estou a construir uma casa e tenho dois postes da NOS no local onde deve passar o muro. Solicito a vossa ajuda para resolver esta situação com a maior brevidade possivel. Já envie os meus dados para @Fórum e continuo a aguardar uma resposta.

Esta situação é muito urgente pois a licença camararia para construção irá expirar nos proximos meses.

Muito obrigado

João Faria

João H.
Gestor da comunidade
January 17, 2023

Boa tarde @João FFaria,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Byte
March 19, 2023

Gostaríamos de saber como proceder a fim de solicitar o pedido de remoção de cabos de fachada da nossa moradia?

Não somos clientes NOS .

Obrigada.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 19, 2023

Gostaríamos de saber como proceder a fim de solicitar o pedido de remoção de cabos de fachada da nossa moradia?

Não somos clientes NOS .

Obrigada.

Boa noite, envie por mensagem privada  a sua morada completa e o seu numero de contacto  para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a  sua ajuda.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 19, 2023

Boa noite @Vera Matias, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto e morada completa para endereçarmos a situação. 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 21, 2023

Boa noite,

Faço a gestão de um condomínio e, não havendo qualquer outro sítio para expor a situação, gostaria que considerassem as imagens que anexo.

Esta situação será inadmissível para uma empresa que se considera ambientalmente responsável.

A falta de profissionalismo e cuidado dos vossos técnicos é tal que, quando têm necessidade de desactivar uma linha, apenas cortam ligação. Se tiverem que voltar a activar a mesma linha, já não usam o mesmo cabo, pois este ficou exposto durante demasiado tempo às condições meteorológicas, pelo que poderá estar danificado e por isso passam uma novo MAS, não tiram o antigo.

Não posso obrigar a NOS a cumprir com a sua responsabilidade ambiental em todos os locais onde opera, mas posso pedir, por favor, que tratem desta situação em específico e com brevidade, procedendo à limpeza de todos os cabos mortos.

Estou disponível para passar mais informação em privado.

Cumprimentos