Skip to main content
Header
Kilobyte
September 10, 2019
Respondido

Desvio/ remoção de cabos de Fachada

Bom dia venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.
Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451
Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.

A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.

As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Cátia Filipa Ferreira Tomás,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O contacto móvel preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado

440 Comentários

Megabyte
November 15, 2022

Boa tarde @José Martins49,

Lamentamos a situação. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 

Boa Tarde recebi hoje uma mensagem da NOS como o problema tinha sido resolvido, e está tudo na mesma desculpem mas não podem ser gente de bem.

João H.
Gestor da comunidade
November 15, 2022

Boa noite @José Martins49,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a verificar o porque desta situação.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 9, 2022

Boa tarde,

O vosso cabo de ligação à casa da minha vizinha está a causar disúrbios na realização da minha obra, pois passa mesmo em cima da minha casa. Gostaria de saber como pedir o desvio do mesmo o mais brevemente possível. 

Obrigada, 

Diana Costa 

Mário P.
Gestor da comunidade
December 9, 2022

Boa tarde @dicscosta, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a morada completa e o seu número de contacto para o perfil @Fórum
Vamos endereçar o seu pedido à equipa responsável. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 9, 2022

Boa tarde @dicscosta, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a morada completa e o seu número de contacto para o perfil @Fórum
Vamos endereçar o seu pedido à equipa responsável. 
Obrigado

Enviei a  mensagem privada ainda há uns minutos. Podem verificar, p.f.? Obrigada.

Mário P.
Gestor da comunidade
December 9, 2022

Obrigado, @dicscosta
Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais breve possível. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
December 15, 2022

Bom dia,

Somos vossos clientes n.º C8xxxxx9, NIF xxxxxx, temos cabos a cair e necessitamos que enviem um tecnico para verificar a situação.

Obrigada.

Nuno Pinto

Mário P.
Gestor da comunidade
December 15, 2022

Boa tarde @NunoPinto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente e número de contribuinte, sugerimos que não partilhe os seus dados privados publicamente para os proteger. 
Verificamos que o assunto que refere já se encontra em tratamento no assunto número 000126766031. 
Deste modo, pedimos que, por favor, aguarde o nosso contacto. 
Obrigado

Kilobyte
January 4, 2023

Boa tarde,

estou a construir uma habitação, com projecto aprovado e licença de construção e há um cabo da NOS que serve um lote vizinho e atravessa o meu lote por via aérea, sendo o mesmo incompatível com a conclusão da minha habitação.

Venho por este meio pedir o desvio de traçado do mesmo e se necessário agendar reunião no local para avaliar as melhores opções.

A morada do lote através do qual passa o cabo é Rua ******* , 4150-026, Porto. O vosso cliente habita na mesma rua mas no número ***.

O meu contacto: *******@pt.ibm.com e 91*******.

Cumprimentos, José Cruz

Renato Gomes
Super User
Super User
January 4, 2023

Boa tarde,

estou a construir uma habitação, com projecto aprovado e licença de construção e há um cabo da NOS que serve um lote vizinho e atravessa o meu lote por via aérea, sendo o mesmo incompatível com a conclusão da minha habitação.

Venho por este meio pedir o desvio de traçado do mesmo e se necessário agendar reunião no local para avaliar as melhores opções.

A morada do lote através do qual passa o cabo é Rua ******* , 4150-026, Porto. O vosso cliente habita na mesma rua mas no número ***.

O meu contacto: *******@pt.ibm.com e 91*******.

Cumprimentos, José Cruz

Boa tarde, o método mais rápido será enviar esses dados por mensagem privada para @Fórum , evite expor os seus dados em locais públicos.