Skip to main content
Header
Kilobyte
September 10, 2019
Respondido

Desvio/ remoção de cabos de Fachada

Bom dia venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.
Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451
Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.

A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.

As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Cátia Filipa Ferreira Tomás,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O contacto móvel preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado

440 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
August 27, 2022

Boa tarde @Carmelinda teixeira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o mesmo tema é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Carmelinda teixeira, vamos ajudar. Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de contacto e a morada completa.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
September 19, 2022

Bom dia, Fórum,

Enviei-vos a semana passada mensagem privada, gostaria de saber se a receberam.

Obrigado.

Cumprimentos,

PauloCruz

Mário P.
Gestor da comunidade
September 19, 2022

Bom dia @PXNOS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa mas não recebemos a sua mensagem, pelo que pedimos que a reenvie para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 21, 2022

Boa tarde, recentemente comprei uma propriedade perto de Guimarães e tenho um poste de madeira para passagem de cabos dentro da minha propriedade. Já enviei email a solicitar a remoção do poste a qual foi-me atribuido o número WO0000004189242. O poste apresenta si ais de deteriorização e é um risco para a minha casa, para as casas adjacentes e para as pessoas. Solicito a remoção urgente. Para mais informação e contactos, por favor contactem-me por um canal privado. Atentamente, Hugo

Mário P.
Gestor da comunidade
September 21, 2022

Bom dia @HugoMendes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. Embora o poste em questão possa ter cabos NOS, os postes são da responsabilidade da Altice ou da EDP, pelo que sugerimos que os contacte.

Obrigado

Kilobyte
September 21, 2022

Agradeço o feedback, vou tratar da situação com a altice. Atentamente

Megabyte
September 29, 2022

Bom dia não sei se será a localização mais adequada para este POST, mas se se não for peço a um moderador que o coloque no lugar adequado.

A mais de meio ano a fibra óptica que passa no poste de eletricidade e serve um ativo NOS que serve a minha casa(Rua Acampamento do Rego 62,4780-234 Santo Tirso,  soltou-se e está pendurada pelo pode abaixo e facilmente acessivel apartir do chão, além de estar em cima de plantas do meu Jardim, já por vezes solicitei a NOS resolução do caso, mas respondem-me que o problema está resolvido mas está como pode ser visto nesta foto do Google Street View...por resolver…

Cumprimentos

José Martins

Mário P.
Gestor da comunidade
September 29, 2022

Boa tarde @José Martins49, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema é abordado. 

O cabo a que se refere tem a referência NOS? Isto porque os postes pertencem à Altice ou EDP o cabo pode não pertencer à NOS. 
Obrigado

Megabyte
September 29, 2022

Boa tarde @José Martins49, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema é abordado. 

O cabo a que se refere tem a referência NOS? Isto porque os postes pertencem à Altice ou EDP o cabo pode não pertencer à NOS. 
Obrigado

Boa Tarde afirmei que era da NOS dado que são os únicos operadores de fibra que conheço da minha zona existe PONS da Vodafone e da NOS, como os meus filhos são clientes da Vodafone( e estao ligados no pon que está noutro poste), assumi que este seja da NOS, mas agradeço qualquer informação que possa levar a resolução desta situação.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 29, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a sua morada completa e o número de contacto para o perfil @Fórum, @José Martins49
Obrigado