Skip to main content
Header
Kilobyte
September 10, 2019
Respondido

Desvio/ remoção de cabos de Fachada

Bom dia venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.
Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451
Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.

A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.

As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Cátia Filipa Ferreira Tomás,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O contacto móvel preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado

440 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
April 3, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @diogoareias

Estamos aqui para ajudar. 

Indique-nos, por favor, se no relatório da intervenção de avaliação o técnico refere a necessidade de um técnico especifico. 

Envie-nos, por favor, também, uma mensagem privada com o seu número de contacto para o perfil @Fórum
Ficamos a aguardar. 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 3, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @diogoareias

Estamos aqui para ajudar. 

Indique-nos, por favor, se no relatório da intervenção de avaliação o técnico refere a necessidade de um técnico especifico. 

Envie-nos, por favor, também, uma mensagem privada com o seu número de contacto para o perfil @Fórum
Ficamos a aguardar. 
Obrigado 

Boa noite!
Não foi referida necessidade alguma de um técnico específico. Aliás, até foi dada como concluída.
A foto em anexo revela o que se entende por concluído?

João H.
Gestor da comunidade
April 4, 2022

Boa tarde @diogoareias,

Agradecemos a sua mensagem.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 16, 2022

O meu tlm Faisal Aboobakar: 91XXXXXXX.

Mário P.
Gestor da comunidade
April 16, 2022

Boa tarde @Faisal Sulemangy Aboobakar

Editámos o seu número de contacto do seu comentário para proteger os seus dados pessoais. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido possível. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 20, 2022

Boa tarde, o vosso técnico esteve no local na passada quinta-feira e não desviou os cabos, informando que só tinha autorização para passagem de 6 postes, sendo que não efetuou o trabalho, agradeço resolução urgente já que isto se afasta breve a um ano. E segundo informações da ANACOM o desvio deve ser efetuado até prazo de 2 meses, assim sendo agradeço até fim deste mês que seja resolvido caso contrário será comunicado a ANACOM.

João H.
Gestor da comunidade
April 20, 2022

Boa tarde @Orlandotec,

Lamentamos o transtorno.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
April 24, 2022

Boa tarde, sou proprietário de uma moradia no Luso e tem vários cabos na fachada desta.

Não sei a quem pertencem e estou a enviar a mesma solicitação aos operadores concorrentes.

Como posso fazer chegar o requerimento e fotos descritivas?

Guimas
Super User
Super User
April 24, 2022

Pode contactar o apoio técnico 16990/931699000 e fazer o pedido.

Mário P.
Gestor da comunidade
April 24, 2022

Boa noite @BrunoCarvalho e @Guimas

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o mesmo tema é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@BrunoCarvalho, estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contacto e a morada completa. 

Obrigado