Skip to main content
Header
Kilobyte
September 10, 2019
Respondido

Desvio/ remoção de cabos de Fachada

Bom dia venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.
Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451
Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.

A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.

As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Cátia Filipa Ferreira Tomás,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O contacto móvel preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado

440 Comentários

Kilobyte
March 14, 2022

Estou na mesma situação de há 5 meses

cabos soltos na fachada e resposta zero

Kilobyte
March 14, 2022

mas eu não vou esperar tanto tempo.

amanha vou pessoalmente a uma loja NOS, e 30 dias depois dou trabalho ao alicate.

fiz tb a reclamação à Vodafone, responderam-me em menos de 48 horas a solicitar fotos da fachada e colocaram qualquer entrave.

tb vou entregar pessoalmente numa loja altice amanha, têm formulário próprio na net para esse efeito.

parece que só na NOS é que há problemas.

Mas o alicate Universal resolve-os.

João H.
Gestor da comunidade
March 14, 2022

Boa noite 

Lamentamos o transtorno @NunoCardoso

Após deslocação técnica ao local, foi confirmado que as infraestruturas não são responsabilidade NOS.

Essa informação foi transmitida via mensagem privada. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada para mais informações. 

Agradecemos a sua mensagem @Dário José Ferreira. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
March 22, 2022

Bom dia. Já procurei reportar esta situação e sem qualquer resposta. Adquiri recentemente uma casa em que verifico que muitos cabos vossos estão agarrados a fachada sem autorização causando a sua degradação. Como iremos fazer obras em breve desejo que os retirem o mais rápido possível caso contrário poderão ser danificados e não nos poderemos responsabilizar pelos danos causados. Já contactamos a meo que foi impecável na resposta e eficiência. Agradeço o mesmo tipo de procedimento.obrigada

João H.
Gestor da comunidade
March 22, 2022

Boa tarde @Isabel Norton,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada da morada completa do local e o seu contacto.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 2, 2022

O serviço da NOS é de uma mediocridade incrível. Foi feita uma alteração na ligação do cabo ao meu prédio que passou do acesso Sul para o acesso Norte, em virtude de obras de construção (no lado Sul). Incrivelmente, a caixa de derivação antiga e alguma cablagem não foram removidas, estão soltas e quase batem na cabeça de quem entra no prédio. Ando há mais de 3 semanas, com sucessivas chamadas para a linha de apoio e visitas a lojas físicas, a tentar que venha alguém da NOS gastar 5 minutos a remover a caixa e o resto do lixo mas sem sucesso. Repito, só para remover uma mísera caixa, cortar os cabos (que não servem absolutamente ninguém) e fixar os cabos do prédio que estão em utilização. Supostamente, um técnico foi destacado para o serviço em 18.03 mas nada fez e foi-me enviado um recibo de uma suposta intervenção com um risco no lugar da minha assinatura. Ridículo.
Pergunto aos foristas se alguém teve uma situação semelhante? É preciso fazer uma queixa na Anacom? Se não estivesse vinculado já tinha mudado de operador.

Agradeço comentários.

Kilobyte
April 3, 2022

Bom dia,

Um  cabo da NOS, que serve um vizinho,  passa sobre a propriedade dos meus pais e era necessário retirar o cabo fazendo-o passar na rua, como deveria ter sido feito de início.

Já entreguei um pedido formal na loja da NOS no Porto há mais de um ano, e o cabo continua lá.

O que devo fazer?

Mário P.
Gestor da comunidade
April 3, 2022

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários sobre a remoção ou desvio de cabos para o artigo mais antigo sobre o tema. Para que exista uma organização sobre o tema. 
Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
April 3, 2022

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 
Falem connosco, caso surjam questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
April 3, 2022

Boa tarde @nnn

Lamentamos a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número contacto e morada exacta em que os cabos se encontrem. 
Obrigado