Skip to main content
Header
Kilobyte
September 10, 2019
Respondido

Desvio/ remoção de cabos de Fachada

Bom dia venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.
Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451
Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.

A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.

As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Cátia Filipa Ferreira Tomás,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O contacto móvel preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado

440 Comentários

Kilobyte
February 16, 2022

Bom dia,

Há mais de um mês pedi para retirar os cabos da fachada de um imóvel localizado na zona histórica  de Gaia que possui infraestruturas subterrâneas para alojar os referidos cabos, no entanto, continuo sem resposta.

Enviei msg privada com a localização e o meu contacto.

Agradeço uma resposta da vossa parte.

João H.
Gestor da comunidade
February 16, 2022

Boa tarde @Marta Marques,

Lamentamos o transtorno. 

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade. 

Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 23, 2022

Adquiri uma habitação e tenho na fachada um cabo da NOS inativo. Peço que mo retirem pois quero fazer obras (colocar um tubo inox/chaminé) e estou condicionado.

Rua Dona Ana de Castro Osório nr 27

2910-392 Setúbal

Muito obrigado.

Faisal Aboobakar

Mário P.
Gestor da comunidade
February 23, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Faisal Sulemangy Aboobakar

Estamos aqui para ajudar. 
Vamos endereçar o seu pedido, no entanto, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contacto para o perfil @Fórum . 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 5, 2022

Boa tarde a magnífica empresa NOS ainda não resolveu o problema.

Se tiverem de colocar NOS em casa, pensem 2 vezes pois para resolver os problemas demoram meses

Mário P.
Gestor da comunidade
March 5, 2022

Boa tarde @Orlandotec
Temos a indicação de que foi feita a remoção dos cabos na morada que indicou, em janeiro. 

Por isso, por favor, detalhe-nos a questão. A ordem de trabalho número 1-I1G6ZX0 foi realizada no dia 20 de janeiro de 2022. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 5, 2022

Boa noite, lamento que o vosso técnico vos tenha enganado…

Mas a situação não foi tratada

Mário P.
Gestor da comunidade
March 6, 2022

Bom dia @Orlandotec
Vamos endereçar novamente este tema à equipa que vai averiguar o sucedido. 

Confirme-nos, por favor, por mensagem privada, no número de contacto para o perfil @Fórum

Obrigado

Kilobyte
March 11, 2022

Venho por esta forma solicitar a alteração de traçado de cabos de comunicação na Rua Teodoro José da Silva, nº 29, 2050-335 Azambuja, devido à necessidade de efetuar obras urgentes na fachada.

Existem várias dezenas de cabos , alguns já desligados,na fachada que necessita ser reparada.

Já foi contactada a altice, a vodafone, que já me respondeu e a ANACON.

Aguardo um contacto  o mais breve possivel.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 11, 2022

Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre este tema. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.  

Bem-vindo ao Fórum NOS @Dário José Ferreira

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto para o perfil @Fórum. Vamos endereçar este tama. 
Obrigado