Skip to main content
Header
Kilobyte
September 10, 2019
Respondido

Desvio/ remoção de cabos de Fachada

Bom dia venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.
Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451
Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.

A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.

As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Cátia Filipa Ferreira Tomás,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O contacto móvel preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado

440 Comentários

Kilobyte
December 13, 2021

Exmos. Srs., 

Solicita-se indicação de como proceder para solicitar o desvio de um cabo para permitir que a Altice retire o poste da minha propriedade, permitindo que possa construir. 

Mais informo, que a PT jé colou novos cabos apenas é necessário desviarem o vosso cabo para retirar o poste. 

Att,

Boa tarde,

não estou a perceber. Quando é que vaou resolver o problema e o que é que eu tenho de fazer para tal acontecer

Kilobyte
December 13, 2021

Queria que voces desviassem  o vosso cabo de um poste que atravessa a minha propriedade. 

Att,

Pedro Costa

Kilobyte
December 13, 2021

Queria que voces desviassem  o vosso cabo de um poste que atravessa a minha propriedade. 

Att,

Pedro Costa

Qual é a propriedade?

Inês B.
Moderador
December 14, 2021

Olá @Ian Bacanov,

A situação foi encaminhada e vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Inês B.
Moderador
December 14, 2021

Olá @Pedro Gaspar Costa,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
December 25, 2021

Bom dia

Gostaria de preencher um formulário de pedido de alteração, porque há cabos de telecomunicações NOS a interferir com as máquinas de construção no meu terreno. São cabos que não dizem respeito à minha casa, mas sim à dos meus vizinhos.

Obrigado 

Guimas
Super User
Super User
December 25, 2021

Bom dia

Gostaria de preencher um formulário de pedido de alteração, porque há cabos de telecomunicações NOS a interferir com as máquinas de construção no meu terreno. São cabos que não dizem respeito à minha casa, mas sim à dos meus vizinhos.

Obrigado 

16990

Inês B.
Moderador
December 26, 2021

Olá @Guillaume Daumay,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente (caso seja cliente NOS), número de contacto preferencial e morada do local completa para o perfil @Fórum.

Obrigada

Kilobyte
December 30, 2021

Bom dia!

Sou proprietária de um edifício localizado na XXXXXXXXXX, cuja fachada é percorrida por cabos da vossa empresa (informação fornecida por um concorrente vosso).  O edifício foi totalmente remodelado em 2017, situa-se numa zona histórica de Gaia e  possui infraestruturas subterrâneas para alojar os referidos cabos. Agradeço que me informem quais as diligências que devo efetuar para remover os cabos da fachada.

Inês B.
Moderador
January 2, 2022

Olá @Marta Marques,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a morada do local, número de telemóvel para o qual podemos ligar e número de cliente (caso seja cliente NOS) para o perfil @Fórum.

Ocultámos a morada do seu comentário por se tratar de um dado pessoal.

Obrigada