Skip to main content
Header
Kilobyte
September 10, 2019
Respondido

Desvio/ remoção de cabos de Fachada

Bom dia venho desta forma demostrar o meu profundo desagrado pela falta de feedback sobre um pedido de desvio de cabos de fachada de moradia.
Ja nao me lembro quando fiz o pedido, ja fiz por telefone diversas vezes, ja fui a loja NOS Marshopping o pedido tem o numero 1-31484681451
Inclusive ja preenchi um formulario online no provedor.nos.pt mas tambem nao tive qualquer resposta.

A unica coisa que aconteceu foi enviarem tecnicos para verem mais do que um vez.

As obras na fachada estao prestes a começar e caso nao entrem em contacto comigo para arranjar uma soluçao que seja conveniente para ambas a partes o cabos terao de ser removidos e ficarao pendurados. A fachada esta a servir de distribuiçao do Vosso serviço nao so para mim mas para outras moradias.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Cátia Filipa Ferreira Tomás,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O contacto móvel preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado

440 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 22, 2021

Boa tarde @Orlandotec

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor uma mensagem privada para o perfil @Fórum, onde o tema já se encontra a ser acompanhado.

Agradecemos a compreensão 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 8, 2021

Boa tarde, e vergonha para a empresa NOS estar desde julho para resolver a situação...

Vocês não tem o mínimo de consideração pelos clientes

Ana P.
Moderador
October 10, 2021

Olá @Orlandotec

Lamentamos todo o transtorno causado. :disappointed_relieved:
Não recebeu qualquer contacto da nossa parte?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 22, 2021

Boa tarde,

Os cabos continuam na fachada

Problema ainda não está resolvido desde 2/06/2021 Já passaram 4 meses!!

Inês B.
Moderador
October 24, 2021

Olá @NunoCardoso,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
November 6, 2021

Bom dia,

Os cabos da NOS que passam na fachada do edificio que é de atendimento ao público, cairam e estão atravessados em frente à porta de entrada.

Na falta de resolução até ao próximo dia 9, altura em que cadeiras de rodas teão que aceder ao edificio, assumirei que os posso proceder à libertação do acesso ao edificio. Junto fotografia. Enviei mensagem no forum com o meu contacto.

Obrigada 

João H.
Gestor da comunidade
November 6, 2021

Boa tarde,

Agradecemos o seu alerta para esta situação @Márcia Cruz. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a morada exata do locar e o contacto da pessoa responsável.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 22, 2021

Boa tarde, venho por este meio solicitar intervenção da parte técnica para remover cabo aparentemente COAXIAL que não esta a ser usado. O cabo esta a passar junto a minha propriedade e com o vento esta a baloiçar e a danificar a moradia e ao mesmo tempo faz demasiado barulho dentro de casa. 

João H.
Gestor da comunidade
November 22, 2021

Boa tarde @Ian Bacanov,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a morada do local e contacto preferencial.

Obrigado

Kilobyte
December 13, 2021

Exmos. Srs., 

Solicita-se indicação de como proceder para solicitar o desvio de um cabo para permitir que a Altice retire o poste da minha propriedade, permitindo que possa construir. 

Mais informo, que a PT jé colou novos cabos apenas é necessário desviarem o vosso cabo para retirar o poste. 

Att,