Melhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicialDesilusão com operadora
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Atendimento horrível e com falta de educação
Atendimento horrível e com falta de educação
Bom dia, reinicie o Router para ver se fica bom. As chamadas para o apoio técnico desde que feitas de uma linha NOS são gratuitas, havendo problemas com os equipamentos é mesmo necessário entrar em contacto com o apoio técnico para que os mesmos possam ser eliminados. Ligue 16990 tecla 3 chamada grátis de uma linha NOS
No entanto, será mesmo necessário entrar em contacto connosco para que sejam realizados todos os procedimentos por parte da equipa técnica especializada. Como o
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada.
Venho assim expor a minha desilusão com a nós, ao afim de tantos anos como cliente nunca vi esta operadora a funcionar tão mal como está neste momento, a 7 de dezembro sou contactado pela operadora relativo a um pedido de informação que eu coloquei aqui neste fórum, que era a possibilidade de efectuar um upgrade aos meus equipamentos. Nesse contacto sou informado que posso trocar a minha box íris pela nova UMA 4k, em relação ao router teria que alterar o meu contrato porque o router giga router só funcionava com uma velocidade de internet de 500Mbps e não com os 120Mbps que tinha, como também como oferta 2 plumas dos 24 meses, em relação aos plumas questionei várias vezes se realmente eram gratuitos nos 24 meses, o que sempre me foi dito que sim.
Eu aceitei a proposta, mas como nesse momento o operador que me estava a fazer a proposta estava com dificuldades no sistema ( coisa que se torna muito normal na nos, é eles no sistema e nos no serviço que pagamos) e não conseguiu avançar com a proposta, então informou-me que iria submeter para os serviços centrais e em 24h iria ser contactado para avançar com a proposta. Não foram 24 horas mas sim 10 dias, sim 10 dias. Quando recebo os documentos da proposta verifico que me estão a cobrar os plumas, incrédulo ligo para o apoio ao cliente a questionar dos plumas, porque quando me foi proposto eram gratuitos no período de fidelização, e agora estava a ser cobrado. Foi-me respondido que sim eram gratuitos mas que o valor tinha que ser sempre apresentado.
Mas pronto, só sei que nunca fiquei descansando, até que um dia que estava a passar por uma loja da nos e perguntei qual o serviço que estava contratado, e os plumas eram sim gratuitos mas só por um único mês e mais uns serviços que nunca me foram mencionados. Pedi de imediato para cancelar o novo contrato e voltar para o anterior já que ainda me encontrava no período de experiência, mas mais uma vez para variar problemas no sistema. Quando cheguei a casa liguei para o apoio ao cliente a fazer o pedido de cancelamento. Mas como estava insatisfeito com toda esta situação quis fazer uma reclamação, então fiz através da provedoria da nos, sorte a minha, porque foram estes os únicos que me ligaram e fizeram o cancelamento do contrato, mas mesmo assim ainda tentaram a não fazer porque afirmavam que os 14 dias já tinham passado e ainda estava a ver que tinha que lhes ensinar a contar. Enfim.
Pedi para voltar ao contrato anterior e para os equipamentos também anteriores para que não me dizerem que era obrigado a ficar fidelizado mais 2 anos e sim completar os 2meses que ainda tenho por cumprir. Mas eles disseram que só iriam trocar a box, que o router iria ficar. Enfim agora o router já funciona com os 120 Mbps.
Mas é triste que uma pessoa paga um serviço que deixa muito a desejar, que paga para o serviço de apoio ao cliente em que apoio ao cliente é só de nome que não resolvem nada.
E para não dizer que nem estão a cumprir com o contrato estabelecido. Mas já nem me estou a preocupar. Agora só quero que p prazo de finalização acabe, e lá vão mais de 10 anos como cliente.
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