Skip to main content
Header
Respondido

Desilusão com operadora

Cláudiocarvalho
Forum|alt.badge.img
Olá muito boa tarde hoje tinha que renovar minha mensalidade fiz o carregamento e retiraram o valor definido quando vou a rectificar em vez de 500min já tinha 463min quando na realidade nem chamada fiz visto que o tempo de carregar e verificar o saldo foi de 1/2min sem se quer fazer algum tipo de ligação de dados móveis nem chamadas deparo que de internet tinha 2,98g quando na realidade tinha que ter 3g e quanto aos minutos deveria ter 500 e tinha 463min . Após ligar estive 46min em chamada falei com 7 colaboradores nenhum sem dar solução ao problema último colaborador fez o reinício do mês e realmente ficou tudo direito para meu espanto passado nem 1hora em vez de ter 2’60€ de saldo pois carreguei com 10,40€Mais o restante que já tinha e o tarifário e de 9€ Deparo que tenho 0,68€ quando eu próprio questionei que não iria pagar a chamada visto que o erro era da operadora e não tenho culpa do tempo que fizeram perder a passar chamadas de uns para os outros . Deixo aqui minha reclamação à espera de uma solução visto que não estou para voltar a ligar para gastar mais dinheiro com esta brincadeira .

Melhor resposta por Oscar7

Para não estares a pagar outra chamada faz um pedido pela área de cliente ou no chat deles.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 17 de abril de 2019
Para não estares a pagar outra chamada faz um pedido pela área de cliente ou no chat deles.

Cláudiocarvalho
Forum|alt.badge.img
Onde se encontra o chat ?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 17 de abril de 2019
No site do wtf, em contactos.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de julho de 2019
Estou bastante descontente com a operadora que até a data desde do dia 1 Julho de 2019 ainda não resolveu a minha situação, primeiro o meu serviço após mudança de morada deixou de dar, depois funcionou só TV e Internet, mais tarde funcionou tudo e o router após mudança de tarifário deixou de funcionar, diz para iniciar sessão... Visto que não me querem resolver o problema, encontro me neste momento para rescindir o contrato

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 15 de julho de 2019
Bem-vinda à comunidade, @Filipa Ribeiro .

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de julho de 2019
Dede do dia 1 Julho 2019 que estou todos os dias a ligar e sempre sem solução... Depois a fatura vai vir a cobrar o serviço que não tenho mais o valor da chamadas para o apoio ao cliente nos... Fora que cheguei a ligar um dia para o apoio ao cliente e um dos vossos operadores disse me "não quero falar consigo"
Atendimento horrível e com falta de educação

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 16 de julho de 2019
Filipa Ribeiro escreveu:
Dede do dia 1 Julho 2019 que estou todos os dias a ligar e sempre sem solução... Depois a fatura vai vir a cobrar o serviço que não tenho mais o valor da chamadas para o apoio ao cliente nos... Fora que cheguei a ligar um dia para o apoio ao cliente e um dos vossos operadores disse me "não quero falar consigo"
Atendimento horrível e com falta de educação

Bom dia, reinicie o Router para ver se fica bom. As chamadas para o apoio técnico desde que feitas de uma linha NOS são gratuitas, havendo problemas com os equipamentos é mesmo necessário entrar em contacto com o apoio técnico para que os mesmos possam ser eliminados. Ligue 16990 tecla 3 chamada grátis de uma linha NOS

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 16 de julho de 2019
Olá @Filipa Ribeiro e @Jose Rodrigues ,

@Filipa Ribeiro, lamentamos a situação que nos conta 😥.

No entanto, será mesmo necessário entrar em contacto connosco para que sejam realizados todos os procedimentos por parte da equipa técnica especializada. Como o @Jose Rodrigues referiu e muito bem, para contactar com o nosso apoio técnico ligue para o 16990 e selecione a opção 3. A chamada é gratuita quando realizada por números fixos ou móveis da rede NOS. Caso já tenha entrado em contacto connosco e esteja a decorrer alguma ação, pedimos que aguarde o nosso contacto.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada.

Venho assim expor a minha desilusão com a nós, ao afim de tantos anos como cliente nunca vi esta operadora a funcionar tão mal como está neste momento, a 7 de dezembro sou contactado pela operadora relativo a um pedido de informação que eu coloquei aqui neste fórum, que era a possibilidade de efectuar um upgrade aos meus equipamentos. Nesse contacto sou informado que posso trocar a minha box íris pela nova UMA 4k, em relação ao router teria que alterar o meu contrato porque o router giga router só funcionava com uma velocidade de internet de 500Mbps e não com os 120Mbps que tinha, como também como oferta 2 plumas dos 24 meses, em relação aos plumas questionei várias vezes se realmente eram gratuitos nos 24 meses, o que sempre me foi dito que sim.

Eu aceitei a proposta, mas como nesse momento o operador que me estava a fazer a proposta estava com dificuldades no sistema ( coisa que se torna muito normal na nos, é eles no sistema e nos no serviço que pagamos) e não conseguiu avançar com a proposta, então informou-me que iria submeter para os serviços centrais e em 24h iria ser contactado para avançar com a proposta. Não foram 24 horas mas sim 10 dias, sim 10 dias. Quando recebo os documentos da proposta verifico que me estão a cobrar os plumas, incrédulo ligo para o apoio ao cliente a questionar dos plumas, porque quando me foi proposto eram gratuitos no período de fidelização, e agora estava a ser cobrado. Foi-me respondido que sim eram gratuitos mas que o valor tinha que ser sempre apresentado.

Mas pronto, só sei que nunca fiquei descansando, até que um dia que estava a passar por uma loja da nos e perguntei qual o serviço que estava contratado, e os plumas eram sim gratuitos mas só por um único mês e mais uns serviços que nunca me foram mencionados. Pedi de imediato para cancelar o novo contrato e voltar para o anterior já que ainda me encontrava no período de experiência, mas mais uma vez para variar problemas no sistema. Quando cheguei a casa liguei para o apoio ao cliente a fazer o pedido de cancelamento. Mas como estava insatisfeito com toda esta situação quis fazer uma reclamação, então fiz através da provedoria da nos, sorte a minha, porque foram estes os únicos que me ligaram e fizeram o cancelamento do contrato, mas mesmo assim ainda tentaram a não fazer porque afirmavam que os 14 dias já tinham passado e ainda estava a ver que tinha que lhes ensinar a contar. Enfim.

Pedi para voltar ao contrato anterior e para os equipamentos também anteriores para que não me dizerem que era obrigado a ficar fidelizado mais 2 anos e sim completar os 2meses que ainda tenho por cumprir. Mas eles disseram que só iriam trocar a box, que o router iria ficar. Enfim agora o router já funciona com os 120 Mbps.

Mas é triste que uma pessoa paga um serviço que deixa muito a desejar, que paga para o serviço de apoio ao cliente em que apoio ao cliente é só de nome que não resolvem nada.

E para não dizer que nem estão a cumprir com o contrato estabelecido. Mas já nem me estou a preocupar. Agora só quero que p prazo de finalização acabe, e lá vão mais de 10 anos como cliente.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 30 de janeiro de 2021

Olá @Horacio Gonçalves

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário