Respondido
Desilusão com operadora
Olá muito boa tarde hoje tinha que renovar minha mensalidade fiz o carregamento e retiraram o valor definido quando vou a rectificar em vez de 500min já tinha 463min quando na realidade nem chamada fiz visto que o tempo de carregar e verificar o saldo foi de 1/2min sem se quer fazer algum tipo de ligação de dados móveis nem chamadas deparo que de internet tinha 2,98g quando na realidade tinha que ter 3g e quanto aos minutos deveria ter 500 e tinha 463min . Após ligar estive 46min em chamada falei com 7 colaboradores nenhum sem dar solução ao problema último colaborador fez o reinício do mês e realmente ficou tudo direito para meu espanto passado nem 1hora em vez de ter 2’60€ de saldo pois carreguei com 10,40€Mais o restante que já tinha e o tarifário e de 9€ Deparo que tenho 0,68€ quando eu próprio questionei que não iria pagar a chamada visto que o erro era da operadora e não tenho culpa do tempo que fizeram perder a passar chamadas de uns para os outros . Deixo aqui minha reclamação à espera de uma solução visto que não estou para voltar a ligar para gastar mais dinheiro com esta brincadeira .
Melhor resposta por Oscar7
Para não estares a pagar outra chamada faz um pedido pela área de cliente ou no chat deles.
Ver pergunta inicialComentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.