Skip to main content
Header
Respondido

Desativar WTF


Aderi ao WTF à cerca de um 6 meses
Quero desativar o serviço
Que devo fazer?
Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

Olá @Serafim Alves Caetano,

O @Olaf deu uma boa sugestão. :)

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que entre em contacto connosco pelo chat exclusivo para clientes WTF.
Aceda aqui e siga os passos abaixo:
  1. Contactos
  2. Quero Falar
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
6% acharam o tópico útil

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 10 de maio de 2019
@Serafim Alves Caetano, vai ao chat do wtf e pede para desativar.

Não tem chat!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 11 de maio de 2019
Olá @Serafim Alves Caetano,

O @Olaf deu uma boa sugestão. :)

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que entre em contacto connosco pelo chat exclusivo para clientes WTF.
Aceda aqui e siga os passos abaixo:
  1. Contactos
  2. Quero Falar

Boa noite 

Quero desativar um cartão wtf antigo mas já não sei o numero

Queria adquirir um novo mas não posso pois o número do B.I está no antigo.

Como faço para desativar e passar o numero do cartão de cidadão para um cartão wtf novo? 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
cassandraalves escreveu:

Boa noite 

Quero desativar um cartão wtf antigo mas já não sei o numero

Queria adquirir um novo mas não posso pois o número do B.I está no antigo.

Como faço para desativar e passar o numero do cartão de cidadão para um cartão wtf novo? 


Boa noite faça o que recomendou o moderador @Mário P. no post anterior

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 21 de março de 2020

Olá @cassandraalves e @Jose Rodrigues

@cassandraalves, para obter o WTF pode pedir uma 2ªvia do cartão anterior. No entanto, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Conseguiu resolver? :hugging:


Aderi já à algum tempo ao wtf e quero mudar, como posso fazer para desativar o tarifário para poder passar o número para outra companhia?

Obrigada 


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 15 de maio de 2020

Olá, mas pretende mudar de operadora ou tarifário?


  • Kilobyte
  • 11 de fevereiro de 2021

Boa noite

Tenho um cartão e tarifário wtf

Mas gostaria de saber como posso fazer para desativar o cartão definitivamente para que ninguem tenha mais acesso a ele.

Obrigada


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
AndreiaM escreveu:

Boa noite

Tenho um cartão e tarifário wtf

Mas gostaria de saber como posso fazer para desativar o cartão definitivamente para que ninguem tenha mais acesso a ele.

Obrigada

Boa noite, fale diretamente com um Operador da WTF através do messenger  https://www.messenger.com/t/wearewtf


  • Kilobyte
  • 12 de fevereiro de 2021

Já contactei mas disseram para esperar 90 dias k o número ficaria desativo, mas eu pretendia agora e não passado 90 dias.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 18 de fevereiro de 2021

Olá @AndreiaM,

Lamentamos a demora na resposta.

Se tem um WTF de carregamentos, basta deixa de carregar e utilizar. O serviço é desativado automaticamente passados cerca de 90 dias.

Obrigada


Gostaria de cancelar todos os meus serviços WTF. Não conseguirei entrar em contato por ligação pois estou em viagem. Como devo fazer para cancelar ? Vi nos comentários anteriores que pedem para entrar em contato com chat mas, ao clicar no link, não visualizo nenhum chat 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 2 de agosto de 2023

Bom dia @Luiza Ampuero, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, qual o motivo do cancelamento do serviço. 

Envie-nos, também, por favor, uma mensagem privada com os números WTF a que se refere para o perfil @Fórum
Obrigado


Claro! O motivo do cancelamento é mudança de país. Não tenho previsão para voltar para Portugal, por isso gostaria de cancelar o serviço. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 3 de agosto de 2023

Muito obrigado pelo detalhe, @Luiza Ampuero
Confirmamos a recepção da sua mensagem, pelo que pedimos que, por favor, aguarde a nossa mensagem. 


Obrigada. Aguardarei o contato. Se possível, me contatar por email pois, por conta dos custos, já não estou usando o chip no celular


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 3 de agosto de 2023

Vamos responder à sua questão por mensagem privada, @Luiza Ampuero

Obrigado


Comentário