Header
Respondido

Desativar WTF


Aderi ao WTF à cerca de um 6 meses
Quero desativar o serviço
Que devo fazer?
Obrigado
icon

Melhor resposta por Mário P. 11 May 2019, 11:32

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Vamos responder à sua questão por mensagem privada, @Luiza Ampuero

Obrigado

Obrigada. Aguardarei o contato. Se possível, me contatar por email pois, por conta dos custos, já não estou usando o chip no celular

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo detalhe, @Luiza Ampuero
Confirmamos a recepção da sua mensagem, pelo que pedimos que, por favor, aguarde a nossa mensagem. 

Claro! O motivo do cancelamento é mudança de país. Não tenho previsão para voltar para Portugal, por isso gostaria de cancelar o serviço. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Luiza Ampuero, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, qual o motivo do cancelamento do serviço. 

Envie-nos, também, por favor, uma mensagem privada com os números WTF a que se refere para o perfil @Fórum
Obrigado

Gostaria de cancelar todos os meus serviços WTF. Não conseguirei entrar em contato por ligação pois estou em viagem. Como devo fazer para cancelar ? Vi nos comentários anteriores que pedem para entrar em contato com chat mas, ao clicar no link, não visualizo nenhum chat 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AndreiaM,

Lamentamos a demora na resposta.

Se tem um WTF de carregamentos, basta deixa de carregar e utilizar. O serviço é desativado automaticamente passados cerca de 90 dias.

Obrigada

Já contactei mas disseram para esperar 90 dias k o número ficaria desativo, mas eu pretendia agora e não passado 90 dias.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Tenho um cartão e tarifário wtf

Mas gostaria de saber como posso fazer para desativar o cartão definitivamente para que ninguem tenha mais acesso a ele.

Obrigada

Boa noite, fale diretamente com um Operador da WTF através do messenger  https://www.messenger.com/t/wearewtf

Boa noite

Tenho um cartão e tarifário wtf

Mas gostaria de saber como posso fazer para desativar o cartão definitivamente para que ninguem tenha mais acesso a ele.

Obrigada

Reputação 6
Crachá

Olá, mas pretende mudar de operadora ou tarifário?

Aderi já à algum tempo ao wtf e quero mudar, como posso fazer para desativar o tarifário para poder passar o número para outra companhia?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @cassandraalves e @Jose Rodrigues

@cassandraalves, para obter o WTF pode pedir uma 2ªvia do cartão anterior. No entanto, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Conseguiu resolver? :hugging:

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite 

Quero desativar um cartão wtf antigo mas já não sei o numero

Queria adquirir um novo mas não posso pois o número do B.I está no antigo.

Como faço para desativar e passar o numero do cartão de cidadão para um cartão wtf novo? 


Boa noite faça o que recomendou o moderador @Mário P. no post anterior

 

Boa noite 

Quero desativar um cartão wtf antigo mas já não sei o numero

Queria adquirir um novo mas não posso pois o número do B.I está no antigo.

Como faço para desativar e passar o numero do cartão de cidadão para um cartão wtf novo? 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Serafim Alves Caetano,

O @Olaf deu uma boa sugestão. :)

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que entre em contacto connosco pelo chat exclusivo para clientes WTF.
Aceda aqui e siga os passos abaixo:
  1. Contactos
  2. Quero Falar
Não tem chat!
Reputação 7
Crachá +2
@Serafim Alves Caetano, vai ao chat do wtf e pede para desativar.

Comentário