Skip to main content
Header
Respondido

DESATIVAÇÃO


ATIVEI EM DEZEMBRO A ELEVEN PARA VER FORMULA 1 COMO NÃO QUERO VER MAIS DESATIVEI A SEGUIR, PARA MEU ESPANTO NÃO CONSIGO DESATIVAR DA MESMA FORMA QUE ATIVEI JA TENTEI MAS NÃO DA CONTINUA IGUAL SERA QUE SO FUNCIONA PARA ATIVAR. 

CHEGO A PENSAR QUE NÃO QUEREM CLIENTES.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

joao batista barbosa pereira escreveu:

ATIVEI EM DEZEMBRO A ELEVEN PARA VER FORMULA 1 COMO NÃO QUERO VER MAIS DESATIVEI A SEGUIR, PARA MEU ESPANTO NÃO CONSIGO DESATIVAR DA MESMA FORMA QUE ATIVEI JA TENTEI MAS NÃO DA CONTINUA IGUAL SERA QUE SO FUNCIONA PARA ATIVAR. 

CHEGO A PENSAR QUE NÃO QUEREM CLIENTES.

Boa noite, ativou com voucher ou a pagar ? Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá ajudar a  desativar.

Experimente seguir estes passos:

Na sua Área de Cliente  Carregue em Televisão

Gerir Canais Premium

Carregue em desativar Eleven

SIM

Depois no carrinho de compras carregue em continuar para resumo de compra e Confirmar.

Confirma que quer desativar ?

SIM

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • Resposta
  • 13 de janeiro de 2021
joao batista barbosa pereira escreveu:

ATIVEI EM DEZEMBRO A ELEVEN PARA VER FORMULA 1 COMO NÃO QUERO VER MAIS DESATIVEI A SEGUIR, PARA MEU ESPANTO NÃO CONSIGO DESATIVAR DA MESMA FORMA QUE ATIVEI JA TENTEI MAS NÃO DA CONTINUA IGUAL SERA QUE SO FUNCIONA PARA ATIVAR. 

CHEGO A PENSAR QUE NÃO QUEREM CLIENTES.

Boa noite, ativou com voucher ou a pagar ? Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá ajudar a  desativar.

Experimente seguir estes passos:

Na sua Área de Cliente  Carregue em Televisão

Gerir Canais Premium

Carregue em desativar Eleven

SIM

Depois no carrinho de compras carregue em continuar para resumo de compra e Confirmar.

Confirma que quer desativar ?

SIM


A PAGAR

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 13 de janeiro de 2021
joao batista barbosa pereira escreveu:

A PAGAR

 

Deve dar para desativar na Área de Cliente, acabei de desativar o meu. Siga os passos sugerios no Tópico anterior.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 13 de janeiro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
joao batista barbosa pereira escreveu:

A PAGAR

 

Deve dar para desativar na Área de Cliente, acabei de desativar o meu. Siga os passos sugerios no Tópico anterior.

Conseguiu ?


Consegui obrigado💪💪


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 18 de janeiro de 2021

Olá @joao batista barbosa pereira,

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda.

Ainda bem que conseguiu. Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis por aqui.

Obrigada


Comentário