Header

Desagrado com serviços


Exmos Senhores

Em virtude de ter terminado o meu período de fidelização com os Vossos serviços, fui abordado por outras operadoras tendo ficado interessado nas propostas apresentadas.

Face a isso solicitei informações para cessar o vinculo contratual, tendo sido aliciado com contraproposta que aceitei no dia 21/04/2021.

No dia 22/04/2021 deslocou-se um técnico para cumprir com parte da proposta aceite e derivado a um problema técnico solicitei a troca da box Uma V2 pela Uma v1.

No dia  26/04/2021 pelas 13H15 voltou um técnico com o mesmo equipamento tendo sido informado que deveu-se a um erro de logística, pelo que entrei em contacto com o Apoio ao cliente onde vim a descobrir que apenas parte da contraproposta primeiramente apresentada poderia ser parcialmente cumprida, contudo poderiam resolver a questão ainda no mesmo dia.

Pelas 16H00 fui contactado por um técnico que se estava a deslocar para a minha residência, contudo pasme-se trazia a box v2, pelo que informei que não valia a pena pois o que tinha sido falado com diversas assistentes era para ser instalada a Uma V1, tendo sido informado que alguém entraria em contacto comigo, diligência que até ao momento ainda não aconteceu.

Assim pelo profundo desagrado que tenho com os Vossos serviços desde promessas fictícias a uma evidente descoordenação entre serviços , onde até ao momento já despendi de cerca de 15,15 euros em comunicações,  pretendo ser urgentemente contactado para saber os trâmites a seguir para cessar qualquer vinculo contratual com a Vossa empresa e optar por outra operadora.

com os melhores cumprimentos.

Helder Raimundo

Cacém, 30 de Abril de 2021


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @HELDER JOAQUIM LOPES RAIMUNDO,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum  por favor.

Obrigado
 

já foi enviado

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá HELDER JOAQUIM LOPES RAIMUNDO

Agradecemos o seu feedback. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

conforme a conversa abaixo que tive em mensagem privada com os Vossos serviços, assim demonstram ser uma cambada de canalhas mentirosos que não demonstram qualquer respeito pelos clientes, fazendo-nos passar por parvos.
 Já estou a solicitar informações para cessar contrato há mais de um mês, com gastos em comunicações que já ascendem a 17 euros sem que respondam aos pedidos ou tão pouco entrem em contacto conforme telefonemas que devem ter as gravações e a conversa que abaixo transcrevo das mensagens trocadas a acrescentar o ultimo telefonema no dia 12/05/2021

 

  • H

    HELDER JOAQUIM LOPES RAIMUNDO

     29 dias atrás

    Já terminei o meu período de fidelização assim, fui contactado por outras operadoras que me fizeram muito boas propostas, pelo que quero trocar.
    Face a esta situação, peço ajuda para poder rescindir com a NOS, pois tentei pedir a rescisão através da área de clientes, mas não encontro lá nada para esse efeito, bem como quais os procedimentos que tenho de adoptar para a entrega do equipamento.
    Obrigado pela atenção

  • Fórum

    Fórum Gestor da comunidade

     26 dias atrás

    Boa tarde Helder,
    Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar. Indique-nos, por favor, o seu número de cliente ou contribuinte.
    Obrigado pela compreensão.

  • H

    HELDER JOAQUIM LOPES RAIMUNDO

     18 dias atrás

    NIF 2134024440

  • Fórum

    Fórum Gestor da comunidade

     17 dias atrás

    Olá Helder,
    O seu pedido está encaminhado e vamos contactá-lo logo que possível.
    Obrigada,
    Inês B.

  • Fórum

    Fórum Gestor da comunidade

     17 dias atrás

    Avalie a sua experiência no Fórum NOS, para que a possamos melhorar.
    nos.pt/inqueritoforum

  • H

    HELDER JOAQUIM LOPES RAIMUNDO

     15 dias atrás

    Exmos Senhores
    Em virtude de ter terminado o meu período de fidelização com os Vossos serviços, fui abordado por outras operadoras tendo ficado interessado nas propostas apresentadas.

    Face a isso solicitei informações para cessar o vinculo contratual, tendo sido aliciado com contraproposta que aceitei no dia 21/04/2021.

    No dia 22/04/2021 deslocou-se um técnico para cumprir com parte da proposta aceite e derivado a um problema técnico solicitei a troca da box Uma V2 pela Uma v1.

    No dia 26/04/2021 pelas 13H15 voltou um técnico com o mesmo equipamento tendo sido informado que deveu-se a um erro de logística, pelo que entrei em contacto com o Apoio ao cliente onde vim a descobrir que apenas parte da contraproposta primeiramente apresentada poderia ser parcialmente cumprida, contudo poderiam resolver a questão ainda no mesmo dia.

    Pelas 16H00 fui contactado por um técnico que se estava a deslocar para a minha residência, contudo pasme-se trazia a box v2, pelo que informei que não valia a pena pois o que tinha sido falado com diversas assistentes era para ser instalada a Uma V1, tendo sido informado que alguém entraria em contacto comigo, diligência que até ao momento ainda não aconteceu.

    Assim pelo profundo desagrado que tenho com os Vossos serviços desde promessas fictícias a uma evidente descoordenação entre serviços , onde até ao momento já despendi de cerca de 15,15 euros em comunicações, pretendo ser urgentemente contactado para saber os trâmites a seguir para cessar qualquer vinculo contratual com a Vossa empresa e optar por outra operadora.

    com os melhores cumprimentos.

    Helder Raimundo
    Cacém, 30 de Abril de 2021

  • H

    HELDER JOAQUIM LOPES RAIMUNDO

     14 dias atrás

    C844709715

  • Fórum

    Fórum Gestor da comunidade

     12 dias atrás

    Olá Helder,
    Lamentamos a demora e todo o transtorno causado.
    Vamos ajudar. Indique-nos, por favor, o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por favor.
    Obrigada,
    Ana P.

  • H

    HELDER JOAQUIM LOPES RAIMUNDO

     12 dias atrás

    Durante o presente dia 964791057

  • Fórum

    Fórum Gestor da comunidade

     11 dias atrás

    Bom dia Helder,
    Para um tratamento mais adequado, encaminhámos o seu assunto para outra área da NOS. Vamos contacta-lo assim que possível.
    A equipa do Fórum NOS agradece o seu contacto. Avalie a sua experiência no Fórum NOS, para que a possamos melhorar.
    nos.pt/inqueritoforum
    Obrigado,
    Mário P.

  • H

    HELDER JOAQUIM LOPES RAIMUNDO

     8 dias atrás

    Esta mensagem foi eliminada por HELDER JOAQUIM LOPES RAIMUNDO

  • H

    HELDER JOAQUIM LOPES RAIMUNDO

     8 dias atrás

    Exm.ºs Senhores:

    Parece que não entenderam a minha questão ou tão pouco o me descontentamento com a situação em epigrafe.

    Eu pedi o contacto urgente para saber o que fazer para cessar contrato com os senhores, bem como para que procedam ao levantamento do equipamento.

    Este pedido foi efectuado á 6 dias atrás e pelo histórico de mensagens sinto que me estão a fazer passar por ignorante e embora possa não ser o melhor dos vossos clientes, a verdade é que nunca entrei em incumprimento com os serviços que solicitei, pelo que não me parece minimamente aceitável perante a exposição que fiz estar sem resposta e contacto prometido da v.ª parte.

    Assim ficam desde já informados que apenas efectuarei o pagamento referente à factura do presente mês e daí em diante não me responsabilizo pelo pagamento de qualquer factura remetida, assim como fica à vossa consideração a data de recolha dos equipamentos instalados.

    Ficam ainda informados que irei reunir a informação necessária para ver se a situação a que me têm estado a sujeitar enquadra-se em algum requisito a preencher para devida formalização de reclamação junto da Anacom ou outras entidades competentes.

  • Fórum

    Fórum Gestor da comunidade

     8 dias atrás

    Olá Helder,
    Vamos contactá-lo logo que possível, no seguimento do seu pedido.
    Obrigada,
    Inês B.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, o papel dos moderadores no seu caso é ajudarem, eles ajudam o cliente a conseguir a cessação do seu contrato, mas,  a burocracia  obriga a contactos com diversos departamentos o que pode provocar a demora que se verifica, a moderação está naturalmente interessada em o ajudar e vai ajudar, é uma questão de aguardar mais uns dias.

Reputação 2

Boa tarde. Toda esta insatisfação por uma simples troca de Box Uma.....Bom fim de semana....

Correcto, caro Rui por uma box, um router dois meses de oferta de mensalidade em detrimento de optar por condições similares noutra operadora.

três visitas de técnicos com a mesma box onde até os próprios tecem as maiores criticas.

Por mim é simples, não prometam o que não querem/podem oferecer nem façam perder tempo a ninguém, é que volvido um mês, com gastos inerentes em comunicações não há resolução para um pedido tão simples como o inicial. o que é preciso para cessar o serviço.

bom fim de semana

 

Comentário