Skip to main content

Bom dia.
Ontem ao activar uns canais gratuitos durante 3 meses enganei-me e activei 2 canais premium: o stingray premium e o pack Deutschland TV.
Estava tudo a €0,00 mas com a activação desses 2 fiquei com um total a pagar na gestão de conta de €13,49.
A tentar desativar aparece-me "não é possível realizar esta operação,serviço ativo com Voucher".
Já contactei o 16990, serviço técnico e fui bem atendido por uma simpática funcionária mas também lhe deu o mesmo erro. Que me aconselhou a ligar na segunda-feira.
Desejo desactivar esses 2 premium para não ter de pagar esses €13,49.
Será possível tratarem disso ou terei mesmo de ligar só na segunda-feira?
 

Boa tarde @Avrm, sugiro que primeiro desative os canais em causa e à posterior peça o reembolso.

 

Faça a gestão dos canais e serviços Premium da sua televisão NOS através da App NOS

 

Desativar canais e serviços Premium

Para desativar canais e serviços Premium na App NOS, siga os passos acima até ao ponto 2. e de seguida:

Oculte o conteúdo

  1. Consulte os canais e serviços Premium que tem ativos em “Os meus canais” e escolha o canal que pretende desativar selecionando “Desativar”.  bZfKvix3jKU1tooo_uymfws1wKsgCaqjYBQaqlPTCQPmp5ciJtRAe06t5b00R74Bgox0_HYGSn-z70n-UINYQbRImW7tdHCqgQccjN37XrzoGw7VdEV7ipykxwtzp81-4HKRhPvWqJShPadeQdv146M

  2. Escolha “Desativar” para prosseguir com a desativação; AA3OIt5zBDSsyFzECkRbQesxIy8S5z7bqfpKgIQn2My8QX1SfFDzlH65p6RkJNwh8-I02eFzygnoa_Q4Tdey11PvHUn4b4sSs28B_OqxFWuXnsfqFm1WVx6uQysNiPw8eaOwfIyC6kX3ELbHg-ZfG_c
     

  3. Consulte o resumo das alterações e selecione “Confirmar” para avançar; Q07_r7FikX9iJ8DGWcY4c74FULZL8AQK0mQsmu8gdzKkB6OE8gF_qtjXElX4cTHRFahCuWgfywzNv5uO2m0eNHPZuIADcUjgQ6cdcB8cLn1ocxFRs7sZvaWhH4fiyD6XzYtJ5P3fmL_wlqO9O1XKZBk
     

Por fim, recebe a confirmação do pedido de desativação efetuado com sucesso. O canal fica desativo até ao fim do seu ciclo de faturação. Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início”.RPBDHARlJc3U2NvypEe3JvrHyKu1vZ4GIbyDPhReDX3sNKwIbrQuxC-nitCprTGiew0JjgDQlrGIWY_PEGABzytdh5lwTse01aSS2OMzyTS6pgb8v7n5PtROC5Dvtd3qsZGXj7mez_ijkcyLQXXLr3w
 

Boa sorte!

 


Não foram ativos com a promoção de nova adesão? Aqueles canais de 3 meses?


Bom dia.
Ontem ao activar uns canais gratuitos durante 3 meses enganei-me e activei 2 canais premium: o stingray premium e o  pack Deutschland TV.
Estava tudo a €0,00 mas com a activação desses 2 fiquei com um total a pagar na gestão de conta de €13,49.
A tentar desativar aparece-me "não é possível realizar esta operação,serviço ativo com Voucher".
Já contactei o 16990, serviço técnico e fui bem atendido por uma simpática funcionária mas também lhe deu o mesmo erro. Que me aconselhou a ligar na segunda-feira.
Desejo desactivar esses 2 premium para não ter de pagar esses €13,49.
Será possível tratarem disso ou terei mesmo de ligar só na segunda-feira?

 

Boa tarde, uma vez que não consegue desativar os canais referidos por se encontrarem ativados com voucher, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil@Fórum para que a moderação possa confirmar se os canais Pack Stringray premium e o  pack Deutschland TV, 

 fazem,  ou não, parte da oferta por 3 meses por adesão ou renovação. 

Caso tenham sido efetivamente ativados fora da Oferta, peça a desativação sem custos para si já que se tratou de um engano.


Boa tarde @Avrm, sugiro que primeiro desative os canais em causa e à posterior peça o reembolso.

 

Faça a gestão dos canais e serviços Premium da sua televisão NOS através da App NOS

 

Desativar canais e serviços Premium

Para desativar canais e serviços Premium na App NOS, siga os passos acima até ao ponto 2. e de seguida:

Oculte o conteúdo

  1. Consulte os canais e serviços Premium que tem ativos em “Os meus canais” e escolha o canal que pretende desativar selecionando “Desativar”.  bZfKvix3jKU1tooo_uymfws1wKsgCaqjYBQaqlPTCQPmp5ciJtRAe06t5b00R74Bgox0_HYGSn-z70n-UINYQbRImW7tdHCqgQccjN37XrzoGw7VdEV7ipykxwtzp81-4HKRhPvWqJShPadeQdv146M

  2. Escolha “Desativar” para prosseguir com a desativação; AA3OIt5zBDSsyFzECkRbQesxIy8S5z7bqfpKgIQn2My8QX1SfFDzlH65p6RkJNwh8-I02eFzygnoa_Q4Tdey11PvHUn4b4sSs28B_OqxFWuXnsfqFm1WVx6uQysNiPw8eaOwfIyC6kX3ELbHg-ZfG_c
     

  3. Consulte o resumo das alterações e selecione “Confirmar” para avançar; Q07_r7FikX9iJ8DGWcY4c74FULZL8AQK0mQsmu8gdzKkB6OE8gF_qtjXElX4cTHRFahCuWgfywzNv5uO2m0eNHPZuIADcUjgQ6cdcB8cLn1ocxFRs7sZvaWhH4fiyD6XzYtJ5P3fmL_wlqO9O1XKZBk
     

Por fim, recebe a confirmação do pedido de desativação efetuado com sucesso. O canal fica desativo até ao fim do seu ciclo de faturação. Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início”.RPBDHARlJc3U2NvypEe3JvrHyKu1vZ4GIbyDPhReDX3sNKwIbrQuxC-nitCprTGiew0JjgDQlrGIWY_PEGABzytdh5lwTse01aSS2OMzyTS6pgb8v7n5PtROC5Dvtd3qsZGXj7mez_ijkcyLQXXLr3w
 

Boa sorte!

 

Já tentei desactivar na app e na box e não consegui.

Na box dá "não é possível realizar esta operação,serviço ativo com Voucher"

Na app não aparece a opção desactivar.

 

Activei vários ligados à promoção de nova adesão mas só os 2 premium (pack Deutschland e stingray) aparecem com preço (9,99+3,5). Devo ter activado a pensar que eram da promoção.

Na gestão de conta na box todos que activei aparecem activados através de voucher mas só esses 2 aparecem como total a pagar.


Bom dia.
Ontem ao activar uns canais gratuitos durante 3 meses enganei-me e activei 2 canais premium: o stingray premium e o  pack Deutschland TV.
Estava tudo a €0,00 mas com a activação desses 2 fiquei com um total a pagar na gestão de conta de €13,49.
A tentar desativar aparece-me "não é possível realizar esta operação,serviço ativo com Voucher".
Já contactei o 16990, serviço técnico e fui bem atendido por uma simpática funcionária mas também lhe deu o mesmo erro. Que me aconselhou a ligar na segunda-feira.
Desejo desactivar esses 2 premium para não ter de pagar esses €13,49.
Será possível tratarem disso ou terei mesmo de ligar só na segunda-feira?

 

Boa tarde, uma vez que não consegue desativar os canais referidos por se encontrarem ativados com voucher, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil@Fórum para que a moderação possa confirmar se os canais Pack Stringray premium e o  pack Deutschland TV, 

 fazem,  ou não, parte da oferta por 3 meses por adesão ou renovação. 

Caso tenham sido efetivamente ativados fora da Oferta, peça a desativação sem custos para si já que se tratou de um engano.

Farei isso. Agradecido.


Selecione em mais informações, acho que isso é a oferta de 3 meses de canais premium 


Selecione em mais informações, acho que isso é a oferta de 3 meses de canais premium 

Aparentemente a data dos 2 premium activos coincide com 3 meses.

Os outros (não-premium) têm as mesmas datas. Estranhei foi só esses 2 aparecerem com preço.

 


Se de facto fizerem parte dos canais oferecidos, o valor que aparece pode ser apenas um valor de referência não cobrável.

Creio que pode confirmar na sua área de cliente carregando em Dados de conta

 

Consulte todos os seus documentos com a NOS

Consultar Documentos

Modelo de Resumo de contrato

Quais são os canais oferecidos.

 

 

 


Boa tarde a todos, 

@Avrm, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Jose Rodrigues, @Jorge C e o @Olaf deram uma excelente ajuda. 

A NOS atualizou a sua oferta de canais premium, dependendo do saldo atribuído à oferta, atualmente a oferta de canais premium no valor de €160,47 (€53,47 x 3 meses) são:

  • ​Fight Network
  • DOGTV
  • ZeeTV 
  • Set Asia
  • Max
  • Caça e Pesca 
  • TCV internacional
  • Pack Deutschland
  • Stingray premium

Esta alteração é recente e, por isso, pode ainda não ser assumido como gratuito durante os 3 meses. 

Confirmamos que estes canais não têm custos acrescidos e serão cancelados automaticamente no dia de término da oferta, como nos mostra na App NOS, ou seja, 28 de maio de 2023. 

Vamos, também, responder à sua mensagem privada. 

Obrigado


Boa tarde a todos, 

@Avrm, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
@Jose Rodrigues@Jorge C e o @Olaf deram uma excelente ajuda. 

A NOS atualizou a sua oferta de canais premium, dependendo do saldo atribuído à oferta, atualmente a oferta de canais premium no valor de €160,47 (€53,47 x 3 meses) são:

  • ​Fight Network
  • DOGTV
  • ZeeTV 
  • Set Asia
  • Max
  • Caça e Pesca 
  • TCV internacional
  • Pack Deutschland
  • Stingray premium

Esta alteração é recente e, por isso, pode ainda não ser assumido como gratuito durante os 3 meses. 

Confirmamos que estes canais não têm custos acrescidos e serão cancelados automaticamente no dia de término da oferta, como nos mostra na App NOS, ou seja, 28 de maio de 2023. 

Vamos, também, responder à sua mensagem privada. 

Obrigado

Muito obrigado. Fico mais descansado.

Um obrigado também aos outros utilizadores

@Jose Rodrigues@Jorge C e o @Olaf pela ajuda.

 


Obrigado nós, @Avrm
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 


Comentário