Skip to main content
Header
Bit
January 23, 2018

DENÚNCIA DE CONTRATO

Procedi junto da Vossa loja CC Alegro de Alfragide, no passado dia 18, à denúncia do contrato de prestação de serviços de comunicação móvel celebrado pela minha mãe há mais de 2 anos. Infelizmente o avançar da idade (91 anos) já não lhe permite reunir condições de discernimento para operar com o telemóvel. Ainda aguardo o prometido retorno de confirmação da denúncia do contrato.
Sei que sou nova nisto de relações com a NOS, mas descobri que essa empresa não informa de nenhum endereço electrónico para a comunicação provinda dos seus Clientes, pese embora no sentido contrário essa solução esteja contractualmente contemplada. Até quando terei de esperar pela confirmação da denúncia? Certo será que para além do actual período de facturação mais nenhuma factura será aceite.
Pelo menos ficaria bem obter uma resposta, já que presumo os Clientes serem merecedores da mesma aquando da interpelação aos Vossos serviços.
Cumprimentos

56 Comentários

Kilobyte
    July 30, 2020

@Escrimini

Agradecemos o seu feedback. Vamos contactá-lo o mais breve possível. 

Obrigada 

Disseram-me o mesmo por mensagem privada à 11 dias atrás... Lá terei que aguardar... 

Kilobyte
    August 13, 2020

@Escrimini

Agradecemos o seu feedback. Vamos contactá-lo o mais breve possível. 

Obrigada 

Disseram-me o mesmo por mensagem privada à 11 dias atrás... Lá terei que aguardar... 

Boa noite,

Após 25 dias de tentar resolver o problema por aqui ainda não existe um telefonema nem feedback por mensagem privada.

Já fizeram entretanto o levantamento dos equipamentos e os emails dos pagamentos continua na mesma.

Cumprimentos

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 15, 2020

Olá @Escrimini

Lamentamos a situação.

Temos a indicação de que foi contactado no dia 21/07, no entanto, sem sucesso.

Relativamente ao valor do incumprimento contratual, solicitámos a reavaliação do mesmo. O seu assunto está em tratamento com o número 000073271690. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 26, 2020

Quero fazer a denúncia do contrato em nome de Maria de Lurdes Dias Alves, NIF 1xxxxxxxx em virtude de ter deixado a casa onde residia e estar a residir num Lar para Idosos.

Já fui a uma loja e dizem para ligar para os serviços, ligo para os serviços e dizem-me para a ir à loja.

Agradeço que me digam como atuar, sou filha de Maria de Lurdes Dias Alves e tenho sempre tratado dos assuntos da minha Mãe, aliás o número contacto é o meu 962319498.

Agradeço resposta urgente pois, a situação já se arrasta  a algum tempo.

Cump.

CR

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 26, 2020

Boa tarde, a moderação do Fórum NOS pode dar a sua ajuda na resolução do problema que reporta, entretanto é de todo o seu interesse retirar do dominio público tanto o NIF da sua mãe como o seu contacto. Os dados da cliente NOS devem ser enviados por MENSAGEM PRIVADA para o perfil @Fórum 

Ana P.
    Moderador
    October 26, 2020

Olá @macla e @Jose Rodrigues

@macla, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
    Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Recordamos ainda que ocultamos os seus dados no post público. Pedimos que não os coloque em público pois, só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 7, 2021

Venho por este meio, apresentar a denúncia de contrato referente aos serviços NOS, dentro do prazo de 14 dias, após instalação dos mesmos. Segue igualmente por carta registada com aviso de recepção para a NOS comunicações SA

serviços

Guimas
    Super User
    Super User
    April 7, 2021

E publica os seus dados privados assim para toda a gente ver?

João H.
    Gestor da comunidade
    April 7, 2021

Olá @MHPonciano,

Ocultamos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seu dados pessoais.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente, caso surja alguma questão em que possamos ajudar.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 2, 2022

No dia 11 de Maio veio o técnico instalar os serviços da NÓS, aproveitando a instalação da anterior operadora. Notamos diferença a nivel de internet, a cobertura muito fraca. No dia 17 de Maio ligo para o apoio ao cliente para rescindir contrato pois nao estava satisfeita, o serviço não estava do meu agrado e portanto queria a rescisão. Os senhores persuadiram-me a não desistir. Resolviam o problema e se eu desisti-se teria que pagar a rescisão do contrato, porque não queria dar a oportunidade de melhorarem o serviço. Acabei por ceder, porque foi me dito, pelo Sr. Rodrigo Santos, que se quisesse rescindir o contrato, novamente, iria contar apartir daquela data. Nesse mesmo dia trouxeram 3 aplificadores de internet e ficou resolvido o problema.
    No dia 23 de Maio deixei de ter todos os serviços, devido um problema com a linha, (para todos os clientes desta rua). O técnico foi ao local no dia 25 de Maio e não conseguiu resolver o problema. No dia 26 ligaram para dizer que estavam a fazer os possíveis para perceber o que se passava, porque o problema era com a VODAFONE, partilham a mesma linha...  esperei até ao dia seguinte e continuava sem sinal.  Liguei para a NÓS para desistir do contrato, ao qual a resposta foi que iriam ligar posteriormente para dar seguimento à denúncia do contrato, mas ninguém ligou. Voltei a contactar no dia 30 de Maio, a mesma resposta. Liguei 2 vezes no dia 01 de Junho, dizem que uma equipa está a tratar do meu processo, eles querem fazer uns testes para ver a viabilidade do serviço, acho que é isto.  O operador disse que se avançar com a rescisão vou entrar em incumprimento e terei de pagar a denúncia do contrato. Sim meus senhores estou sem serviço desde o dia 23 de Maio e se desistir vou estar em incumprimento. Palmas. Gostava de saber o que é necessário fazer para acabar com esta situação. Nao tenho serviço tenho que pagar a fatura e nem estão a facilitar a rescisão.... Ainda não perceberam, mesma que me obriguem a dar cumprimento ao contrato, nunca mais vou ser cliente da NÓS.