Skip to main content
Header
Procedi junto da Vossa loja CC Alegro de Alfragide, no passado dia 18, à denúncia do contrato de prestação de serviços de comunicação móvel celebrado pela minha mãe há mais de 2 anos. Infelizmente o avançar da idade (91 anos) já não lhe permite reunir condições de discernimento para operar com o telemóvel. Ainda aguardo o prometido retorno de confirmação da denúncia do contrato.

Sei que sou nova nisto de relações com a NOS, mas descobri que essa empresa não informa de nenhum endereço electrónico para a comunicação provinda dos seus Clientes, pese embora no sentido contrário essa solução esteja contractualmente contemplada. Até quando terei de esperar pela confirmação da denúncia? Certo será que para além do actual período de facturação mais nenhuma factura será aceite.

Pelo menos ficaria bem obter uma resposta, já que presumo os Clientes serem merecedores da mesma aquando da interpelação aos Vossos serviços.

Cumprimentos

Boa noite @Bianca_Salgado,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite,

Entreguei em loja o pedido formal de denúncia de contrato de todos os serviços no passado dia 16/09, no entanto tal informação ainda não está reflectida no MyNos, isso é normal?

Também, em termos de facturação, porque ainda estou em período de fidelização, nada referente á fidelização está reflectido na factura, isso também é normal? 

Agradeço vossa resposta pois pretendo desligar-me da vossa empresa o mais brevemente possível  atendendo á péssima experiência tida nos últimos tempos.

Muito obrigado.

A formalização tem de ser feita 10 dias antes da renovação do ciclo de faturação para que não permaneça mais um mês. Veja o seu cicilo de faturação 

Bom dia @Luis N,

A loja poderá ainda não ter formalizado, sugiro que siga este procedimento.

Partilhe feedback a comunidade.

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Luis N, assim como partilha da comunidade.

Vamos ajudar a analisar e acompanhar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Bom dia a todos , 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

Comentário