Sei que sou nova nisto de relações com a NOS, mas descobri que essa empresa não informa de nenhum endereço electrónico para a comunicação provinda dos seus Clientes, pese embora no sentido contrário essa solução esteja contractualmente contemplada. Até quando terei de esperar pela confirmação da denúncia? Certo será que para além do actual período de facturação mais nenhuma factura será aceite.
Pelo menos ficaria bem obter uma resposta, já que presumo os Clientes serem merecedores da mesma aquando da interpelação aos Vossos serviços.
Cumprimentos
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite,
Entreguei em loja o pedido formal de denúncia de contrato de todos os serviços no passado dia 16/09, no entanto tal informação ainda não está reflectida no MyNos, isso é normal?
Também, em termos de facturação, porque ainda estou em período de fidelização, nada referente á fidelização está reflectido na factura, isso também é normal?
Agradeço vossa resposta pois pretendo desligar-me da vossa empresa o mais brevemente possível atendendo á péssima experiência tida nos últimos tempos.
Muito obrigado.
A formalização tem de ser feita 10 dias antes da renovação do ciclo de faturação para que não permaneça mais um mês. Veja o seu cicilo de faturação
Bom dia
A loja poderá ainda não ter formalizado, sugiro que siga este procedimento.
Partilhe feedback a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Vamos ajudar a analisar e acompanhar o seu pedido.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Bom dia a todos ,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.