boa noite sou o pai deste agora vosso cliente quando comprei este cartão e acedi a este tarifário foi-me pedido pelo vosso colaborador o cartão de cidadão do meu filho o que para alem da confirmação da identidade e idade do meu filho não compreendi muito bem se ele tirou uma qualquer copia deste documento mas a duvida não vai por aí o que pergunto é se acham razoável um miúdo de 10 anos (pois é 10 anos como foi confirmado pelo vosso colaborador) receber por sms anúncios e até telefonemas da vossa parte de marketing enquanto está em aulas????
gostaria que esses telefonemas fossem dirigidas para o meu numero que também é cliente vosso muito obrigado Ângelo Martins
Respondido
Deixar de receber publicidade da NOS
Melhor resposta por Ana M.
Olá Filipe Marques, bem-vindo! :)
Lamentamos essa situação, pedimos que contacte a Linha de Apoio para resolver essa situação, visto não estar a conseguir cancelar a newsletter através da opção destinada para o efeito, veja aqui como nos contactar.
Ver pergunta inicialLamentamos essa situação, pedimos que contacte a Linha de Apoio para resolver essa situação, visto não estar a conseguir cancelar a newsletter através da opção destinada para o efeito, veja aqui como nos contactar.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.