Skip to main content
Header
Kilobyte
January 2, 2024

Declaração Multiusos vs actualização valor contrato

Boa tarde,

No final de Junho de 2023 fiz um contrato com a NOS onde associei a TV e o telemóvel ficando a pagar 32,99 euros.

Na altura fiz referência que tinha o atestado multiusos tendo sido informada que só o poderia associar para ter o desconto passados 6 meses e que ficaria a pagar vinte e poucos euros.

A semana passada desloquei-me à loja de Oeiras onde entreguei o atestado multiusos e fui informada que teria de contactar o apoio ao cliente para completar o processo.

Nesse mesmo dia contactei o apoio ao cliente e para minha surpresa indicaram-me que não poderiam aplicar o desconto já que não haviam pacotes associados ao multiuso só com telemóvel e TV e que só existia um pacote com TV, telemóvel e internet no valor de sessenta e poucos euros e que com a redução do multiusos iria ficar a pagar quarenta e poucos euros sendo que para tal teria de dar baixa do contrato existente e adequir novo serviço.

Informo que esta informação nunca me foi passada aquando do contrato de Junho de 2023 tenho mesmo transmitido que seria um processo simples (apenas entregar o atestado quando completasse os 6 meses).

Agradeço analise e correcção da situação já que pretendo manter o serviço actual e ter associado o desconto que me foi referido em Junho de 2023.

Obrigada,

Nélia Grilo

47 Comentários

Byte
    September 26, 2024

Boa Tarde, vi hoje este tópico e gostaria também te ter uma explicação logica para o real apio da NOS, sou doente oncológica   desde 2022, tenho atestado multiusos, sou vossa cliente há anos. Entreguei o atestado numa loja NOS, contactei o apio a cliente, tenho um contrato de tv+internet+telefone fixo+2 telemóveis e nao tenho qualquer desconto, nada! No primeiro contacto que fiz a oferta que me deram era um pacote superior que com o apoio fixava a pagar o que já pagava.

Qual é a logica? As pessoas, com atestado multiusos sem por que motivo for, querem apoio no pacote que já têm,  nao querem ter que mudar para um pacote superior, mais caro, para depois a NOS parecer "amiguinha" e fazer o desconto e o cliente fica a pagar o mesmo. Ah mas tem um pacote superior! Mas eu nao quero um pacote superior  eu quero um pacote que eu escolhi de acordo com as minhas necessidades e quer ter direito ao apoio que o atestado contempla e que a NOS diz que faz.

Mónica Fernandes 

João H.
    Gestor da comunidade
    September 26, 2024

Boa tarde @MONICAF,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Existem soluções à medida para os nossos clientes em situações especiais. Estas soluções são pacotes específicos a preços mais acessíveis e não desconto sobre todo o tipo de pacotes.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    November 15, 2024

Boa tarde fórum 

Para uma pessoa de família 

Precisava da seguinte informação. A aplicação do atestado multiuso para ativação de um pacote NOS elegível obriga à fidelização 24 meses ? 

É que li em algum lugar que pacotes com atestado multiusos nao têm fidelização. 

Obrigado 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 15, 2024

Boa tarde fórum 

Para uma pessoa de família 

Precisava da seguinte informação. A aplicação do atestado multiuso para ativação de um pacote NOS elegível obriga à fidelização 24 meses ? 

É que li em algum lugar que pacotes com atestado multiusos nao têm fidelização. 

Obrigado 

Boa tarde, a NOS tem contratos com e sem fidelização, o atestado multiusos não invalida a fidelização.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 15, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Marco_Alves e ajuda do ​@Jose Rodrigues em esclarecer.

Fique a conhecer mais informações através do nosso artigo:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    November 15, 2024

@João H 

Estive a ver o conteúdo do link

Obrigado pelo retorno 

Entao...implica sempre 24 meses de fidelização os pacotes comerciais elegíveis mais 30% de desconto

Para nao haver fidelização no pacote com os mesmos 30% de desconto, o que implica? Pagar taxa de ativação e de instalação?

Ja é cliente Nos sem fidelização 

Nao compreendi esta parte dado qye ha outros clientes com atestado e sem fidelização 

Agradecia mais esclarecimentos pois o link não fundamenta o referido

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 15, 2024

Boa tarde ​@Marco_Alves

Lamento mas tem de solicitar e será informado das soluções à medida para os clientes em situações especiais. Estas soluções são pacotes específicos a preços mais acessíveis e não desconto sobre todo o tipo de pacotes. 

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 15, 2024

Boa tarde ​@Marco_Alves,

Agradecemos o seu testemunho.

É necessária uma análise individual de forma a poder esclarecer as questões.

Sugerimos que preencha e envie o formulário como descrito no artigo para que possa ser contactado com mais informações.

Obrigado

Megabyte
    January 29, 2025

Estou tbm muito desiludida, pois tenho o atestado multiuso e só porque renovei o contrato, não me fazem o desconto no pacote TV, telefone, NET e telemóveis

João H.
    Gestor da comunidade
    January 29, 2025

Boa tarde ​@Belavigo,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se submeteu o seu pedido através do formulário apropriado, conforme descrito neste mesmo artigo.

Obrigado