Skip to main content
Header
Kilobyte
jan. 2, 2024 6:08 da tarde UTC

Declaração Multiusos vs actualização valor contrato

Boa tarde,

No final de Junho de 2023 fiz um contrato com a NOS onde associei a TV e o telemóvel ficando a pagar 32,99 euros.

Na altura fiz referência que tinha o atestado multiusos tendo sido informada que só o poderia associar para ter o desconto passados 6 meses e que ficaria a pagar vinte e poucos euros.

A semana passada desloquei-me à loja de Oeiras onde entreguei o atestado multiusos e fui informada que teria de contactar o apoio ao cliente para completar o processo.

Nesse mesmo dia contactei o apoio ao cliente e para minha surpresa indicaram-me que não poderiam aplicar o desconto já que não haviam pacotes associados ao multiuso só com telemóvel e TV e que só existia um pacote com TV, telemóvel e internet no valor de sessenta e poucos euros e que com a redução do multiusos iria ficar a pagar quarenta e poucos euros sendo que para tal teria de dar baixa do contrato existente e adequir novo serviço.

Informo que esta informação nunca me foi passada aquando do contrato de Junho de 2023 tenho mesmo transmitido que seria um processo simples (apenas entregar o atestado quando completasse os 6 meses).

 

Agradeço analise e correcção da situação já que pretendo manter o serviço actual e ter associado o desconto que me foi referido em Junho de 2023.

 

Obrigada,

Nélia Grilo

    47 Comentários

    NGRILOAutor
    Kilobyte
    jan. 8, 2024 7:05 da tarde UTC

    Boa tarde,

    já enviei os dados.

     

    Obrigada,

    Nélia Grilo

    João H.
    Gestor da comunidade
    jan. 8, 2024 7:58 da tarde UTC

    Boa tarde @NGRILO,

    Agradecemos o seu testemunho,

    Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    mar. 30, 2024 8:34 da tarde UTC

    Boa noite. 

    Tenho um episódio idêntico ao relatado pela autora do tópico. 

    Vou tomar a liberdade de pagar o valor restante da fidelização e procurar outra operadora. 

    Mário P.
    Gestor da comunidade
    mar. 31, 2024 3:17 da tarde UTC

    Boa tarde @Nunelas, 
    Lamentamos que tenha essa intenção. 
    Estamos aqui para ajudar. Como indicado pelo @João H., as soluções criadas pela NOS preveem a aplicação apenas da percentagem correspondente ou ajustado o serviço ao pacote já criado para este género de situações.

    Assim querendo, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

    • O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;
    • Contacto alternativo e horário preferencial.

    Vamos endereçar a sua questão à equipa que pode ajudar. 

    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    jun. 4, 2024 6:27 da tarde UTC

    Boa tarde,

    Estou precisamente na mesma situação e sinto-me enganada. Mudei da MEO para a NOS porque a MEO não permitia usar o atestado para atuais clientes. A NOS informou que após 6 meses de contrato me faria 30% de desconto sobre o valor que tinha sido contratualizado em novembro de 2023. Agora passados os 6 meses, dizem-me que não posso beneficiar com o pacote que tenho. É uma tremenda falta de respeito pelos clientes. 

    João H.
    Gestor da comunidade
    jun. 5, 2024 12:47 da tarde UTC

    Boa tarde @cris80,

    Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

    Confirmamos que a NOS disponibiliza soluções para clientes portadores de Atestado Médico Incapacidade Multiusos.
    Esta campanha é exclusiva para quem já é cliente há mais de 6 meses e possibilita usufruir de pacotes seleccionados com valores mais acessíveis.

    Pode consultar mais informações sobre este assunto através do nosso artigo:

    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    jun. 5, 2024 2:48 da tarde UTC

    Boa tarde @João H.,

    Considero importante que a NOS divulgue no site institucional a informação que o Atestado Médico Incapacidade Multiusos está disponível apenas para certos e determinados pacotes especialmente selecionados.

    Na ausência dessa informação as pessoas podem pensar em descontos nos pacotes publicitados.

    Apoio em situações especiais | NOS Ajuda

    Obrigado.

    João H.
    Gestor da comunidade
    jun. 5, 2024 5:06 da tarde UTC

    Boa tarde,

    Agradecemos o seu testemunho e partilha @Jorge C.

    Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou sugestão.
    Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    jun. 5, 2024 5:35 da tarde UTC

    @João H. caso não tenha reparado, acabei de fazer uma sugestão no meu último comentário.

    Obrigado.

    Mário P.
    Gestor da comunidade
    jun. 6, 2024 11:21 da manhã UTC

    @Jorge C, bom dia. 
    Agradecemos, no entanto, parece-nos perceptível quando refere “Ligue-nos para conhecer as propostas que temos para si. Que aplicar-se-á um conjunto de ofertas ajustadas face à incapacidade.

    Obrigado, 

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.