Skip to main content
Header
Kilobyte
January 2, 2024

Declaração Multiusos vs actualização valor contrato

Boa tarde,

No final de Junho de 2023 fiz um contrato com a NOS onde associei a TV e o telemóvel ficando a pagar 32,99 euros.

Na altura fiz referência que tinha o atestado multiusos tendo sido informada que só o poderia associar para ter o desconto passados 6 meses e que ficaria a pagar vinte e poucos euros.

A semana passada desloquei-me à loja de Oeiras onde entreguei o atestado multiusos e fui informada que teria de contactar o apoio ao cliente para completar o processo.

Nesse mesmo dia contactei o apoio ao cliente e para minha surpresa indicaram-me que não poderiam aplicar o desconto já que não haviam pacotes associados ao multiuso só com telemóvel e TV e que só existia um pacote com TV, telemóvel e internet no valor de sessenta e poucos euros e que com a redução do multiusos iria ficar a pagar quarenta e poucos euros sendo que para tal teria de dar baixa do contrato existente e adequir novo serviço.

Informo que esta informação nunca me foi passada aquando do contrato de Junho de 2023 tenho mesmo transmitido que seria um processo simples (apenas entregar o atestado quando completasse os 6 meses).

Agradeço analise e correcção da situação já que pretendo manter o serviço actual e ter associado o desconto que me foi referido em Junho de 2023.

Obrigada,

Nélia Grilo

47 Comentários

NGRILOAutor
    Kilobyte
    January 8, 2024

Boa tarde,

já enviei os dados.

Obrigada,

Nélia Grilo

João H.
    Gestor da comunidade
    January 8, 2024

Boa tarde @NGRILO,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    March 30, 2024

Boa noite. 

Tenho um episódio idêntico ao relatado pela autora do tópico. 

Vou tomar a liberdade de pagar o valor restante da fidelização e procurar outra operadora. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 31, 2024

Boa tarde @Nunelas
    Lamentamos que tenha essa intenção. 
    Estamos aqui para ajudar. Como indicado pelo @João H., as soluções criadas pela NOS preveem a aplicação apenas da percentagem correspondente ou ajustado o serviço ao pacote já criado para este género de situações.

Assim querendo, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;
    • Contacto alternativo e horário preferencial.

Vamos endereçar a sua questão à equipa que pode ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    June 4, 2024

Boa tarde,

Estou precisamente na mesma situação e sinto-me enganada. Mudei da MEO para a NOS porque a MEO não permitia usar o atestado para atuais clientes. A NOS informou que após 6 meses de contrato me faria 30% de desconto sobre o valor que tinha sido contratualizado em novembro de 2023. Agora passados os 6 meses, dizem-me que não posso beneficiar com o pacote que tenho. É uma tremenda falta de respeito pelos clientes. 

João H.
    Gestor da comunidade
    June 5, 2024

Boa tarde @cris80,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Confirmamos que a NOS disponibiliza soluções para clientes portadores de Atestado Médico Incapacidade Multiusos.
    Esta campanha é exclusiva para quem já é cliente há mais de 6 meses e possibilita usufruir de pacotes seleccionados com valores mais acessíveis.

Pode consultar mais informações sobre este assunto através do nosso artigo:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    June 5, 2024

Boa tarde @João H.,

Considero importante que a NOS divulgue no site institucional a informação que o Atestado Médico Incapacidade Multiusos está disponível apenas para certos e determinados pacotes especialmente selecionados.

Na ausência dessa informação as pessoas podem pensar em descontos nos pacotes publicitados.

Apoio em situações especiais | NOS Ajuda

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 5, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Jorge C.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou sugestão.
    Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 5, 2024

@João H. caso não tenha reparado, acabei de fazer uma sugestão no meu último comentário.

Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 6, 2024

@Jorge C, bom dia. 
    Agradecemos, no entanto, parece-nos perceptível quando refere Ligue-nos para conhecer as propostas que temos para si. Que aplicar-se-á um conjunto de ofertas ajustadas face à incapacidade.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.