Skip to main content
Header
Megabyte
October 17, 2022
Respondido

Débito Direto rejeita Revolut

Boa tarde. Estou a tentar alterar o débito direto da minha fatura NOS para uma conta Revolut, no entanto obtenho sempre um erro, quer na App NOS quer na área de cliente. Há alguma forma de efetuar esta alteração? Obrigado!

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @NelsonSoares e @GROSA,

Agradecemos as vossas mensagens e alerta para esta situação.

Confirmamos que este tema já se encontra solucionado.

Pedimos que nos confirmem, por favor, se já conseguem realizar a ativação.

Obrigado

21 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
October 18, 2022

Boa tarde @NelsonSoares,

Agradecemos a sua mensagem. 

Na adesão ao débito direto, a conta bancária deve ser aberta em euros. Confirme, por favor, se é o caso.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
October 18, 2022

Olá João, obrigado pela resposta. Sim, a conta Revolut está em euros. O erro que obtenho na App NOS é o seguinte: "Não foi possível encontrar o código BIC/SWIFT fornecido."

João H.
Gestor da comunidade
October 19, 2022

Boa tarde @NelsonSoares,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e IBAN da conta que pretende ativar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
October 20, 2022

Já enviei os dados pedidos. Obrigado pelo suporte!

GROSA
Megabyte
October 21, 2022

GROSA
Megabyte
October 21, 2022

Olá, boa tarde,

Estou com problema semelhante, porém a mensagem de erro é diferente.

Poderiam me ajudar?

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
October 21, 2022

Obrigado nós, @NelsonSoares
Adicionalmente, pedimos que, por favor, nos indique a data e hora aproximada da tentativa de ativação. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
October 21, 2022

Boa tarde @GROSA
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 21, 2022

Obrigado nós, @NelsonSoares
Adicionalmente, pedimos que, por favor, nos indique a data e hora aproximada da tentativa de transação. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Bom dia Mário, obrigado pela resposta, no entanto não entendi o que me pediu. A data e a hora de que transação?

Mário P.
Gestor da comunidade
October 21, 2022

Da tentativa de ativação, @NelsonSoares
Peço desculpa pelo lapso.

Obrigado