Skip to main content
Header
Megabyte
May 2, 2023

Contrato com dados errados

Bom dia

Hoje iniciei um pré contrato e os dados do documento de confirmação de compra estão mal e como tal não posso “assinar” . Tentei sem sucesso falar convosco (começa mall)

Cliente C*******

Nº de conta serviço S*******

O meu nome completo e o nº de documento de identificação estão mal, sem a correção não posso assinar

25 Comentários

Megabyte
    May 2, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Margarida Malheiro. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação:

• Número de cliente NOS;
    • Número de CC correcto;
    • Nome correto;
    • Email preferencial.

Obrigado

Boa tarde

Já tinha enviado, só não enviei o nome e o email… vou fazer, obrigada

João H.
    Gestor da comunidade
    May 2, 2023

Boa tarde @Margarida Malheiro,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    May 3, 2023

Bom dia

Obrigada, sendo que não posso confirmar o contrato que recebi via email, sem que façam a actualização do CC

Cumprimentos

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 4, 2023

Boa tarde @Margarida Malheiro

Recebemos a sua resposta e vamos ajudar o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 9, 2023

Bom dia,
    No passado dia 13 fiz um contrato novo com a NOS - Tv, Net, Telf fixo e 2 tlms.
    Dia 21 foi efetuada a instalação e desde esse dia que não tenho tido descanso. Começou por correr mal a instalação com a morada errada e a seguir, não estavam a instalar o que foi contratado. O técnico instalou o que tínhamos no nosso contrato mas pediu para irmos à loja. Dia 22 fomos à loja e verificou um "roubo" do contrato por parte de um vendedor porta a porta, por isso, o contrato na mão do técnico não ser igual ao nosso. Reclamação feita. Provedoria a par da situação e quando pensamos que o caso "poderia" estar resolvido.... Ficamos sem Net....e sem TV, ontem à noite. E com possibilidade da ida do técnico apenas amanhã. Posso ainda acrescentar que as portabilidades do telefone fixo e de um telemóvel ainda não foram efetuadas.
    Daí...quero cancelar o contrato. No entanto, ontem ainda fui a uma loja NOS e qual o meu espanto, que perante toda esta realidade, dizem que não posso cancelar por ter feito o contrato numa loja!!!!

Irei hoje contatar a ANACOM e novamente a NOS.

Não basta preencher o formulário de livre resolução?

Em loja, não há a livre resolução, infelizmente a lei não prevê casos destes em que o cliente não tem como experimentar o serviço sem haver a instalação, que havendo já não dá para rescindir.
    Pode reclamar à ANACOM, mas não vai surtir efeitos.

Cumprimentos

Como assim? Depois de muita confusão, enviaram contrato com dados não acordados e CC mal, não consigo falar com  ninguém, vão instalar dia 13, mas eu não aceitei nem aceito o contrato. E se instalarem, como é?

Petabyte
    May 9, 2023

Bom dia,
    No passado dia 13 fiz um contrato novo com a NOS - Tv, Net, Telf fixo e 2 tlms.
    Dia 21 foi efetuada a instalação e desde esse dia que não tenho tido descanso. Começou por correr mal a instalação com a morada errada e a seguir, não estavam a instalar o que foi contratado. O técnico instalou o que tínhamos no nosso contrato mas pediu para irmos à loja. Dia 22 fomos à loja e verificou um "roubo" do contrato por parte de um vendedor porta a porta, por isso, o contrato na mão do técnico não ser igual ao nosso. Reclamação feita. Provedoria a par da situação e quando pensamos que o caso "poderia" estar resolvido.... Ficamos sem Net....e sem TV, ontem à noite. E com possibilidade da ida do técnico apenas amanhã. Posso ainda acrescentar que as portabilidades do telefone fixo e de um telemóvel ainda não foram efetuadas.
    Daí...quero cancelar o contrato. No entanto, ontem ainda fui a uma loja NOS e qual o meu espanto, que perante toda esta realidade, dizem que não posso cancelar por ter feito o contrato numa loja!!!!

Irei hoje contatar a ANACOM e novamente a NOS.

Não basta preencher o formulário de livre resolução?

Em loja, não há a livre resolução, infelizmente a lei não prevê casos destes em que o cliente não tem como experimentar o serviço sem haver a instalação, que havendo já não dá para rescindir.
    Pode reclamar à ANACOM, mas não vai surtir efeitos.

Cumprimentos

Como assim? Depois de muita confusão, enviaram contrato com dados não acordados e CC mal, não consigo falar com  ninguém, vão instalar dia 13, mas eu não aceitei nem aceito o contrato. E se instalarem, como é?

Não permita a instalação 🤣

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    João H.
    Gestor da comunidade
    May 9, 2023

Boa tarde @Margarida Malheiro,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Agradecemos a compreensão 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    May 10, 2023

Boa tarde @Margarida Malheiro,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Bom dia

Já fui, felizmente, contactada, contudo ainda não enviaram o contrato corrigido e preciso dele antes da instalação

Mas não foi por escrever a vocês, mas sim por causa da minha reclamação a anacon. 

Eu acho mesmo que vocês são um pouco uma perda de tempo.

Mas obrigada à mesma

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 10, 2023

Bom dia @Margarida Malheiro,

Lamento muito a situação que enfrentou e compreendo a sua frustração. É importante que tenha sido contactada, no entanto, é lamentável que ainda não tenha recebido o contrato corrigido.

Quanto à sua opinião sobre a nossa comunidade, lamento que tenha essa perceção, pois fazemos todos os esforços para garantir a satisfação dos utilizadores. Espero que possamos trabalhar juntos para resolver este problema e para que recupere a sua confiança na NOS.

Obrigado

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    May 10, 2023

Boa tarde @Margarida Malheiro,

Bom dia

Já fui, felizmente, contactada, contudo ainda não enviaram o contrato corrigido e preciso dele antes da instalação

Mas não foi por escrever a vocês, mas sim por causa da minha reclamação a anacon. 

Eu acho mesmo que vocês são um pouco uma perda de tempo.

Mas obrigada à mesma

Acho que uma perda de tempo é voce reclamar através de todos os meios disponíveis. xD 

Se faz uma reclamação na anacom ou no livro mais vale esperar que esse processo seja concluido. Só 1 departamento é que vai resolver a sua questão, não vale a pena estar a reclamar por 20 vias xD 

no final do dia isso só piora porque vai estar a ter 20 pessoas diferentes a tratar da mesma coisa e a tropeçarem um nos outros. 

Um bem haja 

O amigo Bruno ajuda