Skip to main content
Header
Megabyte
May 2, 2023

Contrato com dados errados

Bom dia

Hoje iniciei um pré contrato e os dados do documento de confirmação de compra estão mal e como tal não posso “assinar” . Tentei sem sucesso falar convosco (começa mall)

Cliente C*******

Nº de conta serviço S*******

O meu nome completo e o nº de documento de identificação estão mal, sem a correção não posso assinar

25 Comentários

Megabyte
    May 10, 2023

Bom dia

Durante todo o processo de pré-contrato, já recebi várias mensagens com numeros de pedidos que não constam na minha área. Aliás nem serviço tenho na área pois ainda não o instalaram

Se é por ainda não ter sido feita a instalação, porque me mandam o sms com o numero de pedido?

Como ver o estado do pedido se não o tenho na área o pedido? Quando telefono não consigo associar o meu nif a nada!!!!

Como falar com alguém para se apressarem com o contrato de modo a recebe-lo antes da instalação? É que se não o receber não posso deixar fazerem a instalação e garantidamente se não for agora, não é nunca e passo a outro!!!

Isto é uma desorganização total

Obrigada

Megabyte
    May 10, 2023

Boa tarde @Margarida Malheiro,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Bom dia

Já fui, felizmente, contactada, contudo ainda não enviaram o contrato corrigido e preciso dele antes da instalação

Mas não foi por escrever a vocês, mas sim por causa da minha reclamação a anacon. 

Eu acho mesmo que vocês são um pouco uma perda de tempo.

Mas obrigada à mesma

Acho que uma perda de tempo é voce reclamar através de todos os meios disponíveis. xD 

Se faz uma reclamação na anacom ou no livro mais vale esperar que esse processo seja concluido. Só 1 departamento é que vai resolver a sua questão, não vale a pena estar a reclamar por 20 vias xD 

no final do dia isso só piora porque vai estar a ter 20 pessoas diferentes a tratar da mesma coisa e a tropeçarem um nos outros. 

Um bem haja 

Isto é tudo tão igual que eu perco-me… mas se o incomoda tanto, não leia os meus comentários

Megabyte
    May 10, 2023

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Bom dia

Já fui, felizmente, contactada, contudo ainda não enviaram o contrato corrigido e preciso dele antes da instalação

Mas não foi por escrever a vocês, mas sim por causa da minha reclamação a anacon. 

Mas obrigada à mesma

Acho que uma perda de tempo é voce reclamar através de todos os meios disponíveis. xD 

Se faz uma reclamação na anacom ou no livro mais vale esperar que esse processo seja concluido. Só 1 departamento é que vai resolver a sua questão, não vale a pena estar a reclamar por 20 vias xD 

no final do dia isso só piora porque vai estar a ter 20 pessoas diferentes a tratar da mesma coisa e a tropeçarem um nos outros. 

Um bem haja 

E se reparar bem, o topico fui eu que criei e se falo em contrato mal feito, continua o mesmo problema enquanto não receber o outro

João H.
    Gestor da comunidade
    May 10, 2023

Boa tarde @Margarida Malheiro,

Agradecemos o seu testemunho.

O pedido de correção dos dados de titular foi concluído e confirmamos que os dados já se encontram de acordo com o solicitado.

O pedido de envio de contrato com a correção de dados está em acompanhamento por uma equipa especializada da NOS e será enviado para o email facultado logo que possível.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Petabyte
    May 10, 2023

Bom dia

Mas obrigada à mesma

Um bem haja 

As 20 pessoas na NOS a resolver o assunto é bom para ver se a NOS percebe que está a perder tempo e dinheiro com esta mania de fazer e activar contratos completamente diferentes dos que são falados com o cliente ao telefone.
    Nalguns casos é descarado a incompetência e por vezes roça a má fé.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.