Skip to main content
Header
Megabyte
May 2, 2023

Contrato com dados errados

Bom dia

Hoje iniciei um pré contrato e os dados do documento de confirmação de compra estão mal e como tal não posso “assinar” . Tentei sem sucesso falar convosco (começa mall)

Cliente C*******

Nº de conta serviço S*******

O meu nome completo e o nº de documento de identificação estão mal, sem a correção não posso assinar

25 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    May 2, 2023

Linha de apoio -» 16990 ou 931699000

Megabyte
    May 2, 2023

Foi para onde telefonei várias vezes e nada, falo com um diz que é para telefonar a outro, telefono a outro que me deu um numero e opção 2, quando faço obção 2 ele diz que não sou cliente, qdo dou o nif, diz que não tenho contrato e andamos nesta volta…

Já aconteceu o mesmo com o Nowo… tive que escrever no livro de reclamações para eles ligarem alguma ao que escrevo

Obrigada

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 2, 2023

Boa tarde @Margarida Malheiro,

Obrigado

Megabyte
    May 2, 2023

Não percebi

Megabyte
    May 2, 2023

Falei com mais uma funcionária que não consegue mudar o numero de cc, diz para ir a uma loja mostrar o CC, ora eu não dei nenhum numero ao sr Marco Silva e ele introduziu um qualquer, portanto eu, telefonicamente não posso alterar e o vosso funcionário pode escrever o que lhe apetecer?

Hoje estive numa loja, mas como ainda não sou cliente, não consegui tirar senha.

Não vou assinar contrato com um numero de CC que não é o meu. 

Dêm-me solução sff!!!

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 2, 2023

Falei com mais uma funcionária que não consegue mudar o numero de cc, diz para ir a uma loja mostrar o CC, ora eu não dei nenhum numero ao sr Marco Silva e ele introduziu um qualquer, portanto eu, telefonicamente não posso alterar e o vosso funcionário pode escrever o que lhe apetecer?

Hoje estive numa loja, mas como ainda não sou cliente, não consegui tirar senha.

Dêm-me solução sff!!!

Se não assinou, não tem problema algum 😊

Obrigado

Megabyte
    May 2, 2023

Dêm-me solução sff!!!

Se não assinou, não tem problema algum 😊

Obrigado

Mas quero instalar no dia combinado

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 2, 2023

Se não aceita essa condições, sugiro que faça novo contrato e ignore o que não assinou 😉

Obrigado

Megabyte
    May 2, 2023

Se não aceita essa condições, sugiro que faça novo contrato e ignore o que não assinou 😉

Obrigado

Não deixa, o numero de telefone é o mesmo

João H.
    Gestor da comunidade
    May 2, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Margarida Malheiro. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação:

• Número de cliente NOS;
    • Número de CC correcto;
    • Nome correto;
    • Email preferencial.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.