Boa tarde, sou cliente NOS á cerca de duas semanas ,Deixei a operadora MEO mesmo em antes de ter acabado a fidelização ( ainda me faltavam 11 meses com eles), assumi o pagamento com a MEO da penalização por incumprimento de fidelidade ,com o intuito de mudar para a NOS, fiz contrato numa loja NOS com o objetivo de aproveitar a campanha dos 6 meses de Eleven sports e referi esse ponto á colaboradora que me atendeu: Eu- e os canais de Desporto estão incluídos?
Operadora - Sim ,os canais de desporto,a Nós Studios e ainda oferta do primeiro mês da mensalidade, para colmatar o pagamento de indemnização á MEO.
Concordei ,assinei o serviço foi instalado , até aqui tudo bem , só que os canais Eleven sports não abriram. Há dois dias recebo uma mensagem da NOS a dizer que tinha os canais premium abertos durante 3 meses ( canais porno e Karaoke), agora pergunto, que oferta é esta destes canais que para mim não me dizem nada ,quando o acordado com a colaboradora NOS não foi isso. E o contrato não me foi dado na hora da assinatura,foi- me enviado passado uma semana via e-mail a meu pedido.
Neste momento sinto-me enganado e desiludido e " foi pior a emenda que o soneto".
Operadora - Sim ,os canais de desporto,a Nós Studios e ainda oferta do primeiro mês da mensalidade, para colmatar o pagamento de indemnização á MEO.
Concordei ,assinei o serviço foi instalado , até aqui tudo bem , só que os canais Eleven sports não abriram. Há dois dias recebo uma mensagem da NOS a dizer que tinha os canais premium abertos durante 3 meses ( canais porno e Karaoke), agora pergunto, que oferta é esta destes canais que para mim não me dizem nada ,quando o acordado com a colaboradora NOS não foi isso. E o contrato não me foi dado na hora da assinatura,foi- me enviado passado uma semana via e-mail a meu pedido.
Neste momento sinto-me enganado e desiludido e " foi pior a emenda que o soneto".
Página 1 / 1
Serviço NOS4 ,com dois telemóveis
Eu mencionei em cima que foi o pacote NOS4 , no valor de 56,99€ + um telemóvel .
Obrigado
Obrigado
Agradecemos o feedback 🙂.
Bom dia
fiz novo contrato com a Nos e nao consigo registar
fiz novo contrato com a Nos e nao consigo registar
fiz novo contrato com a Nos e nao consigo registar
Ha quanto tempo?
fiz novo contrato com a Nos e nao consigo registar
Boa tarde, siga os passos sugeridos neste link:https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358
Boa tarde,
Gostaria de saber quais os documentos necessários para poder fazer contrato com voces
Boa tarde,
Gostaria de saber quais os documentos necessários para poder fazer contrato com voces
Boa tarde, pode tomar conhecimento da documentação necessária para fazer contrato com a Empresa NOS neste Tópico: https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/documentacao-necessario-para-fazer-contrato-com-nos-3157
Olá
O
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco .
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.