Skip to main content
Header
Megabyte
September 22, 2019
Respondido

contrato

Boa tarde, sou cliente NOS á cerca de duas semanas ,Deixei a operadora MEO mesmo em antes de ter acabado a fidelização ( ainda me faltavam 11 meses com eles), assumi o pagamento com a MEO da penalização por incumprimento de fidelidade ,com o intuito de mudar para a NOS, fiz contrato numa loja NOS com o objetivo de aproveitar a campanha dos 6 meses de Eleven sports e referi esse ponto á colaboradora que me atendeu: Eu- e os canais de Desporto estão incluídos?
Operadora - Sim ,os canais de desporto,a Nós Studios e ainda oferta do primeiro mês da mensalidade, para colmatar o pagamento de indemnização á MEO.
Concordei ,assinei o serviço foi instalado , até aqui tudo bem , só que os canais Eleven sports não abriram. Há dois dias recebo uma mensagem da NOS a dizer que tinha os canais premium abertos durante 3 meses ( canais porno e Karaoke), agora pergunto, que oferta é esta destes canais que para mim não me dizem nada ,quando o acordado com a colaboradora NOS não foi isso. E o contrato não me foi dado na hora da assinatura,foi- me enviado passado uma semana via e-mail a meu pedido.
Neste momento sinto-me enganado e desiludido e " foi pior a emenda que o soneto".
    Melhor resposta por Ana P.
    @Jose Rodrigues e @rui211 ,

    Agradecemos o feedback 🙂.

    @rui211 , pode indicar-nos por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, para verificarmos a situação, por favor?

    106 Comentários

    Gigabyte
    July 8, 2023

    O.meu contrato esta a terminar e nesse sentido queria saber o que necessito para mudar para outro operador.

    Olaf
    Super User
    Super User
    July 8, 2023

    Pedir a rescisão, indo a uma loja e preencher o formulario de denuncia

    July 8, 2023

    Antes de rescindir, ligue para o apoio ao cliente e peça para falar com a linha de fidelização, normalmente consegue-se obter pacotes a bom preço.

    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 8, 2023

    Boa tarde @raulisabel

    Lamentamos que pretenda sair da NOS. 

    O @HASPT e o @Olaf deram uma boa ajuda. Mas diga-nos, por favor, o que motiva a intenção de sair. 
    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    July 10, 2023

    Vou ligar ao apoio ao cliente e informar a decisao, dado que nao têm nada se novo para os clientes mais antigos.

    Obrigado 

    João H.
    Gestor da comunidade
    July 10, 2023

    Boa tarde @raulisabel,

    Agradecemos a sua mensagem.

    Consulte as ofertas e vantagens disponíveis para si através da App NOS. Saiba como:

    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Gigabyte
    September 30, 2023

    O que fazer quando não se quer renovar o contrato de fidelização? deve-se contactar algum serviço antecipadamente a informar para não ter que pagar algum tipo de multa? 

    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 30, 2023

    O que fazer quando não se quer renovar o contrato de fidelização? deve-se contactar algum serviço antecipadamente a informar para não ter que pagar algum tipo de multa? 

    Boa noite@NMCGM, se não pretende renovar a sua fidelização, não é obrigado, o seu contrato continua em vigor renovando-se automáticamente a cada 30 dias até que alguma das partes o denuncie.

     

    Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 1, 2023

    Boa tarde @NMCGM
    ​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
    Caso tenha alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    October 1, 2023

    a minha questão ia no sentido de se eu tinha algum prazo para informar com antecedência de que não quero renovar o contrato e assim devolver o equipamento. Ou basta ir a uma loja Nos no dia, diremos, anterior ao fim da fidelização e informá-los? @Mário P.