Skip to main content
Header
Respondido

contrato

Mostre a primeira mensagem

105 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 28, 2025

Não te deixam retirar serviços antes de terminar a fidelização. Ou deixam, mas pagas multa por terminar antes do previsto.

De qualquer forma liga á linha de apoio e fala com a fidelização

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 29, 2025

Tente renegociar as condições contratuais, mas já sabe que há renovação do período de fidelização 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 29, 2025

Boa noite, ​@Taguinh00 

Estamos aqui para ajudar. 

Nao obstante a informação prestada pela comunidade, podemos endereçar o seu pedido para que seja informado em conformidade pela equipa. 
Para tal, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2025

Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

Exmos. Senhores,

Venho por este meio solicitar a verificação e audição da chamada telefónica realizada no dia 05 de fevereiro, pelas 19h20, a partir do número 931 090 189, com a vossa colaboradora identificada como Milenma Silva, na qual fui expressamente informado de que a conversa estaria a ser gravada para efeitos de alteração contratual.

Durante essa chamada manifestei de forma clara a minha declaração de vontade relativamente ao contrato, indicando data e hora específicas (09 de fevereiro às 21h30).

Solicito assim que seja respeitada e executada a declaração de vontade registada nessa gravação, nos termos do princípio da boa-fé contratual e da legislação aplicável ao consumidor.

Agradeço confirmação escrita após análise da referida gravação.

Na ausência de resposta, reservo-me o direito de recorrer às entidades competentes.

Com os melhores cumprimentos,