Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Já foi várias vezes contactado por alguém da securitas para instalar o alarme e já disse mais do que uma vez que não quero nada...mas eles ensistem a enviar email para eu assinar....mas eu não assino nada porque já disse e continua a dizer que não quero...por isso agradeço que parem de enviar mais email
Obrigado e boa noite...
Se o email é da securitas, tem de falar com a securitas….
o serviço da nos é vendido em nome da nos …
um bem haja
https://www.nos.pt/particulares/alarmes/lp/solucoes.html
É ligar para o 800103808 e fazer com que se arrependam de lhe ligar
E realmente quem lhe tenta impingir isso é mesmo a NOS, está a reclamar no
Bom dia
Queremos ajudar. Deste modo, pedimos que nos diga se o email a que se refere é da NOS ou Securitas?
Obrigado
Boa tarde,
Fiz uma transferência por engano para NOS no IBAN PT50 ************************ (NOS COMUNICAÇÕES,SA)
NO DIA 01/03/2023 16:46hrs de 17,16€
A transferência era para ser para meu Marido mas acabei enviando para NOS, este IBAN (PT50) foi disponibilizado quando fui efetuar a compra do voucher da TV e ficou gravado incorretamente com nome de “Rodrigo Silva”.
o IBAN que saiu o dinheiro foi BE03 ********** (banco monese)
já entramos em contato foi aberto um incidente INC000130578754 .
Verifiquei e o status está fechado, foi informado para mandar email para nós mas não tem um email para mandar.
Desejo do estorno deste dinheiro em minha conta.
segue o comprovante,
desde ja agraceço.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a esclarecer.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
De forma a solicitar a devolução do valor, deverá contacta o seu gestor de conta bancária.
Obrigado
Bom dia
Pela segunda vez recebo email do endereço “info@web.nos.pt com oferta para alterar para 5G e 40Gb por um valor mais 2 € mensais. Ao clicar para aderir surge pagina com a informação - 2ª imagem.
O que é que se passa?

a һ imagem

a һ imagem

Passa-se que alguém trocou os dedos na NOS para variar.
Boa tarde
Queremos ajudar.
Assim, e para o podermos fazer, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/melhora-o-teu-pacote.aspx
Encontrará a referida recomendação de pacote.
Boa tarde
No entanto, e segundo o email, o tempo da recomendação terminou.
Diga-nos, por favor, se conseguiu ou não.
Obrigado
Vendo bem, a recomendação do A minha ainda está disponível até 11 de Abril, curioso
Vendo bem, a recomendação do A minha ainda está disponível até 11 de Abril, curioso
A minha também, só não entendo porque lhe chamam “melhoria de pacote”. Eles só querem no pacote mesmo, no serviço está complicado.
O email visa entregar uma sugestão de optimização do serviço contratado, no entanto, esta sugestão tem tempo.
Obrigado
Boa tarde
respondi há dois dias no
obrigado
- Gestor da comunidade
- 15930 comentários
O email visa entregar uma sugestão de optimização do serviço contratado, no entanto, esta sugestão tem tempo.
Obrigado
Boa tarde
Sugiro que atualize os seus consentimentos para que possa continuar a receber todas as novidades sobre os produtos e serviços da NOS tal como outras informações importantes. Conheça as autorizações que pode gerir:
Comunicação de produtos e serviços da NOS - Dados de Identificação
Mostre o conteúdo
Comunicação de produtos e serviços da NOS - Dados de Utilização
Mostre o conteúdo
Comunicação de produtos e serviços do Grupo NOS SGPS
Mostre o conteúdo
Localização em Serviços de Valor Acrescentado
Mostre o conteúdo
Publicidade Personalizada - Dados de Utilização
Mostre o conteúdo
Neste artigo mostramos-lhe, passo-a-passo, como pode fazer a gestão de autorizações de forma simples e rápida através da sua Área de Cliente: Saiba ainda como gerir as autorizações através da App NOS.
- Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Selecione "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;
- Aceda ao perfil e selecione “Definições de privacidade”;
- Escolha “Gerir autorizações”;
- Faça a gestão das permissões que pretende, escolhendo as opções “Aceito” ou “Não aceito”;
- Por fim, selecione “Guardar alterações”.
As alterações realizadas acorrem no prazo máximo de 30 dias.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.
Se tiver alguma questão adicional, estou ao seu dispor.
Obrigado
sr.
Entrei neste forum há dias para que me esclarecessem do porquê de em duas semanas diferentes a “NOS” me propôr uma melhoria de condições contratuais e sempre que pretendi aceitar as mesmas, dentro do prazo que me era concedido para validar, não o conseguia concretizar aliás como documentado na 4ª mensagem deste traille.
Aminha pergunta é esta.
O que me levou na mensagem privada que enviei ao sr
Obrigado
sr.
Caso não pretenda autorizar contatos pode desautorizar e teoricamente deixa de os receber.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Realmente é inadmissível não haver emails disponíveis para as várias áreas, e acabarem com estes fóruns dos anos 90.
Já agora ponham o Mirc ao serviço...
Realmente é inadmissível não haver emails disponíveis para as várias áreas, e acabarem com estes fóruns dos anos 90.
Já agora ponham o Mirc ao serviço...
Boa tarde, a moderação do Fórum quer ajudar, estabelecendo o contacto do departamento da área que desejar, bastando para isso que envie o seu numero de cliente para o perfil
Realmente é inadmissível não haver emails disponíveis para as várias áreas, e acabarem com estes fóruns dos anos 90.
Já agora ponham o Mirc ao serviço...
Falas como se fosses pró inovação, mas ao mesmo tempo queres um email para apoio ao cliente xD um tanto contraditório na minha opinião. E que tal um fax para apoio ao cliente também? xD
Apoio ao cliente faz-se pela linha de apoio, isto para quem quer resolver coisas rápido…
Se és uma pessoa com conhecimento mais avançados, e queres resolver questões sem ajuda do apoio ao cliente, no fórum encontras centenas de artigos que te ajudam a perceber ou reolver questões sozinho e paritlhar ideias com outras pessoas…
irl acho que estás só equivocado com o contexto do qq é um forum online…
um bem haja amigo
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.