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645 Comentários

Excelentíssimos senhores,

 

Venho por este meio declarar que no dia 12/03/2021 me desloquei até a uma loja da NOS no sentido de cancelar o contrato que tinha até a data uma vez que não estava a ter acesso aos serviços pelos quais estava a pagar, nomeadamente internet fixa, o que me causou um enorme transtorno, uma vez que, tenho um elemento do meu agregado familiar em teletrabalho que se viu obrigado a trabalhar na casa de um familiar durante mais de uma semana. Após vários dias e várias conversas telefónicas com os vossos colaboradores, que sistematicamente afirmavam estar a resolver o problema, e até chegaram a dizer que estaria resolvido em 24H, lá me disse um funcionário que, na realidade, não existia nenhuma queixa e que nada estava a ser feito para resolver o problema. Para além de que, cheguei a deslocar-me a uma loja NOS a vosso pedido, e quando lá cheguei disseram que não era problema nenhum do router e nada mais fizeram para resolver. 

 

 Ora isto é de uma enorme falta de consideração e respeito pelo cliente, e consiste ainda numa violação do contrato.

 

Como devem calcular, a mensagem que recebi hoje, dia 16/03/2021, a informar que irá ser faturado o valor relativo à cessação antecipada do contrato não está de acordo com base no artigo 12.7º do Contrato de Serviços da NOS que cita a possibilidade de rescisão do contrato com base no incumprimento da NOS de qualquer obrigação resultante do mesmo, que é o caso em questão. E também artigo 437º do decreto-lei n.º47344º do código civil e orientações da ANACOM.

 

Sendo assim, fica apenas a pagamento o serviço, por acaso não prestado, até ao dia do cancelamento do contrato, 12/03/2021, tendo ainda em consideração os dias em que não tivemos serviço de internet fixa, que foi de dia 01 a dia 12 de março, que deverão ser descontados no valor total. 

 

Aguardo confirmação e validação desta informação.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Maria Costa

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Olá @Maria da Luz Esteves Costa

Lamentamos o transtorno causado. 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente para verificarmos a sua situação. 

Obrigada 

Boa tarde, sou cliente já liguei para o apoio para me tentarem resolver o problema com a box que não permite ver gravações, não me conseguiram ajudar, ficaram de me ligar hoje de manha, até agora nada. E a avaria da box persiste. Parece que terei de mudar de serviço.

 

Nr de cliente CXXXXXXXX.

Reputação 7
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Olá @JOSÉ ALFREDO TEIXEIRA VIANA,

Verificámos que já foi contactado e que ficou agendada uma equipa para verificar a situação no local.

Pedimos, por favor, que aguarde.

Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.

 

Ocultámos o seu número de cliente, para proteção dos seus dados.

Obrigada

O que tenho que fazer para desativar o meu cartao nós? será que basta não o carregar?

Agradeço que me informem

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Olá @maria da luz gomes

Lamentamos a demora na resposta. 

Diga-nos qual é o seu tarifário, por favor. 

Obrigada 

Boa noite. Retiraram-me individamente o meu saldo e tarifário e todos os vossos contactos são telefónicos e com custos, como é que é suposto um cliente conseguir entrar em contacto convosco?

 

Estou há 48horas sem telemóvel porque quando vos solicitei a instalacao da internet e tv voces disseram que iriam então retirar o meu saldo para deduzirem na fatura e associar o meu telemóvel à fatura. Quando o vosso técnico veio disse que não era possível instalar a internet  e então nao procedeu ao serviço. Sou vossa cliente há anos e nunca achei que fosse ter uma situação destas mas o pior é vocês nem fornecerem um email no site, como é que vos posso contactar?

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Olá @Margaridagt,

Pode enviar uma mensagem à moderação no perfil @Fórum. Também pode optar por contactar a NOS clicando aqui.

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Crachá +2

Boa tarde @Margaridagt,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Boa tarde, eu já sei que existe enumeras formas de contactar a Nos,

mas eu só que um contacto de email, aguem sabe de algum email da Nos por favor?

Cumprimentos 

Abel Queiros

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https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

 

Contacto de email especifico nao existe.  De resto veja o melhor em cima no link.

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Crachá +6

Olá @ABEL ANTONIO VIANA QUEIROS e @Guimas

Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum e detalhe-nos a sua situação para o podermos ajudar. 

Obrigada 

Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?

 


Podes enviar um e-mail na área de cliente!

 

Jul2021, continuam sem um email para contacto, lamentável, área de cliente serve de consulta e angariação de €

 

Reputação 7
Crachá +2

Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?

 


Podes enviar um e-mail na área de cliente!

 

Jul2021, continuam sem um email para contacto, lamentável, área de cliente serve de consulta e angariação de €

 


nem vão ter.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Leonel Rolo e @Guimas

@Leonel Rolo, lamentamos a demora na resposta. 

Partilhe connosco a sua situação para o podermos ajudar da melhor forma.

Obrigada 

Estou com problemas sérios de acesso à internet, recorrentes de duas em duas horas.

Preciso de contactar a NOS mas estive em espera na linha de apoio ao cliente por 28 minutos, gastando o saldo total do meu telemóvel (9,27 euros) sem conseguir falar com ninguém.

Como posso contactar a NOS sem ser por chamada? 

Quero o reembolso dos 9 euros que gastei em vão e quero uma solução para os problemas que tenho de acesso à internet.

 

Obrigada.

 

 

 

Olá @TopClasse e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@TopClasse, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde Joana,

Sou vosso cliente recentemente e este assunto para mim faz-me alguma “comichão” caso aconteça algum problema.

Eu gosto de ter tudo registado do meu lado , ou seja …. na minha caixa de email oficial e não do vosso lado…nem na minha pseudo conta que dificilmente irei interagir, sendo assim agradeço que me faculte um email para o fazer sempre que necessário para assuntos deste teor ou reclamações.

Ninguém está a pedir nada demais, é um direito e vocês sabem bem que é mesmo assim, se podem enviar emails “no Reply” podem com certeza fornecer um oficial.

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +2

Olá @TopClasse e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@TopClasse, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde Joana,

Sou vosso cliente recentemente e este assunto para mim faz-me alguma “comichão” caso aconteça algum problema.

Eu gosto de ter tudo registado do meu lado , ou seja …. na minha caixa de email oficial e não do vosso lado…nem na minha pseudo conta que dificilmente irei interagir, sendo assim agradeço que me faculte um email para o fazer sempre que necessário para assuntos deste teor ou reclamações.

Ninguém está a pedir nada demais, é um direito e vocês sabem bem que é mesmo assim, se podem enviar emails “no Reply” podem com certeza fornecer um oficial.

Cumprimentos,


É um email da NOS que pretende? Nesse caso não existe. É 16990 ou área de cliente em “ pedidos
 “.

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Crachá +5

Olá @TopClasse e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@TopClasse, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde Joana,

Sou vosso cliente recentemente e este assunto para mim faz-me alguma “comichão” caso aconteça algum problema.

Eu gosto de ter tudo registado do meu lado , ou seja …. na minha caixa de email oficial e não do vosso lado…nem na minha pseudo conta que dificilmente irei interagir, sendo assim agradeço que me faculte um email para o fazer sempre que necessário para assuntos deste teor ou reclamações.

Ninguém está a pedir nada demais, é um direito e vocês sabem bem que é mesmo assim, se podem enviar emails “no Reply” podem com certeza fornecer um oficial.

Cumprimentos,

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bruno Miguel Parrado Vicente,

Encontre os contactos que temos disponíveis neste momento, aqui.

Queremos ajudar em qualquer questão. Se neste momento existir alguma situação em que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

 

Tento enviar há dias um Email a NOS através do forum de cliente mas sempre no final, depois de clicar em enviar aparece “ocorreu um erro". Como faco entao para contactar a NOS??

 

Obrigada!

Ann

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Tento enviar há dias um Email a NOS através do forum de cliente mas sempre no final, depois de clicar em enviar aparece “ocorreu um erro". Como faco entao para contactar a NOS??

 

Obrigada!

Ann

Boa tarde, dê conhecimento à moderação do Fórum do assunto que pretende colocar à Operadora, enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e  os moderadores ajudá-la-ão se possível ou endereçarão o seu assunto ao departamento competente.

Crachá

Bom dia alguém me sabe dizer qual o email do provedor da nós? Preciso de fazer uma reclamação à nós e não sei qual é o email?! Isto para evitar de ir fazer reclamação ao provedor de justiça, pois a nós celebrou um novo pacote comigo onde tinha um nr. De Telemóvel é 20 canais de televisão e no fim inativou o meu nr. De Telemóvel quando fez a instalação do serviço de televisão. Uma vergonha e ninguém me resolve o assunto. Estou a residir no estrangeiro e sem nr. De Telemóvel para ligar e pedir ajuda. Apenas consegui fazer uma ligação através do telemóvel de um amigo(que agora já não se encontra aqui no país) e ainda me colocaram mais 24 meses de fidelização e aumentaram o valor do meu Pacote. De 12.99€mensais passa para 20.98€mensais. Preciso disto o quanto antes resolvido... Alguém me consegue ajudar? Pf? 

Reputação 7
Crachá +1

Pode contactar por este link: Provedoria

Ou enviar uma mensagem à moderação clicando aqui enviando os seus dados, tais como, n.º de cliente e numero de identificação fiscal.

Crachá

Pode contactar por este link: Provedoria

Ou enviar uma mensagem à moderação clicando aqui enviando os seus dados, tais como, n.º de cliente e numero de identificação fiscal.

Obrigada pela sua ajuda. Enviar mensagem à moderação de nada serve. Já pedi ajuda e nunca recebo ajuda nenhuma.. Como me cancelaram o meu nr de telemóvel e único contacto Português(um erro da Nós) não me conseguem contactar…

Obrigada desde já 

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